Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
qqcoisa - qqcoisa - CH
mas logo já te dou a certeza... só por curiosidade...[]
citação:Originalmente colocada por MGomes
Eu não disse nada, tú é que estás a dizer [}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
logo já vejo...
citação:Originalmente colocada por highlander
][}
][}
][}
]
ai o carago... queres ver que tenho que te mandar por pdf o ficheiro de todas as gajas que já tracei??
[}][}
]
][}
][}
][}
]
ai o carago... queres ver que tenho que te mandar por pdf o ficheiro de todas as gajas que já tracei??
[}][}
]
De preferência com os contactos
[}][}
][}
]
NDR: esta da Land Roubar é um aportuguesamento duma expressão que li algures numa revista inglesa, sobre um tipo que se queixava do preço das peças... e dizia ele "Land Rover?? Land Robber!!"
citação:Originalmente colocada por sitefixe
NDR: esta da Land Roubar é um aportuguesamento duma expressão que li algures numa revista inglesa, sobre um tipo que se queixava do preço das peças... e dizia ele "Land Rover?? Land Robber!!"
Pensava que era assim que diziam no Puorto...
citação:Originalmente colocada por Fangio
citação:Originalmente colocada por luislanca
É o que penso. Se tivesse nos teus sapatos não pensava duas vezes.
é isso, mas no caso presente vou ficar um pouco "condicionado" pelos modelos que o gajo do stand me arranjar... das duas três: ou espero que apareça um RR ( e até nem é o classic; é o 200TDI de 3p...), ou se quiser continuar a dar as minhas escapadelas ao mato, aproveitando os dias bons, compro outra coisa qualquer... Hipóteses a considerar são, como disse, outro T-II ou Mav; Pajero (2.5 apenas); Monterey; Disco... duvido que apareça "já ali ao virar da esquina" um RR 200TDI em bom estado...
pá, estou cool e aguardo. amanhã vou ensaiar o Mafarrico e o Galloper...
Porquê só este? Vocês não me escondam nada. Porque eu tenho um 2.8 de 96 debaixo de olho, mas como não conheço muita gente no tt, não tenho ninguém que me dê opiniões. E agora fiquei na dúvida, se o jipe presta ou não.
Como diz o povo: "Vale mais um bom desengano que andar toda a vida enganado"! Por isso digam tudo.
citação:Originalmente colocada por luislanca
Quanto aos comentários não me lembrava. Tou a fazer repost. Sorry.
Quanto às cabeças do 2.5 no pajero I, não me lembro exactamente qual era o defeito mas lembro-me de saber que era congénito e não dava para ser alterado. Julgo que a cabeça era em alumínio e não tinha resistência suficiente. O velhinho XE ainda levou duas, mas quando estava a precisar da 3ª foi com os porcos e veio o 2.8. Se quiseres mais pormenores posso-me informar e depois digo-te qualquer coisa.
P.S. Quando foi vendido tinha +-350.000km. Como eram muitos, tiramos-lhe 100.000km e depois soube que o concessionário que o retomou tirou-lhe mais 100.000km antes de o vender (foi admitido pelo vendedor). Moral da estória: não ligues muito aos quilometros que os jipes marcam pois isso não quer dizer nada.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
highlander..
olha aqui no fim da página
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=49685&whichpage=13