DoutorGigabyte
New member
Hoje não deu o Hora H apesar de no site da sic estar lá anunciado..
na realidade o GF vai de férias daqui a 3 semanas... mas depois a rtp vai passar as repetições e a malta vai continuar a ver o gf penso eu de que...
Herman José desvaloriza saída de Ana Bola
A mudança de rotina do Herman SIC para o Hora H é a explicação dada por Herman José para as saídas de actores da sua equipa. Depois de Maria Vieira, que em Março deixou o programa, descontente com a sua personagem, é agora a vez de Ana Bola abandonar o formato de domingo da SIC, motivada por "insatisfação profissional".
Herman José desdramatiza a situação, afirmando que este "é um sinal de renovação". "Tínhamos uma rotina no Herman SIC que foi alterada radicalmente. Agora, gravamos cerca de 12 horas por dia, de segunda a quinta, enquanto no programa anterior só trabalhávamos ao domingo", explica o humorista, em declarações ao DN.
O actor relembra que, ao longo do tempo, foram vários os actores que deixaram a sua equipa, como "a Lídia Franco, a Margarida Carpinteiro, o Miguel Guilherme ou o José Pedro Gomes". E que o mesmo acontece "regularmente noutros progra- mas", acrescenta.
Para ocupar o lugar no elenco deixado livre pela saída de Ana Bola, Heman José escolheu António Machado, um "comediante ainda por explorar, o que me dá prazer, pois gosto muito de dirigir actores". Outra das mais-valias do actor é "a sua capacidade de imitador", acrescenta.
Com apenas um terço dos programas previstos já emitidos (a série tem 42 episódios, o de ontem foi o 15.º), Herman diz estar contente com o novo horário do Hora H, de volta às 23.00. "Acho que é o horário ideal para não perder o picante do meu humor", conclui.|
DN
Vê-se claramente que não vês o programa.Esse programa é lixo televisivo, o Herman se tivesse respeito pelas pessoas saía da televisão.. Ia tirar uns anos de férias, e depois voltava com algo de novo e de qualidade.
Teve um crescente de popularidade e qualidade que acabou no Herman Enciclopédia, a partir daí foi sempre a descer..
Vê-se claramente que não vês o programa.
Posso dizer-te que está cada vez melhor!
É um formato difícil de se fazer, é certo que tem algumas cenas "secas", mas o programa está muito mais maduro agora do que no início...
Eu não via no princípio, mas agora não perco um!
Acho que agora é moda dizer mal do Herman, e dizer que só os Gatos Fedorentos é que são bons!Não me parece justo.
A comédia em Portugal nunca estev tão bem, com grande diversidade e para todos os gostos!
Minha opinião![]
Esse programa é lixo televisivo, o Herman se tivesse respeito pelas pessoas saía da televisão.. Ia tirar uns anos de férias, e depois voltava com algo de novo e de qualidade.
Teve um crescente de popularidade e qualidade que acabou no Herman Enciclopédia, a partir daí foi sempre a descer..
Não concordo.O humor televisivo português é uma nódoa: ao nível de exigência do público.
Mas o Herman ainda vai sendo o mais consistente desses comediantes de 3ª linha, que em Portugal, ainda assim, é considerada a linha hiper-especial-mega-refixe....
O humor televisivo português é uma nódoa: ao nível de exigência do público.
Mas o Herman ainda vai sendo o mais consistente desses comediantes de 3ª linha, que em Portugal, ainda assim, é considerada a linha hiper-especial-mega-refixe....