[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

È bom, não vou gastar dinheiro para subir.. digo eu[:D]. VOu jogar agora contra o segundo em casa dele. Espero ganhar....mas como jogar em casa conta tanto....

Espero que consigas vencer esse jogo. Se tiveres dinheiro para reforços e a equipa necessita, poderá ser a altura certa. [;)]

Qual é o nível médio dos jogadores da tua divisão?

Estou na VII, e a minha equipa é constituída por 4 médios fenomenais, 2 avançados brilhantes e futuramente irei ter 3 defesas magníficos ou geniais com a venda de 1 gk.

Se tiver sorte de subir esta época, achas que irei ter hipotesse em manter-me na VI com este plantel? Tendo em conta usando o 3-4-3 com treinador excelente com ideias ofensivas?

Só para te dar uma ideia....3 médios colossais[:D]. Sim mantens sem duvida, a não ser que te calhe uma serie como a minha anterior que muita gente tinha equipa para estar na quinta....

Existe algum limite no dinheiro que se pode ter em banco? Parece que li a uns tempos no hattrick algo a ver com o chegar aos 60M, mas não tenho estado muito atento

Só para te dar uma ideia....3 médios colossais[:D]. Sim mantens sem duvida, a não ser que te calhe uma serie como a minha anterior que muita gente tinha equipa para estar na quinta....

Colossais? EH lá. Ainda falta muito tempo para os ter.

Sim, existem séries muito competetivas, que é necessário teres uma equipa que lute pelos primeiros lugares da V para subir na VI.

Criatividade.

Ok. Pensava que treinavas outro tipo de treino.

Se és sócio, podes colocar aqui a estatística de quantas equipas treinam cada tipo de treino?

Hoje, acabei por descobrir a razão da pouca assiduidade do Kanito05 no fórum AHO.

Ora bem a razão encontra-se no Hattrick:

27-12-2010 Novo MOD

O Staff de Portugal festeja o Natal e tem uma prenda para a Comunidade:

kanito05 será o novo MOD para juntar à equipa, passando a designar-se, como é norma da casa por: MOD-kanito05.

Esperamos que tenha toda a sorte do mundo nas novas funções.
Da nossa parte ficam as boas vindas e bom trabalho.

P' Staff de Portugal

Muitos parabéns Kanito05! apr:)

Bolas Paradas 369 1% Defesa 6376 22% Finalização 5069 18% Cruzamentos (Ala) 2632 9% Remates 474 2% Assistências 1534 5% Criatividade 8423 29% Guarda-Redes 2422 8% Passe Longo 254 1% Posicionamento Defensivo 642 2% Ataque Lateral 479 2%

Bolas Paradas 369 1% Defesa 6376 22% Finalização 5069 18% Cruzamentos (Ala) 2632 9% Remates 474 2% Assistências 1534 5% Criatividade 8423 29% Guarda-Redes 2422 8% Passe Longo 254 1% Posicionamento Defensivo 642 2% Ataque Lateral 479 2%

Muito obrigado. Se houve atribuição de pontos, já levavas uns quantos. [;)]

Julgava que houvesse mais users a treinarem gk's. Por isso é que os preços dos gk's de níveis superiores a supernatural são altos.

É claro que não me esqueço de vocês, até vos deixo aqui a razão de eu estar mal classificado na minha série e de ter estourado perto de 13M (não fiz as contas, mas deve andar por aí) assim do nada:

7. Martinho Mota Santos (Ala) 18 anos e 21 dias, TSI = 15 960
Em excelente estado de forma, resistência a fraco. [Força]
Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder.
Guarda-Redes: desastroso Defesa: fraco Criatividade: razoável Ala: magnífico (a 1 treino de subir) Assistências: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau

20. Abílio Medeiros (Ala) 18 anos e 13 dias, TSI = 9 760
Em razoável estado de forma, resistência a fraco. [Jogo aéreo]
Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder.
Guarda-Redes: desastroso Defesa: fraco Criatividade: mau Ala: magnífico Assistências: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível

18. Hélder Alexandre Botto (Ala) 17 anos e 35 dias, TSI = 1 300
Em bom estado de forma, resistência a fraco.
Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder.
Guarda-Redes: desastroso Defesa: terrível Criatividade: mau Ala: excelente Assistências: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível

30. Jaime Augusto Fernandes (Ala) 17 anos e 30 dias, TSI = 2 090
Em razoável estado de forma, resistência a fraco.
Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder.
Guarda-Redes: desastroso Defesa: bom Criatividade: inadequado Ala: excelente Assistências: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: terrível

Basicamente, estou a ajudar os S-20 portugueses (os 2 primeiros) e de Cabo Verde (os 2 últimos). Treinador excelente, 5% de resistência (o que causa um grande impacto nos jogadores), 10 adjuntos, 10 fisioterapeutas e quase nunca tenho psicólogos ou RPs (isto tem sido sair sócios que é uma coisa maluca...). Iniciei a época com o plantel praticamente todo vendido e com 21M em caixa. Se eu quisesse tinha tido condições suficientes para aniquilar qualquer um nesta série, mas optei por seguir este caminho devido à minha fraca disponibilidade para o jogo em si e agora tenho 6M.

P.S: ando a pensar em fazer da minha equipa uma equipa cheia de nomes de familiares e amigos meus (o meu incluído)... já que ando numa de stand-by, até seria algo engraçado de se conseguir. [:cool:]

@andred: não vir aqui nem é tanto por causa do HT, é mais pelo trabalho. Esta semana é que estou de férias e sempre me lembrei de vir aqui ver como isto estava (de vez em quando até apareço para ler).

@bruno4646: se não tivesses sido tu se calhar tinha-me fartado do jogo na altura. Actualmente, já ajudo utilizadores mais necessitados. :)

Bom ano a todos! [;)]

5% de resistencia é muito baixo para quem quer fazer uma boa época, o Kanito esta assim para subir os jogadores mais rapidamente, mas dai a sua fraca classificação[;)] eu estou nos 16%[;)]

5% de resistencia é muito baixo para quem quer fazer uma boa época, o Kanito esta assim para subir os jogadores mais rapidamente, mas dai a sua fraca classificação[;)] eu estou nos 16%[;)]

Hum, estou a entender. Estou com 9% e só vou aumentar quando vender o actual gk's que irá render-me este ano(2011) mais de 6M de €. Depois disso, irei aumentar a percentagem.

E mesmo com 9% estou em 1º

Bem, pelo que aqui li, estou a ver que se calhar exagerei ao meter a % de resistência a 20% [:)]

Bruno4646, com a resistência a 16% notas muita diferença no desempenho da equipa na segunda parte?

Boa sorte a todos para a jornada e parabéns ao Kanito pelo novo cargo!

Bem, pelo que aqui li, estou a ver que se calhar exagerei ao meter a % de resistência a 20% [:)]

Bruno4646, com a resistência a 16% notas muita diferença no desempenho da equipa na segunda parte?

Boa sorte a todos para a jornada e parabéns ao Kanito pelo novo cargo!

20%??? :eek:

Obrigao e boa sorte para a tua equipa, também. [;)]

Voltar
Superior