[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Tantos M's e nenhum para nós. [8b]

Falando da contabilidade, já deixei de a ter negativa desde que vendi o ultimo gk, mesmo remodulando o estádio e comprado reforços.

220 400 € (298 257 €)

Alguém explica-me como perdi este jogo? :confused:

Bimbos - Inadequados Hattrick

Não estava a espera de perder a este jogo. Daqui a 2 semanas tenho de treinar a forma para ver se ela sobe.

Relembrem-me, existe outra maneira de a forma aumentar sem usar o treino especifico e reduzir a percentagem da resistência?

Então o único central que tens no meio faz 1,5 e ainda o metes a subir para o meio?:confused::confused: ele joga em ataque pelo meio e centra os seus ataques todos por esse zona da defesa[;)] a tua pior zona[;)] Devias ter metido os 3 centrais unidos no centro. Os teus avançados tendo em conta o G.redes adversário facilitaram muito.....:sh)

Então o único central que tens no meio faz 1,5 e ainda o metes a subir para o meio?:confused::confused: ele joga em ataque pelo meio e centra os seus ataques todos por esse zona da defesa[;)] a tua pior zona[;)] Devias ter metido os 3 centrais unidos no centro. Os teus avançados tendo em conta o G.redes adversário facilitaram muito.....:sh)

Estou a compreender. O defesa central a subir é um médio excelente com razoavel em defesa. E certamente que aí foi a minha falha.

Para a semana vou jogar com 1 bot mas para a outra semana vou usar o treino geral para aumentar a forma. Porque o meu gk formidavel em fraco estado de forma fartou-se de sofrer golos. Se tivesse em bom estado de forma, se calhar tinha ganho o jogo.

Obrigado. [;)]

Estou a compreender. O defesa central a subir é um médio excelente com razoavel em defesa. E certamente que aí foi a minha falha.

Para a semana vou jogar com 1 bot mas para a outra semana vou usar o treino geral para aumentar a forma. Porque o meu gk formidavel em fraco estado de forma fartou-se de sofrer golos. Se tivesse em bom estado de forma, se calhar tinha ganho o jogo.

Obrigado. [;)]

lol não pah... não te metas numa de fazer comparações com a realidade.

tucano 2 - 3 Trapaceiros" (260619391)

Após esta vitória surpreendente, eis que alcanço a promoção à VI [kiss]

Muitos parabéns Kanito. apr:)

Parabens kanito

E bem aparecido sejas

btw podias organizar uma nova Taça AHO[;)]

Bem pensado. [;)]

Estou em 2º e só podia ser campeão caso o 1º perca e eu ganhe e consigua ultrapassar o goal average. Mas é impossível porque a diferença é de 17 golos.

Mas se ficar em 2º já fico contente. [:cool:] Até posso ficar em 4º.

Por outro lado ando a amialhar dinheiro para o treinador excelente:

Saldo: 2 813 283 € (2 946 039 €)

Já ia-me esquecendo. Devido ao ficheiro que tenho indo actualizando, descobri que as posições dos jogadores das camadas jovens estão relacionado com a rotina nas formações.

Digo isto porque todos os 4 jogadores(da minha equipa) com uma nota a bom foi sempre em finalização e tenho o 3-4-3 a excelente.

Explicando melhor, as posições que os jogodores saíem está relacionado com o nível da rotina da formação. No meu caso, o 3-4-3 é usado por quem treina avançados. [;)]

Parabens kanito

E bem aparecido sejas

btw podias organizar uma nova Taça AHO[;)]

Isso pode-se fazer lá para o meio da próxima época... [;)]

@andred: academia é que é:

Martinho Mota Santos
15 anos e 79 dias

Guarda-Redes: desconhecido
Defesa:
5/8-1/5
desconhecido (máximo inadequado)
Criatividade:
6/84/6
fraco (máximo razoável)
Ala:
7/84/7
fraco (máximo bom)
Assistências:
8/84/8
fraco (máximo excelente)
Finalização:
6/8-1/6
desconhecido (máximo razoável)
Bolas Paradas: desconhecido

[br:)]

Campeão[:blush:]

Same here apr:)

Quanto ao modelo de camadas jovens, para mim o melhor é sem dúvida o da Academia. Ora veja-se o mais recente craque:

[FONT=&quot]Dinis Rego (76570871) [/FONT]
[FONT=&quot]16 anos e 16 dias, próximo aniversário: 02-07-2010
Player can be promoted earliest in 96 days.[/FONT]
[FONT=&quot]Equipa: [/FONT]
[FONT=&quot]Mais que Estrume United [/FONT]
[FONT=&quot]Nacionalidade: [/FONT]
[FONT=&quot]Portugal [/FONT]
[FONT=&quot]Entrou no clube: [/FONT]
[FONT=&quot]06-03-2010 14:26 (Há 22 dias) [/FONT]
[FONT=&quot]Cartões amarelos: [/FONT]
[FONT=&quot]0 [/FONT]
[FONT=&quot]Lesões: [/FONT]
[FONT=&quot]Saudável [/FONT]
[FONT=&quot]Características do jogador[/FONT]
[FONT=&quot]Guarda-Redes: [/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido [/FONT]
[FONT=&quot]Defesa: [/FONT]
[FONT=&quot]Criatividade: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[/FONT][FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido (máximo fraco)[/FONT]
[FONT=&quot]Ala: [/FONT]
[FONT=&quot]Assistências: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[FONT=&quot]desconhecido (máximo excelente)[/FONT]
[FONT=&quot]Finalização: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[FONT=&quot]inadequado (máximo bom)[/FONT]
[FONT=&quot]Bolas Paradas: [/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido[/FONT]

Como mudei agora para o treino de finalização não podia ter aparecido em melhor altura [br:)]

Voltar
Superior