PatrolPW
New member
Yah, mas este tá muito louco, sem grande exagero, e bem apetrechado, ah e é 1 V8 eh eh ehmuito interessante, sim senhor. mas eu não sou muito "expedicionário" [] prefiro-os o mais "stock" possível [
]
Yah, mas este tá muito louco, sem grande exagero, e bem apetrechado, ah e é 1 V8 eh eh ehmuito interessante, sim senhor. mas eu não sou muito "expedicionário" [] prefiro-os o mais "stock" possível [
]
Ehhhhh páááááá, de que preço de amigo tás a falar, só por curiosidade claro (ou talvez não!!!!)Bem já que estás tão intressado em RR e companhia , de certeza que um GR de 1996 não te intressa a um preço ..........................digamos de amigo .
Bem já que estás tão intressado em RR e companhia , de certeza que um GR de 1996 não te intressa a um preço ..........................digamos de amigo .
Atenção que nos classificados, ele falava em valores na ordem dos 5000 euros?
Este tb me pareçe muito bonzito... e pelo aspecto, até vale os 8.000€
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2597
Coitado do Highlander sempre a ser massacrado com os RR V8, esta gente só vai parar quando arranjares um ( a bem da saúde claro)[Parece que saiu do stand agora!
OH xor la de xima este é mesmo o que o medico te receitou!!
@braços
Parece que saiu do stand agora!
OH xor la de xima este é mesmo o que o medico te receitou!!
@braços
Coisa muito rara, um Classic V8 de 5 portas, praticamente dos últimos [br] [br
] [br
]
aprapr
apr
vocês são maus...
... para mim era mesmo um de trÊs portas... VM; V8... who cares[]
highlander.. vê bem a lista de desistências do passeio de Viseu para perceberes bem qual a marca de jipes QUE NÃO deves comprar...