Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

aproveitei e passei numa sucata para procurar manuais de instruções para o Pajero... só achei um dos primeiros modelos ( '91 em diante) e, para ajudar mais à missa... em Deutsch [8][8][8] e eu que em alemão só sei dizer Steyr-Puch :D

bom, vale que os esquemas são explícitos e há palavras parecidas com o português / inglês / francês / neo-zelandês...

custo da peça: 5€. sehr gut! :D:D

também pedi o do Terrano II, mas não tinha... se alguém quiser oferecer
já agora, posto o contacto da sucata no tópico adequado, com uma descrição do stock;)[8)]

Epa.. que titulo de topico é esse?

aguardo o dia em que apareça ai um.. " Highlander acaba de comprar um Panda 4x4 " agora bicicletas..

nao me digas que estas como outro que tanto andou com misterios e apareceu com uma puch laranja..

citação:Originalmente colocada por highlander

:D:D:D

não, man, só que ando tão lançado a ver jipes que daqui a mais viro-me para as bicicletas... TT, claro. [8][8]

E depois precisas dum TT baixinho para as transportares.. por isso um Panda que ate traz grade de tejadilho é mesmo à medida..

Epá mas ainda não arranjaste o RR ?
2006621174330_s105.gif
2006621174330_s105.gif

Todos os dias espreito o tópico a espera de ver "higlander e o seu novo jipe".. mas isto já vais nas bicicletas!! :D

Quanto ao comparativo, acho ESSE TII muito mais bonito que ESSE pajero..

Parece que faltam rodas ao Pajero..

citação:Originalmente colocada por jonibigud

gosto mais do pajero mas, e sem entrar em "pajerices", não gosto tanto das jantes dele

nem eu... prefiro as jantes do GLS da segunda geração... mas isso pode arranjar-se numa sucata...

ou então

citação:FourtySix Posted - 22/06/2006 : 09:31:41 pede ao gajo do stand para trocar as jantes do terrano pelas do pajero!!!

ontem à tarde fui buscar o Nissan depois da longa e penosa cirurgia... que se tornou mais longa devido ao mecânico só pegar no jipe em "após-laboral" e um ou outro fim-de-semana...

mas que valeu a pena a cirurgia...[B)][B)][B)] valeu!

foram eliminadas todas as reacções parasitas relacionadas com o empeno do chassis anterior: em linha recta é, agora, como sempre deveria ter sido: imperturbável. o amortecimento melhorou também porque ao estar "descompensado" do lado direito, qualquer curva a mais de 100km/h era um susto... agora não :)

na operação de troca de chassis foram substituídos os silent-blocks onde a carroçaria contacta com o chassis; foi tudo reapertado e lubrificado; levou um fole novo no lado direito ( estava a romper quase todo) e de caminho alinhou-se a direcção.
Ah, afinal os Terranos conduzem-se assim! [:p]

Mantenho o meu ponto de vista: a escolha entre o Pajero e o Terrano é difícil... o mitsu é mais jipe e muito mais confortável; o Terrano é mais "gozo" e tem uma condução mais atrevida[:p] já me esquecia que bom que é ter a bomba avançada
devil-smiley-037.gif
...
para já vou guardar o bicho mais uns tempos, até aparecer um Pajero GLS com menos de 100000km e tratado à mão... e por menos de 8000€ [8)]
mas para já... CASE CLOSED; TERRANO II rula mais uns tempos[:X][:X]

Voltar
Superior