Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jogo a não perder amanhã! apr![]()
É isso. Eu cá vou jogar para ganhar, mas também não me importo nada de perder... estás numa posição delicada e caso percas podes ficar já a 7 pontos do 6º classificadoBoa sorte e que ganhe o melhor []
Boa sorte para ti também no "agarranço" do 1º lugar [Ganha-me a este c#brão kanito[8b][8b][8b]
P.S.->[][
][
][
] abraço[
]
Obrigado. Tens que mudar um pouco a táctica, és demasiado previsível... por exemplo, jogas sempre em APM e assim topam-te o esquema. Eu agora jogo duas vezes seguidas contra o penúltimo e tu ainda tens o 6º ao teu alcance (4 pontos)... logo se vê se na 9ª jornada te posso dar uma ajudinha.Parabens Kanito
Vamos ver se este ano me mantenho
Empatei o jogo deste fim de semana por 4-4 em casa.
Current skills
Keeper: 1/20 disastrous
Defending: 6/20 passable
Playmaking: 3/20 poor
Winger: 4/20 weak
Passing: 5/20 inadequate
Scoring: 8/20 excellent
Set pieces: 5/20 inadequate
Obrigado. Tens que mudar um pouco a táctica, és demasiado previsível... por exemplo, jogas sempre em APM e assim topam-te o esquema. Eu agora jogo duas vezes seguidas contra o penúltimo e tu ainda tens o 6º ao teu alcance (4 pontos)... logo se vê se na 9ª jornada te posso dar uma ajudinha.
A série até nem é assim tão forte... eu não tenho grande equipa, mas ajustando-a a cada adversário lá consigo roubar uns pontos.Tenho essa tactica no maximo e nao tenho perdido muito tempo no HT ultimamente e esta não é divisão para mudar de tactica agora (tens razao nunca tive esquema alternativo).
Reconheço que já estive mais motivado para o jogo.
Só contratei um jogador nas ultimas 2 ou 3 épocas.
Mas vou ver se invisto um pouco mais no jogo para não ficares sem companhia na VI [][
]
A série até nem é assim tão forte... eu não tenho grande equipa, mas ajustando-a a cada adversário lá consigo roubar uns pontos.
Com um bocadinho de sorte ficas tu sem companhia na VI []
O meu objectivo é a manutenção mas nunca se sabe o que pode vir... A esse espetei 0-5 por se ter esquecido de fazer o lineup [Espero que consigas subir, mas o que vai em primero parece-me o mais forte candidato.
Não é mau, mas consegues arranjar melhor e mais barato com mais idade...Comprei agora este ala por 890000
Características actuais
Guarda-Redes:desastroso Defesa:
inadequado Criatividade:
excelente Ala:
excelente Assistências:
razoável Finalização:
mau Bolas Paradas:
mau![]()
Se tivesse mais em assistências... [br]
Parabéns Chico pela vitória, espero que ainda dê para evitar a despromoção...
[Obrigado
Continuamos na luta [][
][
]
YouTube - Homens da Luta / Filomena Cautela / 5 Para a Meia-Noite