[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

O que acho é que tens uma boa equipa e como está o mercado 1.4M gastos num jogador não iria trazer grandes melhorias a equipa. Estão muito caros os jogadores com níveis superiores a fenomenal.

Penso que é melhor juntares dinheiro. Fazer tipo mialheiro.

Agora lembrei-me do treinador, que nível é ele?

Inadequado

Achas q tente um melhor?

Mas acima disto custam tanto e custa um bocado largar muitos €€€ por um treinador

Classificações detalhadas

S.L. Cepões / Silver F. C.

Meio Campo inadequado (alto) / terrível (mt alto)
Defesa (dir.) mau (alto) / formidável (baixo)
Defesa (cen.) fraco (alto) / magnífico (mt baixo)
Defesa (esq.) mau (mt alto) / formidável (mt baixo)
Ataque (dir.) fraco (mt baixo) / inadequado (baixo)
Ataque (cen.) bom (alto) / mau (mt alto)
Ataque (esq.) razoável (baixo) / fraco (alto)

Livres indirectos Defesa fraco (mt baixo) / inadequado (mt alto)
Ataque fraco (mt baixo) / fraco (alto)
Atitude (Oculto) / Normal
Táctica Normal / Contra-ataque
Nível (sem táctica) / fenomenal

Um jogo q me esqueci de postar o resultado... Obrigado Mundano p te esqueceres (digo eu) e n teres colocado a equipa principal! [kiss]

Edd :)

Um jogo q me esqueci de postar o resultado... Obrigado Mundano p te esqueceres (digo eu) e n teres colocado a equipa principal! [kiss]

Edd :)

Nem por isso... Não me esqueci. Mas eu uso os amigáveis para rodar os suplentes.. em nenhum jogo do torneio usei jogadores que tivessem jogado no sabado.

Inadequado

Achas q tente um melhor?

Mas acima disto custam tanto e custa um bocado largar muitos €€€ por um treinador

Um treinador inadequado para o nível da tua equipa é mau. Estás atrasar o treino por causa dele. Vê lá que foi o 1º dinheiro que gastei na minha actual equipa: treinador razoavel com má liderança.

Se fosse a ti contrata um treinador bom com má liderança. É o melhor que fazes, melhor só o excelente.

Muda. [;)]

Má liderança?!?! :confused: :confused:

Meus amigos, a liderança consegue ser mais importante que o nivel de treinador. No minimo razoavel de liderança para conseguirem dar PIC's, manterem o espirito de equipa lá em cima e subir os ratings do meio campo [;)]

O meu vai ser recrutado internamente por 385.700€ e será bom treinador com razoavel liderança.

Meus amigos, a liderança consegue ser mais importante que o nivel de treinador. No minimo razoavel de liderança para conseguirem dar PIC's, manterem o espirito de equipa lá em cima e subir os ratings do meio campo [;)]

O meu vai ser recrutado internamente por 385.700€ e será bom treinador com razoavel liderança.

No meu caso a liderança ainda não é crucial, só se for uma série mesmo complicada.

P.S: Tens um dos melhores equipamentos que já vi no Hattrick, na minha opinião [;)]

[No meu caso a liderança ainda não é crucial, só se for uma série mesmo complicada.

P.S: Tens um dos melhores equipamentos que já vi no Hattrick, na minha opinião [;)][/quote]

o meu?! :confused: :confused:
Foi feito meio à pressão e nunca gostei muito dele, mas nunca me apeteceu mudar. Aquilo dá muita trabalho [:D]

Mas obrigado :)

[No meu caso a liderança ainda não é crucial, só se for uma série mesmo complicada.

P.S: Tens um dos melhores equipamentos que já vi no Hattrick, na minha opinião [;)]

o meu?! :confused: :confused:
Foi feito meio à pressão e nunca gostei muito dele, mas nunca me apeteceu mudar. Aquilo dá muita trabalho [:D]

Mas obrigado :)[/quote]

Acho que está bem porreiro, com as cores certas no devido lugar [:cool:]

Falei em má liderança porque são muito caros os treinadores com liderança e não é facil encontrar um jogador velho com liferança para torna-lo treinador com liderança. Ainda por mais que a liderança vai diminuindo, inflizmente, o que torna a mudança de treinador com liderança dispendiosa.

Voltar
Superior