highlander
New member
citação:Originalmente colocada por salprata
Prontos, dito por outras palavras, vai para os orientais [8)]
![]()
ainda é uma hipótese. sabes que este verão ensaiei um M'bishi Pajero... posso dizer que foi dos jipes mais interessantes que eu já conduzi. Extremamente homogéneo, muito mais confortável que a Galdéria - incrível a taragem dos amortecedores a passar zonas de raízes; calçada Belga e afins - e é uma versão de chassis curto, logo, mais saltitona. Pelo lado negativo, o motor não era tão enérgico como o do meu T-II ( mesmo que o meu esteja "envenenado" [:X][:X] ) e a altura ao solo que, de série, é mais baixa que o Motoribérica
mas acima de tudo, um muito bom produto. Muito bem acabado - a diferença da qualidade dos plásticos e a própria montagem é superior ao conterraneo Nissan, bem como a vocação TT, o que se nota pelo extenso equipamento que lá está instalado, de série ou opcional consoante o modelo ( alojamento de série para guincho no pc frontal; triple meter; caixa super-select; tomadas de corrente espalhadas pela biatura...)
enfim, o mais homogéneos dos jipes que ensaiei até hoje. só que custa dar 8000€ por um modelo com 12 anos..