[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Empatei o jogo deste fim de semana por 4-4 em casa.

Para os planos actuais, não é mau. Mantenho o 2º e com a esperança de terminar entre os 4 primeiros lugares.

A razão que levou-me vir aqui agora, foi por causa deste jogador que acabou de sair-me das camadas jovens:

Joaquim Ruella (287206862)
Portugal 17 years and 110 days, Next birthday: 01-06-2010

In passable form, inadequate stamina.
A sympathetic guy who is calm and dishonest.
Has disastrous experience and wretched leadership abilities.
Owner: Os Inadequados FC (since 30-05-2010)
Total Skill Index (TSI): 1 710
Wage: 610 €/week
Warnings: 0
Injuries: Healthy
Speciality: Powerful
Loading...
TRANSFER-LISTED

Deadline: 02-06-2010 02:08

Asking price: 30 000 €
numbers only
Place a bid for this player €

Current skills
Keeper: 1/20 disastrous
Defending: 6/20 passable
Playmaking: 3/20 poor
Winger: 4/20 weak
Passing: 5/20 inadequate
Scoring: 8/20 excellent
Set pieces: 5/20 inadequate

PsicoTSI Terminus Edition 1.0.24
Scoring [Form=High]=7.95
Scoring [Form=Average]=7.96
Scoring [Form=Low]=7.97
Scoring [Wage=€]=8

Parabens Kanito

Vamos ver se este ano me mantenho
Obrigado. Tens que mudar um pouco a táctica, és demasiado previsível... por exemplo, jogas sempre em APM e assim topam-te o esquema. Eu agora jogo duas vezes seguidas contra o penúltimo e tu ainda tens o 6º ao teu alcance (4 pontos)... logo se vê se na 9ª jornada te posso dar uma ajudinha.

Obrigado. Tens que mudar um pouco a táctica, és demasiado previsível... por exemplo, jogas sempre em APM e assim topam-te o esquema. Eu agora jogo duas vezes seguidas contra o penúltimo e tu ainda tens o 6º ao teu alcance (4 pontos)... logo se vê se na 9ª jornada te posso dar uma ajudinha.

Tenho essa tactica no maximo e nao tenho perdido muito tempo no HT ultimamente e esta não é divisão para mudar de tactica agora (tens razao nunca tive esquema alternativo).

Reconheço que já estive mais motivado para o jogo.

Só contratei um jogador nas ultimas 2 ou 3 épocas.

Mas vou ver se invisto um pouco mais no jogo para não ficares sem companhia na VI [:D][:D]

Tenho essa tactica no maximo e nao tenho perdido muito tempo no HT ultimamente e esta não é divisão para mudar de tactica agora (tens razao nunca tive esquema alternativo).

Reconheço que já estive mais motivado para o jogo.

Só contratei um jogador nas ultimas 2 ou 3 épocas.

Mas vou ver se invisto um pouco mais no jogo para não ficares sem companhia na VI [:D][:D]
A série até nem é assim tão forte... eu não tenho grande equipa, mas ajustando-a a cada adversário lá consigo roubar uns pontos.

Com um bocadinho de sorte ficas tu sem companhia na VI [:p]

Espero que consigas subir, mas o que vai em primero parece-me o mais forte candidato.
O meu objectivo é a manutenção mas nunca se sabe o que pode vir... A esse espetei 0-5 por se ter esquecido de fazer o lineup [:D]
O gajo só tem defesa... nem grande meio tem. Eu digo que não dura muito tempo lá em cima. Já o 2º parece-me mais equilibrado...

Comprei agora este ala por 890000

Características actuais

Guarda-Redes:
p3.png
desastroso Defesa:
p3.png
inadequado Criatividade:
p3.png
excelente Ala:
p3.png
excelente Assistências:
p3.png