Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por salprata

Prontos, dito por outras palavras, vai para os orientais [8)]

;)
:)

ainda é uma hipótese. sabes que este verão ensaiei um M'bishi Pajero... posso dizer que foi dos jipes mais interessantes que eu já conduzi. Extremamente homogéneo, muito mais confortável que a Galdéria - incrível a taragem dos amortecedores a passar zonas de raízes; calçada Belga e afins - e é uma versão de chassis curto, logo, mais saltitona. Pelo lado negativo, o motor não era tão enérgico como o do meu T-II ( mesmo que o meu esteja "envenenado" [:X][:X] ) e a altura ao solo que, de série, é mais baixa que o Motoribérica
mas acima de tudo, um muito bom produto. Muito bem acabado - a diferença da qualidade dos plásticos e a própria montagem é superior ao conterraneo Nissan, bem como a vocação TT, o que se nota pelo extenso equipamento que lá está instalado, de série ou opcional consoante o modelo ( alojamento de série para guincho no pc frontal; triple meter; caixa super-select; tomadas de corrente espalhadas pela biatura...)
enfim, o mais homogéneos dos jipes que ensaiei até hoje. só que custa dar 8000€ por um modelo com 12 anos..

citação:Originalmente colocada por highlander

... só que custa dar 8000€ por um modelo com 12 anos..

Não custa nada. Desde que compres um modelo que gostes, ao fim de um mês já não pensas nisso
200713123535_smdevil.gif
200713123535_smdevil.gif

citação:Originalmente colocada por MGomes

... só que custa dar 8000€ por um modelo com 12 anos..

Não custa nada. Desde que compres um modelo que gostes, ao fim de um mês já não pensas nisso
200713123535_smdevil.gif
200713123535_smdevil.gif

lá isso é verdade :D
neste momento estou inclinado para recuperar um Range VM... só uqe para isso ainda tenho que vender o Nissan... e não me parece que alguém me vá dar o valor que já investi nele.... também não me apetece perder euros assim, de mão beijada. uma coisa é a desvalorização, outra é meter material novo num jipe para depois o vender com um prejuizo assinalável... em proveito do dono-que-vier-a-seguir.
Como tu e o Loução_jr disseram logo no início, eu devia era ter comprado logo uma Rangeta [8][8][8][8]vamos ver como acaba esta novela que ainda está no prólogo, pelo que vejo...

so help me god

( a propósito, o manual do RR é a minha nova leitura de cabeceira... é tanta informação e tudo tão completo que aquilo lê-se como um bom policial :D:D sempre no suspense do que vem a seguir :D:) )

Eu, se não fosse terrano era pagero...

no caso do teu as diferenças são menos notórias. Os Terranos II de 3ª série são melhores no aspecto de construção e materiais. parea além do mais, a estética dos terranos é mais moderna ( menos vistos de traseira; parecem um Daihatsu Terios [:p] )

Não, Daihatsu Terios é que parecem uns terranos, engamam-me imenso quando os vejo na AE. [8D]

[}:)][}:)][}:)]

quem imita quem?! o mais engraçado é que a minha mãe diz sempre "olha um Nissan igual ao teu" e, vai-se a ver, é um Terios...[8][8][8]

raio dos engenheiros / designers da Nissan... o jipe é tão bonito de lado, porque é que estragaram tudo na traseira? mais 4 centímetros era o suficiente para dar outro ar ao bicho... assim, parece um escanzelado [8)]
olha, se calhar é anorético [:p]

... mas há pior: uma vez estacionei o meu no Continente e fui à minha vida. Quando cheguei, estava um GR igual ao do Mad ao meu lado... fónix, que diferença abissal :(:(:(
o GR é aquela vaca larga e gorda, tipo mamute; jipe de macho... o Nisso ao pé dele parecia um fio-de-esparguete; jipe de mulher [8)] Sem ofensa, salprata [8)], sabes o que eu quero dizer ) e mesmo ao lado dum Discovery perde imenso pela magreza... enfim, é pena...

... mas há pior: uma vez estacionei o meu no Continente e fui à minha vida. Quando cheguei, estava um GR igual ao do Mad ao meu lado... fónix, que diferença abissal :(:(:(
o GR é aquela vaca larga e gorda, tipo mamute; jipe de macho... o Nisso ao pé dele parecia um fio-de-esparguete; jipe de mulher [8)] Sem ofensa, salprata [8)], sabes o que eu quero dizer ) e mesmo ao lado dum Discovery perde imenso pela magreza... enfim, é pena...

Andas-te a estragar com essa conversa toda man :D:D:D
Venda lá o xaruto e compra algo que ande no matto e pronto. [:p][:p]

o GR é aquela vaca larga e gorda, tipo mamute; jipe de macho... o Nisso ao pé dele parecia um fio-de-esparguete; jipe de mulher [8)] Sem ofensa, salprata [8)], sabes o que eu quero dizer ) e mesmo ao lado dum Discovery perde imenso pela m de agreza... enfim, é pena...

Cada um é como cada qual. Nunca estamos contentes com o que temos, o meu, gosto tudo menos da cor. Os parâmetros de avaliação para cada um varia imenso, para mim um jipe, não pode gastar muito, deve ser alto, magrinho, ter AC, e radio de origem. vai-se lá perceber porquê... a cor, gostava que fosse clara, não consegui, todos os que vi estavam em péssimo estado, e não tinha AC nem radio de origem :(.
Cada um tem um jipe ás suas necessidades e posses...

O meu conselho, arranja esse e não o vendas, vais ver que daqui para a frente vai correr tudo bem. Depois se compras outro, ele vem novamente com problemas, e até estar afinadinho, vais gastar novamente uns euros.

A Nissan é muito feminina, a directora deve ser mulher. :D

[brblá blá blá

Cada um é como cada qual. Nunca estamos contentes com o que temos, o meu, gosto tudo menos da cor.

aqui digo eu "HEY, o teu Nisso tem uma cor espectacular!" lá estão os gostos outra vez [:p]

meu conselho, arranja esse e não o vendas, vais ver que daqui para a frente vai correr tudo bem.

eu penso tanto nisso... eu só queria que ele viesse a portar-se bem... [xx(][xx(]

num sei..

Eu como tenho dois Nissan, o rádio do Terrano é melhor que o rádio do Micra, são razoáveis,os dois de origem, eu tb não sou muito exigente. E são rádio estão sempre prontos a funcionar, não é preciso andar com painéis destacáveis ou cartões, (essa parte acho uma seca), são de código, só se coloca quando se muda de bateria.

O meu Micra é prata, queria ter um Terrano igual :(

[brblá blá blá

Cada um é como cada qual. Nunca estamos contentes com o que temos, o meu, gosto tudo menos da cor.

aqui digo eu "HEY, o teu Nisso tem uma cor espectacular!" lá estão os gostos outra vez [:p]

meu conselho, arranja esse e não o vendas, vais ver que daqui para a frente vai correr tudo bem.

eu penso tanto nisso... eu só queria que ele viesse a portar-se bem... [xx(][xx(]

num sei..

Dá-lhe uma segunda oportunidade, ninguém disse que ter uma amante era fácil, mas pelo prazer que dá [}:)][}:)][}:)]

Acho que deves pensar é que seja qual for a decisão que tomes irás sempre perder dinheiro. Agora tens é de saber onde vais perder menos. Se fizeres uma revisão geral a esse que tens, vais gastar uma porrada de dinheiro para ele ficar "bom" para o próximo dono e provavelmente nem o venderás pelo mesmo preço que o compraste. Depois irás comprar outro que também será uma incógnita, ou seja, gastarás e perderás €€ a dobrar.

Por outro lado se levares esse a um mecânico e lhe pedires para fazer uma revisão completa, certificando-te que o mecânico te dá garantia do trabalho feito, gastas um bocado de €€, mas provavelmente os estragos na carteira não serão tão grandes se tivesses de o arranjar, vender barato, comprar outro e eventualmente fazer mais algum arranjo no novo que comprasses.
Just my 2 cents...

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Acho que deves pensar é que seja qual for a decisão que tomes irás sempre perder dinheiro. Agora tens é de saber onde vais perder menos. Se fizeres uma revisão geral a esse que tens, vais gastar uma porrada de dinheiro para ele ficar "bom" para o próximo dono e provavelmente nem o venderás pelo mesmo preço que o compraste. Depois irás comprar outro que também será uma incógnita, ou seja, gastarás e perderás €€ a dobrar.

Por outro lado se levares esse a um mecânico e lhe pedires para fazer uma revisão completa, certificando-te que o mecânico te dá garantia do trabalho feito, gastas um bocado de €€, mas provavelmente os estragos na carteira não serão tão grandes se tivesses de o arranjar, vender barato, comprar outro e eventualmente fazer mais algum arranjo no novo que comprasses.
Just my 2 cents...

your two cents are great. thanks ;)
neste momento está tudo em aberto, é só o que vos posso dizer...

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Just my 2 cents...

your two cents are great. thanks ;)
neste momento está tudo em aberto, é só o que vos posso dizer...

:D:D:D, ainda temos mesmo de organizar a sessão fotográfica. [}:)][}:)]

Voltar
Superior