Herman - Novo programa Hora H

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
na realidade o GF vai de férias daqui a 3 semanas... mas depois a rtp vai passar as repetições e a malta vai continuar a ver o gf penso eu de que...

A única coisa que sei é que os episódios têm evoluído de semana para semana.

Pena darem tão tarde para ver.

Depois de Maria Vieira ter abandonado o programa descontente com a sua personagem, é a vez de Ana Bola...

Não sei como ainda insistem em pôr o Hora H no ar.

Herman José desvaloriza saída de Ana Bola

A mudança de rotina do Herman SIC para o Hora H é a explicação dada por Herman José para as saídas de actores da sua equipa. Depois de Maria Vieira, que em Março deixou o programa, descontente com a sua personagem, é agora a vez de Ana Bola abandonar o formato de domingo da SIC, motivada por "insatisfação profissional".

Herman José desdramatiza a situação, afirmando que este "é um sinal de renovação". "Tínhamos uma rotina no Herman SIC que foi alterada radicalmente. Agora, gravamos cerca de 12 horas por dia, de segunda a quinta, enquanto no programa anterior só trabalhávamos ao domingo", explica o humorista, em declarações ao DN.

O actor relembra que, ao longo do tempo, foram vários os actores que deixaram a sua equipa, como "a Lídia Franco, a Margarida Carpinteiro, o Miguel Guilherme ou o José Pedro Gomes". E que o mesmo acontece "regularmente noutros progra- mas", acrescenta.

Para ocupar o lugar no elenco deixado livre pela saída de Ana Bola, Heman José escolheu António Machado, um "comediante ainda por explorar, o que me dá prazer, pois gosto muito de dirigir actores". Outra das mais-valias do actor é "a sua capacidade de imitador", acrescenta.

Com apenas um terço dos programas previstos já emitidos (a série tem 42 episódios, o de ontem foi o 15.º), Herman diz estar contente com o novo horário do Hora H, de volta às 23.00. "Acho que é o horário ideal para não perder o picante do meu humor", conclui.|

DN

E associado ou não:

SIC regista em Maio pior quota de telespectadores do ano

A SIC registou, em Maio, a sua pior quota de telespectadores dos últimos cinco meses, ao contrário da TVI que obteve o seu valor mais elevado do ano, segundo dados divulgados na sexta-feira pela MediaMonitor, da Marktest.

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/1001349.html

Esse programa é lixo televisivo, o Herman se tivesse respeito pelas pessoas saía da televisão.. Ia tirar uns anos de férias, e depois voltava com algo de novo e de qualidade.

Teve um crescente de popularidade e qualidade que acabou no Herman Enciclopédia, a partir daí foi sempre a descer..

Esse programa é lixo televisivo, o Herman se tivesse respeito pelas pessoas saía da televisão.. Ia tirar uns anos de férias, e depois voltava com algo de novo e de qualidade.

Teve um crescente de popularidade e qualidade que acabou no Herman Enciclopédia, a partir daí foi sempre a descer..
Vê-se claramente que não vês o programa.

Posso dizer-te que está cada vez melhor!

É um formato difícil de se fazer, é certo que tem algumas cenas "secas", mas o programa está muito mais maduro agora do que no início...

Eu não via no princípio, mas agora não perco um!

Acho que agora é moda dizer mal do Herman, e dizer que só os Gatos Fedorentos é que são bons!Não me parece justo.

A comédia em Portugal nunca estev tão bem, com grande diversidade e para todos os gostos!

Minha opinião![;)]

Vê-se claramente que não vês o programa.

Posso dizer-te que está cada vez melhor!

É um formato difícil de se fazer, é certo que tem algumas cenas "secas", mas o programa está muito mais maduro agora do que no início...

Eu não via no princípio, mas agora não perco um!

Acho que agora é moda dizer mal do Herman, e dizer que só os Gatos Fedorentos é que são bons!Não me parece justo.

A comédia em Portugal nunca estev tão bem, com grande diversidade e para todos os gostos!

Minha opinião![;)]

Actualmente não gosto do trabalho do Herman e posso dizer também que para mim os Gato Fedorento também estão a perder qualidades.

:confused: :confused: :confused:

Só vejo de vez em quando, mas é claramente um programa com qualidade. Deves de ter visto um dos programas que eu não vi, e esse deve de ter sido mesmo mau então...

tenho visto e está a melhorar sim..

aliás, saiu a pequenina mas a que entrou até se porta muito bem

Está com piadas mais actuais, que o Herman à dias disse que ia tentar acompanhar mais a actualidade, apesar de ser um programa diferente, que se vai construindo lentamente.

Nada como os gatos. momentos sem ligação, que se juntam, como fazia o herman no antigo programa, com aqueles momentos comicos. Isso é tremendamente mais simples, é como contar anedotas.. Mas mesmo os gatos tem ocupado mais de metade com coisas como os tesourinhos, faceis de fazer... e para encher balões...

Tenho admirado a humildade do Herman, numa fase que todos têm o prazer de o criticar, e o mais engraçado, 99% desse pessoal nem o vê.. são advinhos..

espero que mesmo com todos contra o Penin não ceda e mantenha o maior humorista construindo o seu espaço.. que acredito mais uns 10 programas e estará excelente..

Está-se a notar uma grande evolução, mesmo!

O actor novo é muito bom! (aquele que substitiui o Monchique)

Devo confessar que fui daqueles que criticou muito este programa, nos primeiros episódios, mas agora rendi-me.[;)]

E é óptimo haver em Portugal um Herman, os Gato Fedorento, um Nuno Markl, um Jel, um Unas, um Marco Horácio, um (o gajo da revolta dos pastéis de nata do qual não me lembro agora do nome[:D]), um Bruno Nogueira...etc.

Há de tudo!
Humores diferentes e que dão possibilidade de escolha às pessoas![;)]

O humor televisivo português é uma nódoa: ao nível de exigência do público.

Mas o Herman ainda vai sendo o mais consistente desses comediantes de 3ª linha, que em Portugal, ainda assim, é considerada a linha hiper-especial-mega-refixe....

Mas o Herman ainda vai sendo o mais consistente desses comediantes de 3ª linha, que em Portugal, ainda assim, é considerada a linha hiper-especial-mega-refixe....
Não concordo.

Temos muito bons comediantes.

Obviamente ainda estamos muito distantes do humor americano ou anglo-saxónico, mas estamos muito melhor agora do que há uns anos![;)]

CONCORDO INTEIRAMENTE!

Já agora, não vejo Hora H nem Gatos Fedorentos..

Back