Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

highlander.. devolve de vez essa treta... afinal o T II nao tinha nem metade dessas " pint...isses "

tenho lido este tópico na "diagonal" mas se puderes acho que deverias receberes o dinheiro de volta e procurar com calma uma alternatina....e sempre ouvi dizer que comprar um TT no verão não é boa ideia...

eis aqui as fotos: bastante porco por dentro - foram tiradas no Sábado e só foi ao banhinho ontem... nem imaginam o que é que um pouco de "Fairy" faz aos plásticos encardidos[:0]

p60900010mm.jpg

p60900025mt.jpg

p60900034ut.jpg

gosto particularmente desta...
p60900045sb.jpg

... mas gosto menos desta[8)]
p60900129wv.jpg

o berdadeiro Super-Select
p60900070ym.jpg

p60900056kr.jpg

... e já descobri o que era a "travagem": o calço de travão da frente que está desgastado saiu ligeiramente da sede e ao recuar "atravessa" entre a maxila e o disco...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Desculpa que te diga mas está um bocado chunga, o T2 tinha muito mais pinta e agora pelo que dizes vai ficar 5 estrelas!

Tambem concordo...

Essas jantes sao as de origem desse modelo??

Estao completamente enfiadas para dentro das cavas, odeio ver isso assim

Troca pelas que estavam no T2 [8D]

boas highlander,tenho acompanhado este teu topico,embora em silencio,mas agora acho que devo dizer algo....dás excelentes opiniões aos outros membros,sobre as situações que têem com os jipes deles.mas agora em relação a ti estas a ser ,na minha modesta opinião,um pouco(muito) flexivel.acho sinceramente que devias desfazer esse negocio e reembolsar,o dinheiro que pagaste,e depois naturalmente iniciares a pesquisa de um jipe do teu agrado,sem estares restringido ás soluções que esse stand tem para te oferecer.
não me parece boa politica comercial,depois do que tens passado,que te emprestem,embora para experiencia,um jipe com as pastilhas no ferro.desculpa o discurso,mas tenta escolher o melhor possivel e de perferencia sem pressões de nenhum tipo.
um abraço.

Oh Highlander, já viste que este tópico já leva 22 páginas e ainda não há decisão final.

Acho que está a tornar-se num daqueles casos em que quanto mais se complica, pior é. Por andares tão indeciso, quando tomares uma decisão vais ficar sempre naquela, de "será que este é mesmo melhor que o outro?"

(ou então optas por um Range e nunca mais te lembras dos outros :D)

citação:Originalmente colocada por Real

(ou então optas por um Range e nunca mais te lembras dos outros :D)

Pudera.. fica com tantas dores de cabeça com um desses que nem consegue pensar em mais nada..

HAHAHAHAHA !!!

just kidding..

( não é à toa que lá tem escrito Ranger Over )

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Falando a sério (e desculpem um bocadinho o OT), mas a verdade é que estou muito contente com o meu Range. Talvez tenha tido sorte com o carro, mas a verdade é que em quase 4000km em 3 meses, não me deu qualquer chatice. Estava à espera de, por esta altura já andar preocupado com alguma coisa, tipo fugas ou barulhos estranhos ou peças a caírem... Mas, nada. Podem dizer que tinha as expectactivas baixas, mas não é isso. Eu já estava preparado para ter algumas chatices (e ainda vão aparecer algumas, de certeza) mas até agora tem sido só prazer.

Só tive que lhe adicionar um pouco de óleo de travão pois já veio com o depósito já nos limites. No início reparei numa pequena fuga de óleo da caixa de direcção (que nem é cara de reparar), mas como aquilo deitava tipo um pingo por semana, deixei andar. Numa lavagem de pressão, lavei bem a zona e aquilo nunca mais pingou. OU melhor, deve estar a verter, mas é tão pouco que nunca chega a pingar. E eu não lavo o carro com muita frequência. Em 3 meses levou 2 banhos para tirar o pó depois de uns passeios.

A caixa de velocidades funciona bem, o AC idem, as redutoras também. Consumos na ordem dos 10 litros, se não houver TT (com TT nem me dei ao trabalho de fazer as contas :))

Pronto... É apenas um pequeno relato que deveria ter colocado no Diário de bordo do Stormer, mas não me apeteceu usar a pesquisa (bom sinal)

Um abraço e boa noite!

Viva Real..

tenho um amigo meu que teve um Range TD motor VM e nao teve chatices de maior com ele.. e se aquilo fez TT, agora comprou um TDi de 94 e anda maravilhado, diz que comprou o carro para a vida dele..

por vezes ha que ter sorte, mas os classic nao tem tido muitos problemas.. ja nao se pode dizer o mesmo de modelos a seguir..

ha pouco era so pra meter um pouco de " beneno " na coisa, ja que o highlander anda por ai a testar charuto atras de charuto mas o que ele queria era uma barcaça dessas ou, claro está, um Panda 4x4

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Essas jantes sao as de origem desse modelo??

Estao completamente enfiadas para dentro das cavas, odeio ver isso assim

Troca pelas que estavam no T2 [8D]

isso das jantes estarem para dentro nas cavas tem a ver com o facto do 2.5 ter os eixos mais estreitos do que os 2.8 e / ou os GLS. :)

Voltar
Superior