Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
14 vitórias em 14 jogos. A décima é para meninos! Espero que na nona tenha algumas preocupações...
Parabéns. [] Ah muito tempo que não via um post teu. Ando destraído ou andamos em tópicos diferentes.
Tenho participado regularmente, mas apenas em meia duzia de topicos do off-topic. Quase todos sobre fotografia, tecnologia e cinema.. Pouco mais..
14 vitórias em 14 jogos. A décima é para meninos! Espero que na nona tenha algumas preocupações...
Lembro-me dessa adrenalina que tinha quando jogava.![]()
É sem dúvida a melhor parte, a par da compra de jogadores. []
Que tédio, mais 7 dias sem campeonato![]()
É verdade. Comprar jogadores dá(dava-me) um grande gozo. Eu tive a oportunidade de ter 2 jogadores internacionais de U-20. Um era de Moçambique e outro do Brunei. E actualiza-vis todas as semanas nas bases de dados das Selecções.
Por isso é que este tópico estava as "moscas" []
Bem... Eu por aqui preparo esta época o assalto à IV.. Vamos lá ver.. Nestas duas épocas fui campeão na minha série mas sempre sem pontos para a subida directa.
Está sempre! Eu é que venho aqui às vezes meter conversa... []
Bem... Eu por aqui preparo esta época o assalto à IV.. Vamos lá ver.. Nestas duas épocas fui campeão na minha série mas sempre sem pontos para a subida directa.
O campeão não sobe directamente?![]()
Então desejo boa preparação e um bom inicio de época para conseguires a promoção directa à IV. []
Em algumas das divisões não.
Acho isso ridículo... Se é campeão merece automaticamente subir!
Esta época podia até ter subido se realmente o quisesse.. De inicio resolvi apostar tudo na taça, sem abdicar do treino.. Ou seja, iniciei o campeonato com o meio campo suplente e a dar PIC's.. Resultado, em 5 jogos, tive 1 vitoria, dois empates e duas derrotas. Para piorar as coisas na Taça tive logo um adversário complicado e não deu para ir até onde queria.. Ou seja, lixei-me na Taça e no Campeonato.
É o grande mal de treinar médios... É quase impossivel rodar a equipa entre taça e campeonato e continuar competitivo.
Depois de me dedicar em exclusivo ao campeonato só empatei um jogo, fruto do Random no meu entender, porque de resto venci tudo..
E no fim, mesmo no playoff podia ter ganho. Tanto é, que com um MOTS dado na ultima jornada, e com uma formação cujo unico objectivo era levar poucos, cheguei aos 90 minutos empatado a 1. Se tivesse dado um PIC ou normal na ultima jornada, que chegava perfeitamente para ganhar, poderia ganhar o playoff perfeitamente.
Mas eu sinceramente já não tenho muita paciência para o Hattrick, e então se fosse para uma divisão para ser o bombo da festa seria o golpe final.. Então, mais vale ir de vagar mas sempre com equipa que me dê para lutar por alguma coisa que assim ainda vou encontrando vontade para continuar a jogar.. Penso que com os reforços que estou a fazer na equipa e com maisuma época inteira de consolidação financeira e desportiva, vai dar para subir com equipa para lutar pelo 4º lugar.
Andred, sempre voltaste ao Hattrick?