Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se gostas mesmo do Ibiza, compra. É um bom carro. Eu no entanto preferia esticar um pouquinho mais e ir buscar o Leon, é um carro que me agrada mais.
mas o novo ibiza anda por que preços??
uns dizem que o carro é caro, outros dizem que o carro tá a um preço bem acessivel...
a que preços estao os novos ibizas em portugal?
comprar o leon neste momento talvez não seja a melhor escolha, pois o carro vai sofrer um "upgrade" em breve, e o leon já ta mt vistoapesar de eu achar dos carros mais lindos que ja vi...
O Ibiza tem habitualmente motores interessantes e fiáveis.
Vai pelo Leon.
O Ibiza é mesmo muito feio... o anterior estava melhor...
Adoro mas adoro 2s da seat, tanto o ibiza como o leon
Não conheço ninguém que tenha tido um ibiza (até de gerações anteriores) e que não diga bem ainda hoje.
Não há nada de errado no Ibiza. Não entendo essa da chapa fraquinha, até porque hoje em dia com as zonas de deformação programadas em caso de acidente a chapa não se mede ao peso.
O Ibiza tem habitualmente motores interessantes e fiáveis.
Não conheço ninguém que tenha tido um ibiza (até de gerações anteriores) e que não diga bem ainda hoje..
...atormenta-te com outras tretas qdo fores mais velha e problemas minha amiga,todos os carros dão, hoje em dia e quem afirmar o contrario, é pinoquio!
Bem, antes de mais obrigada a todos pelas opiniões.
De facto quanto mais investigo mais me deparo com "maus exemplos" da seat, o que é uma pena.A frente do novo ibiza é realmente feia, em contrapartida a do leon é fantastica mas com tanta xapa assim não posso arriscar, onde estaciono o carro todos os dias ha concurso de quem mais amolgadelas faz e em pouco tempo tinha a porta metida pa dentro
O que eu acho: de momento tenho um 206, ja o conduzo ha anos e nunca nunca me deu problemas e so me lembro de trocar pneus e levar as inspeções. A ideia do 207 aterroriza-me, acho muito muito pequeno o espaço para 3 pessoas atras e esteticamente parece que levou um murro no nariz que lhe sairam os olhos []
Ha dias vi um alfa romeu Mito mas fui ver as caracteristicas e meu deus aquilo gasta como tudo, mas era bem bonito. Tambem ta msm msm a sair o novo ford fiesta. Não acho graça nenhuma á citroen e não conheço bem a Kia... é dos orientes não é?
Nunca imaginei que com tanto carro neste mundinho fosse tão esquisita a escolher... ainda levo um triciclo!
De facto quanto mais investigo mais me deparo com "maus exemplos" da seat, o que é uma pena.A frente do novo ibiza é realmente feia, em contrapartida a do leon é fantastica mas com tanta xapa assim não posso arriscar, onde estaciono o carro todos os dias ha concurso de quem mais amolgadelas faz e em pouco tempo tinha a porta metida pa dentro
O que eu acho: de momento tenho um 206, ja o conduzo ha anos e nunca nunca me deu problemas e so me lembro de trocar pneus e levar as inspeções. A ideia do 207 aterroriza-me, acho muito muito pequeno o espaço para 3 pessoas atras e esteticamente parece que levou um murro no nariz que lhe sairam os olhos []
Ha dias vi um alfa romeu Mito mas fui ver as caracteristicas e meu deus aquilo gasta como tudo, mas era bem bonito. Tambem ta msm msm a sair o novo ford fiesta. Não acho graça nenhuma á citroen e não conheço bem a Kia... é dos orientes não é?
Nunca imaginei que com tanto carro neste mundinho fosse tão esquisita a escolher... ainda levo um triciclo!
Ontem estive a analisar o Mito.
Estética à parte, a questão de 3 pessoas atrás nesse carro é... Mito!!
Nem sei se dá para viajar lá 2 pessoas sem irem com os pés trilhados...
Se gostas tanto do leon e ibiza vai pra esses, está na moda e ao menos não vais ficar a pensar q gostavas era desses qd os vires a passar.
Entre Ibiza e Fiat Grande Punto eu acho mais bonito o Grande Punto, por ex. (isto só para baralhar mais um pc [] )
...A frente do novo ibiza é realmente feia, em contrapartida a do leon é fantastica mas com tanta xapa assim não posso arriscar, onde estaciono o carro todos os dias ha concurso de quem mais amolgadelas faz e em pouco tempo tinha a porta metida pa dentro![]()