Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

citação:Originalmente colocada por highlander

nã nã nã... custavam 5200cts; preço "Automotor" para um Pajero GLX de 1993 ;)

mesmo assim, aquilo por muito robusto que possa ser, não tem ouro, como disseste e bem... :)

epa.. sim quando disse 4 mil eram 4 mil e tal.. os 5200 seriam preço de tabela mas esses todos sabemos o que valem..

epa.. pedir pedem o que quiserem
andava ha pouco tempo um T II no ocasiao de 1994 a 10 mil euros

citação:Originalmente colocada por sitefixe

nã nã nã... custavam 5200cts; preço "Automotor" para um Pajero GLX de 1993 ;)

mesmo assim, aquilo por muito robusto que possa ser, não tem ouro, como disseste e bem... :)

epa.. sim quando disse 4 mil eram 4 mil e tal.. os 5200 seriam preço de tabela mas esses todos sabemos o que valem..

sim, tens razão ;) esqueci-me disso!

que é isto??

[:0]:(:( tá tudo pirado, só pode...

[urlhttp://www.amconfraria.com/[/url]

Pajero de '94 a 9500??

Deve ser pelos projectores de longo alcance que tem na protecção frontal :)

É como diz o povo: "Ele pedir pode pedir... Agora só lhos dá que quer e pode!"

olá companheiros ;)

ensaiei ontem - finalmente - o Pajero.

sem muitos salamaleques;
aspectos negativos:

.240000km

.veio primário da caixa a grilar ( ao levantar a pata da embraiagem)

.vapor pela vareta do óleo... que m€rda

.muito sujo por dentro...

.riscos com fartura

aspectos positivos:

. afinal o jipe não é "CX"... não é de '93, mas sim de '94... é "DX" ( sempre é mais um ano...)

.está a trabalhar como um reloginho; que suavidade...

.nem ponta de fumo ( preto, branco, azul, vermelho, whatever...) no escape

.radiador e durits novos

.a caixa e embraiagem parecem manteiga...

.puxa muito bem; sem nenhuns clonks ou bangs esquisitos

vi o jipe, ensaiei no duro trânsito da cidade (Antas - Foz em hora de ponta com 28º lá fora...); não aquece nada... a primeira impressão: que diferença para com os Nissan, meus amigos. Agora que ensaiei um e outro (mais o T-II...), posso dizer que o Paj é superior ao Nissan em conforto; condução; amortecimento ( muito melhor neste aspecto; muito mais confortável). dinamicamente, não é tão performante como o T-II, apesar do meu ter a BI avançada, mas a segurança que se sente na condução suplanta LARGAMENTE o Terrano. honestamente, parecia estar num jipe de um segmento acima.

outra boa surpresa: o "GLX" em causa vem com os alargamentos do "GLS" e com estofos em couro novos em folha ( os anteriores em tecido estavam degradados demais, segundo o dono do stand)

pelos quilómetros, pedi para fazerem um teste à compressão, embora aquela do fumo na vareta me tenha dissuadido quase por completo...
pelo menos, ajudou a clarificar a minha dúvida: apesar de o projecto ser dois anos mais antigo na concepção do que os Nissan ( 91 para o lançamento do Pajero; '93 para o T-II/Maverick), a balança - em minha opinião - pende para o Mitsubishi. Quem conduz um e outro nota a diferença; garanto-vos... o T-II é mais moderno e não tão "radical"; o M'bishi é o bom e velho jipe; robusto; patudo; imponente e muito gratificante de conduzir... um jipe a sério!

por isso, orientei a minha escolha para o M'bishi. pode não ser este em concreto, mas que vai passar por um paj em deterimento dum Mav ou T-II... iso vai com certeza.

3ª tenho os resulados dos "exames" ao Mitsu. a partir daí vejo se sim fico com ele ou não.

( ao amigo bigalx: sim, tinha o super select:D;))

Andas danadinho!:D

Mas olha que a fumaça na vareta não é sinal de muito boa saude![8)]

Pensa bem antes de te meteres numa alhada![8]

;)

olá companheiros ;)

ensaiei ontem - finalmente - o Pajero.

sem muitos salamaleques;
aspectos negativos:

.240000km

.veio primário da caixa a grilar ( ao levantar a pata da embraiagem)

.vapor pela vareta do óleo... que m€rda

.muito sujo por dentro...

.riscos com fartura

aspectos positivos:

. afinal o jipe não é "CX"... não é de '93, mas sim de '94... é "DX" ( sempre é mais um ano...)

.está a trabalhar como um reloginho; que suavidade...

.nem ponta de fumo ( preto, branco, azul, vermelho, whatever...) no escape

.radiador e durits novos

.a caixa e embraiagem parecem manteiga...

.puxa muito bem; sem nenhuns clonks ou bangs esquisitos

vi o jipe, ensaiei no duro trânsito da cidade (Antas - Foz em hora de ponta com 28º lá fora...); não aquece nada... a primeira impressão: que diferença para com os Nissan, meus amigos. Agora que ensaiei um e outro (mais o T-II...), posso dizer que o Paj é superior ao Nissan em conforto; condução; amortecimento ( muito melhor neste aspecto; muito mais confortável). dinamicamente, não é tão performante como o T-II, apesar do meu ter a BI avançada, mas a segurança que se sente na condução suplanta LARGAMENTE o Terrano. honestamente, parecia estar num jipe de um segmento acima.

outra boa surpresa: o "GLX" em causa vem com os alargamentos do "GLS" e com estofos em couro novos em folha ( os anteriores em tecido estavam degradados demais, segundo o dono do stand)

pelos quilómetros, pedi para fazerem um teste à compressão, embora aquela do fumo na vareta me tenha dissuadido quase por completo...
pelo menos, ajudou a clarificar a minha dúvida: apesar de o projecto ser dois anos mais antigo na concepção do que os Nissan ( 91 para o lançamento do Pajero; '93 para o T-II/Maverick), a balança - em minha opinião - pende para o Mitsubishi. Quem conduz um e outro nota a diferença; garanto-vos... o T-II é mais moderno e não tão "radical"; o M'bishi é o bom e velho jipe; robusto; patudo; imponente e muito gratificante de conduzir... um jipe a sério!

por isso, orientei a minha escolha para o M'bishi. pode não ser este em concreto, mas que vai passar por um paj em deterimento dum Mav ou T-II... iso vai com certeza.

3ª tenho os resulados dos "exames" ao Mitsu. a partir daí vejo se sim fico com ele ou não.

( ao amigo bigalx: sim, tinha o super select:D;))

Escutem o homem que ele sabe o que diz... [:p]:D

highlander.. conta lá qual a comissão que te deram..

heheheh...

So esperamos que com o mitsu nao tenhas problemas de " rachar a carola "

é que os 2.5 eram mais ou menos conhecidos por esse problema..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

highlander.. conta lá qual a comissão que te deram..

heheheh...

So esperamos que com o mitsu nao tenhas problemas de " rachar a carola "

é que os 2.5 eram mais ou menos conhecidos por esse problema..

;)

ainda não é o "Meu Mitsu" :)

só depois do teste ao HIV :D

pessoal que tem matobishos: quando se circula em 2H, é suposto o esquema gráfico do super select estar com algumas luzes verdes acesas?

Como o madseat diz, as luzes das rodas de traz devem estar acesas em 2H. No entanto a duração das lâmpadas não é a melhor e pode ser simples arranjar isso. No 2.8 já teve que levar lampadas por 2 ou 3 vezes. Já aconteceu fundirem-se as duas.

Voltar
Superior