Herman José e Merc. Classe A

citação:Senhor_VX
AH Membro Silver

Western Sahara

3291 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 15:22:31
--------------------------------------------------------------------------------

Dp de ter ido para a tribunal por ter partido a cara a um gajo no meio do trasito por causa de uma picardia, cheguei a conclusão que n vale a pena stressar, antes era um "mauzão" do transito como mtos ke ha aki, nunca me calava.

Aprendi a minha manaira....

N vale e pena stressar, e atenção que neste caso concreto n tou a tomar partido de ninguem, pq n vi e por isso e dificl ajuizar.

E o Herman por ser o Herman n deixa de ser um gajo normal, ke stressa cmo outro qq stressa.

Peace ppl, pensem sempre ke podem ter problemas e ke as coisas escalam para a violencia numa fracção de segundos.

Tens toda a razão !!!

Andam aqui muitos stressadinhos, façam como eu que faço uma arte marcial e vão ver que passam a ser muito mais tolerantes. Lidar com violência ensina-nos a respeitá-la.

Partir para uma luta por "nada" é fácil. Mas nunca se sabe como é que uma luta acaba. ;)

Aleijar alguém a sério ou ser aleijado por uma "merdice" é um pouco estúpido.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Dp de ter ido para a tribunal por ter partido a cara a um gajo no meio do trasito por causa de uma picardia, cheguei a conclusão que n vale a pena stressar, antes era um "mauzão" do transito como mtos ke ha aki, nunca me calava.

N vale e pena stressar, e atenção que neste caso concreto n tou a tomar partido de ninguem, pq n vi e por isso e dificl ajuizar.

E o Herman por ser o Herman n deixa de ser um gajo normal, ke stressa cmo outro qq stressa.

Peace ppl, pensem sempre ke podem ter problemas e ke as coisas escalam para a violencia numa fracção de segundos.
pois...:([8)][8)]
Realmente exagerei no meu post mas odeio aquele gajo, quando o vejo na TV até fico mal disposto tenho logo de mudar de canal, naquela situação dificilmente era capaz de me conter principalmente tendo em conta o facto de estar a falar educadamente para ele e receber aquele tipo de resposta... Eu queria ver a reacção de muito santinho aqui no fórum… enfim

É uma peninha a notoria falta de educação das pessoas. O pior é muitas vezes resaltado quando o verniz estala na demonstração de atitudes menos proprias. Principalmente de condutores que deveriam pensar que ao fazerem determinadas acções estão a usar de atitudes cobardes e potencialmente assassinas. Convenhamos, que muitas vezes essas pessoas que fazem esses actos reprovaveis se sentem muito corajosas dentro dos automoveis e principalmente impunes. Acho que deveria haver em paralelo com o exame de codigo um exame de boa conduta ou deontologia. O carro não é uma arma, mas tão somente um meio de transporte, certo ? Pois é ... às vezes até que nem parece !

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.

ora ai esta o ke é ;)[}:)]

Anda tudo muito stressado...

Se quando tal aconteceu, o carro parou, e foste logo com a mão à buzina... tens de ser mais paciente. É como estar no semáforo, ele passa a verde não sais logo, ainda não passou um segundo e já há alguém a buzinar.

Agora se chegaste, ele parou e ficou pra lá a coçar a micose um bom bocado... aí sim podia ter sido simpático e ter chegado um pouco ao lado.

PS:Só espero que agora não apareçam por aí uns "justiceiros da estrada" como chegou a acontecer há uns tempos. Cada semana aparecia cá alguém armado em "artista" a contar a sua obra. [8]

citação:Fernando Ac
AH Membro Silver

Japan

4487 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 16:00:06
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
Originalmente colocada por Senhor_VX

pois...
Realmente exagerei no meu post mas odeio aquele gajo, quando o vejo na TV até fico mal disposto tenho logo de mudar de canal, naquela situação dificilmente era capaz de me conter principalmente tendo em conta o facto de estar a falar educadamente para ele e receber aquele tipo de resposta... Eu queria ver a reacção de muito santinho aqui no fórum… enfim

;) Também não gosto do Herman ;)

citação:Originalmente colocada por mcag

Se quando tal aconteceu, o carro parou, e foste logo com a mão à buzina... tens de ser mais paciente. É como estar no semáforo, ele passa a verde não sais logo, ainda não passou um segundo e já há alguém a buzinar.

Agora se chegaste, ele parou e ficou pra lá a coçar a micose um bom bocado... aí sim podia ter sido simpático e ter chegado um pouco ao lado.

PS:Só espero que agora não aparecem por aí uns "justiceiros da estrada" como chegou a acontecer há uns tempos. Cada semana aparecia cá alguém armado em "artista" a contar a sua obra. [8]

CENSUREM isto pf [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por smdx

chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...

Akilo é Lisboa ...não Nova Iorque

Em 1 minutos passariam quantas pessoas ??

Posso estar enganado, mas na última vez que li o código, o passeio era para os peões e a estrada para os carros...

Parado, por parado, que fique na estrada!

Porra, não me lixem, o homem, parou por 10 segundos para o portão da garagem abrir. Na minha opinião (que conheço o local) parou onde podia e devia e um "caramelo" (sem ofensa), mete-se logo a apitar???? Porra... por 10 ou 15 segundos??? Não me lixem!!! Quantos de vôces, na mesma situação, não mandariam um gajo que vos estivesse a apitar, phoder também???

Eu mandava!!!

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por smdx

chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...

Akilo é Lisboa ...não Nova Iorque

Em 1 minutos passariam quantas pessoas ??

Posso estar enganado, mas na última vez que li o código, o passeio era para os peões e a estrada para os carros...

Porra, não me lixem, o homem, parou por 10 segundos para o portão da garagem abrir. Na minha opinião (que conheço o local) parou onde podia e devia e um "caramelo" (sem ofensa), mete-se logo a apitar???? Porra... por 10 ou 15 segundos??? Não me lixem!!! Quantos de vôces, na mesma situação, não mandariam um gajo que vos estivesse a apitar, phoder também???

Eu mandava!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

[pois...:([8)][8)]
Ó Fernando: mas eu, sinceramente, também acho que não és (e espero que ninguém seja) suficientemente inconsciente para levar a cabo uma aitude tão brutal por tão pouco. Isso é que dizes agora e baseado na versão de alguém. Eu sem estar a chamar mentiroso ao autor do tópico, acho que a versão está polida à feição do mesmo. Isto porque não me acredito que ninguém saia do carro e se dirija de peito feito ao carro de outro condutor por causa de uma singela e "educada" buzinadela. Muito menos um gajo que tem uma imagem pública a defender e que não me parece corresponder minimamente ao estereótipo do gajo que vem de peito feito pedir satisfações às pessoas por tudo e por nada.

citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

citação:Originalmente colocada por mcag

PS:Só espero que agora não aparecem por aí uns "justiceiros da estrada" como chegou a acontecer há uns tempos. Cada semana aparecia cá alguém armado em "artista" a contar a sua obra. [8]

CENSUREM isto pf [8][8][8]

????

Eu mandava!!!

Agora percebo quem estava ansioso à espera do tio hermano... devias de estar à janela a espreitar... para saberes se foram 10 ou 100 segundos...

Eu acho piada tantos defensores de alguém cuja atitude a um toque de buzina e ao gesto de pedir para chegar um pouco à frente é imediatamente saltar para fora do carro e vir "pedir explicações".

Realmente já tinha visto pessoas a terem este tipo de reacções... agora estou a ver quem eles são!

Um pequenissimo toque de buzina e saltam do carro, e depois fazem o quê??? Qual é o objectivo? Se correr bem até dá direito a porrada? É esse o objectivo?

Existe aí um grupo prontissimo a reprovar o meu toque na buzina, esse instrumento de morte, que assassinou todas as pessoas num raio de 100 metros; mas acham normal por um toque de buzina, seguido de um gesto a pedir para deixar passar, saltar para fora do carro para pedir explicações!!!

Vocês têm uma moral muito engraçada...

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Senhor_VX
AH Membro Silver

Western Sahara

3291 Posts
Colocado - 02/02/2007 : 15:22:31

Tens toda a razão !!!

Andam aqui muitos stressadinhos, façam como eu que faço uma arte marcial e vão ver que passam a ser muito mais tolerantes. Lidar com violência ensina-nos a respeitá-la.

Partir para uma luta por "nada" é fácil. Mas nunca se sabe como é que uma luta acaba. ;)

Aleijar alguém a sério ou ser aleijado por uma "merdice" é um pouco estúpido.

N podia concordar mais. Cmgo foi assim e como n sou um gajo mau por natureza, dp de ter mandado o gajo pro hospital e o homem ter ficado de baixa, fikei com remorsos e envegonhado, sebem ke ele tb n foi nenhum santo mas isso tb n intressa nada....

Mas é uma fenomeno incrivel esta cena do "road rage".

Os mesmos gajos ke abrem a porta para um gajo passar afrente e são todos "obrigado" e "desculpe" (eu por exemplo, num passado recente), qd estão dentro do carro ficam irados de uma maneira irracional, qual pai a defender a sua cria.... Ficam desvairados se um gajo se tentar meter afrenet na fila de transito mas são capzes de aguentar a porta do elevador no escritorio a espera de alguem cheios de sorrizos....

Alma latina so pode... :)

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Eu mandava!!!

Agora percebo quem estava ansioso à espera do tio hermano... devias de estar à janela a espreitar... para saberes se foram 10 ou 100 segundos...
Eu acho piada tantos defensores de alguém cuja atitude a um toque de buzina e ao gesto de pedir para chegar um pouco à frente é imediatamente saltar para fora do carro e vir "pedir explicações".

Realmente já tinha visto pessoas a terem este tipo de reacções... agora estou a ver quem eles são!

Um pequenissimo toque de buzina e saltam do carro, e depois fazem o quê??? Qual é o objectivo? Se correr bem até dá direito a porrada? É esse o objectivo?

Existe aí um grupo prontissimo a reprovar o meu toque na buzina, esse instrumento de morte, que assassinou todas as pessoas num raio de 100 metros; mas acham normal por um toque de buzina, seguido de um gesto a pedir para deixar passar, saltar para fora do carro para pedir explicações!!!

Acho que é neste ponto que não se deve defender ou acusar ninguém, afinal ninguém sabe (sem ser o autor do tópico) o tempo que o carro ficou a ocupar a via.

Não estou a defender a atitude do Herman (se nao fosse o Herman, mas um qualquer perfeito desconhecido estariamos aqui a trocar impressoes?) mas tambem nao concordo com a buzina.
Da mesma maneira que tambem nao buzino quando o condutor a minha frente deixa o carro ir abaixo e eu perco o sinal verde por causa disso.

As pessoas têm de ter mais calma

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

Eu mandava!!!

Para mim, não precisas de dizer mais nada. Já percebi o teu "calibre"...

Por não concordar contigo já partes para a ofensa e começas a insinuar que sou p a n e l e i r o. Enfim... tudo dito sobre a tua personalidade...

Sobre a questão dos 10 ou 100 segundos, é pá, tu próprio disseste que ele parou para entrar na garagem. Não conheço portões que demorem mais que 30 segundos (e isto já é muito por cima) a abrir.

A história toda demorou mais tempo, porque lhe buzinaste e ele saiu do carro.

O que tu fizeste, faz-me lembrar os imbecis que às vezes estão atrás de mim nos semáforos e apitam mal fica verde. Quando estou bem disposto, desengato e travo o carro, saio, vou à mala e finjo que a estou a fechar bem. Viro-me para o imbecil que me apitou e agradeço a "simpatia" de me ter avisado que a mala tava mal fechada, LOL:D

Há aqui várias coisas a reter.:)

Primeiro, este pessoal anda mt stressado, não podias ter esperado um pouco??

Não é por mais uns segundos que vais atrazar a tua vida toda [8D]

Segundo, então mas agora por ser o herman já não pode mandar ninguem pra sitios menos próprios?:D
As celebridades são muitas vezes piores que nós...

Não me digas que por ser o herman pensavas que ele te ia dar um autografo e ainda te deixava dar uma voltinha no mercedes? :D

Juizinho é o que é preciso ;)

ar156ob4.gif

Back