HIP-HOP - Qual a piada?

• Thread starter Thread starter M3
  • Start date Start date
O quê?!
Um "anormal" a criticar os Moonspell?!
Logo um "deficiente" que nem sabe o que é musica e vem criticar uma das melhores bandas de musica (mesmo musica, não é um gajo a falar![}:)]), não apenas de Portugal, mas do mundo?!
Se calhar nem sabe o que é uma nota musaical.........
Esse gajo deve ser de ontem!!![8][8][8][8][8][8]

Enfim, mais uma vez, "musica" de escumalha, para escumalha![8)]
Influências do lixo americano e francês!!

Como dizem os "outros": Glória antiga, volta a nós! ALMA MATER!!

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Absolutamente ridiculo, a tentativa de pessoas falar do que nao sabem!
Para mim uma pessoa que diz que Moonspell é gritos devia levar um transplante de corpo e alma.
Tomara a TODOS os rappers juntos terem um quinto da cultura musical e geral do Fernando Ribeiro, tenho mesmo algum despego a pessoas que, provavelmente, nunca ouviram uma musica toda de alguem e diz que sao gritos.
O problema é que ,no caso dos Moonspell, sao mensagens já longes das habituais tretas do hip-hop, com muito mais relevancia intelectual.

http://www.youtube.com/watch?v=B3xuWND9xlo

Ok, nao é grande exemplo para quem diz que sao gritos (ja agr isso que voces dizem que sao gritos tem outro nome mas pronto, deixa tar), mas tentem ler a letra nao é dificil encontrar, porque, felizmente, no estrangeiro sao reconhecidos.
Ao menos fico contente de haver países em que se da valor a bons musicos...
[}:)][}:)]Moonspell e longe de gritos so um beto e que nao ve isso,mas tb tas a dizer que tomara os rappers terem um quinto bla bla isso para mim nao e bom senso,ouve umas letras de xeg,valete,sam the kid,Sir Scratch,Bomberjack,Kacetado e depois diz me qq coisa os nomes que citei sao de longe comerciais estes sao verdadeiros rappers nada a ver com weasel ou boss ac esses [xx(]Abraços

citação:Originalmente colocada por M3

Parece que este é um novo estilo de música muito do agrado dos jovens
da actualidade. No entanto, não consigo achar a mínima piada a este estilo
de música (nem sei se está bem escrito) pois tenho tendencia a associar
o mesmo áqueles bairros degradados nos States, em que os indivíduos
africanos se revoltam contra tudo e todos, e aparecem em canais tipo
MTV carregados de cordões de ouro ao pescoço, pulseiras e brincos.
Gajas por todos os lados em biquini, instaladas em piscinas de grandes
mansões, eles com bonés virados ao contrário e a gesticular e proferir
rápidos refrões em que terminam sempre com YO! YO!
Em Portugal parece que também já há variantes deste irritante estilo
musical, se é que pode ser considerado assim.
Será que estou velho? Ou decididamente existe mais alguém a ver as coisas
desta maneira? [:0]
Sao gostos,mas a sua maneira de pensar esta completamente errada mas eu nao critico pois quem ve a MTV fica sempre com uma ideia longe da realidade.Abraço

Peço desculpas de não ter lido todos os posts anteriores.
Eu não aprecio Hip-Hop. Poder ser uma questão geracional. Não me agrada musica que pode ser feita sem saber tocar um instrumento.
No entanto o maior divulgador de musica nova na rádio portuguesa desde os anos 70 o António Sérgio (para muitos o mestre) disse que a força da rua, a espontaniedade a criativadade neste momento está no Hip-Hop e deve ter razão.
Para mim a melhor musica é a dos anos 80, quando ainda era chavalo, Punk, New-wave depois disso poucas coisas verdadeiramente boas e originais apareceram.
Não desvalorizem o metal. É dos géneros que exigem mais técnica e trabalho. Os solos rápidos de guitarra no metal exigem anos de prática.

Mas será que voçês não percebem que gostos são gostos, valem o que valem e cada qual tem o seu...

Não gostam? Não oiçam... Gostam? Oiçam...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Como disse Sam The Kid ao Blitz:

Poetas de Karaoke – «Este é o primeiro single e começa com o José Saramago a falar num programa de televisão. É um tema que lança às pessoas um apelo para serem originais naquilo que fazem. E acho que um dos factores que contribui para a originalidade do hip-hop tuga é a língua. Não sou mega-fundamentalista nisto e até reconheço que nós, os rappers, somos mais americanizados do que esse pessoal do rock que canta em inglês, mas também gosto de ser um pouco advogado do diabo...».

Não fiquem picados e apreciem a boa música, independentemente do estilo. ;)

Eu pessoalmente, desde há uns anos, gosto bastante de hip-hop e revejo-me bastante na música...contudo não ouço muito o hip-hop que passa mais na rádio! Prefiro o menos comercial...é bem melhor!
Muitos de voz não ouviu certamente hip-hop a não ser o que passa na rádio! O Sam, Valete, Dealema, etc...muitos outros, são bons e originais!
Antes ouvia mais rock, algum rock pesado, e neste momento (oiço na mesma) mas não aprecio tanto!

Curiosamente não me visto da forma como as pessoas acham que se veste uma pessoa que ouve hip-hop! Acho que não tem nada a haver!

Era mais chunga a vestir quando ouvia metal e rock!!:D:D

citação:Originalmente colocada por AFMGoon

ha 1 ano e meio, 1 ano e picos, era uma espécie de chunga que gostava muito de hip-hop e outros tipos de musica comercial(aquela que passa na Cidade FM e MTV).

Esta juventude está perdida, mas ainda há gajos como eu que tentam mudar isto. Deixem a MTV e a Cidade, parem de gostar só porque os outros gostam, pareçem uns atrasados, sempre a cantar essas musicas(especialmente Sam the Kid).

Hip hop ou outro qualquer estilo musical, não é moda é um modo, maneira de ser, de fazer ou de dizer algo, mas como em todos os géneros musicais há os tais "atrasados", que apenas gostam e consomem musicalmente tudo o que é posto na Tv.[|)]

Apesar de ouvir algumas musicas de Mind da Gap ou Da Weasel, se é que eles são do Hip-Hop, não consigo desassociar esse tipo de musica à marginalidade, é triste ver "putos" a acharem que a vida é um VideoClip.
Claro está que nem todos que ouvem/fazem Hip-Hop sejam marginais.
Engraçado esse Samuel o Puto, que tanto defende a lingua portuguesa, parece como já foi dito falsa modéstia para vender.
Moonspell, desculpem mas também não gosto, então quando ouvi na altura a 2º Skin, pensei para mim: como é possivel alguem gostar disto, mas claro quem goste acho bem que ouça.
Da maneira que já falaram aqui do metodo de fazer musica daqui a pouco musica é só o quê? Stomp ou vozes da radio?

Ouço muita coisa, mas só aquilo que gosto, não aprendi a gostar de nada nem ouço por modas, claro poderei ouvir 1ª vez para poder opinar e saber se gosto.

Mas como também tinha que deixar a minha quota parte à banda da minha preferencia, embora não ouça muito agora, Nirvana. Se não gostarem, já sabem o que têm a fazer.

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

ha 1 ano e meio, 1 ano e picos, era uma espécie de chunga que gostava muito de hip-hop e outros tipos de musica comercial(aquela que passa na Cidade FM e MTV).

Esta juventude está perdida, mas ainda há gajos como eu que tentam mudar isto. Deixem a MTV e a Cidade, parem de gostar só porque os outros gostam, pareçem uns atrasados, sempre a cantar essas musicas(especialmente Sam the Kid).

Hip hop ou outro qualquer estilo musical, não é moda é um modo, maneira de ser, de fazer ou de dizer algo, mas como em todos os géneros musicais há os tais "atrasados", que apenas gostam e consomem musicalmente tudo o que é posto na Tv.[|)]
Eu para mim a nivel nacional sam the kid e o melhor alem das excelentes letras e da respectiva performance no mic e um produtor de grande talento,Sam da kid nao e de agora, aos anos que escuto as musicas dele e estou a par das coisas que ele faz,ele e tantos outros.E como eu a muitos por isso nao generalizes;)

citação:Originalmente colocada por Bruno24

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Eu para mim a nivel nacional sam the kid e o melhor alem das excelentes letras e da respectiva performance no mic e um produtor de grande talento,Sam da kid nao e de agora, aos anos que escuto as musicas dele e estou a par das coisas que ele faz,ele e tantos outros.E como eu a muitos por isso nao generalizes;)
Eu nunca disse mal das músicas dele, aliás eu gosto bastante do trabalho dele e já ouvi também outros albuns dele, ao contrário de outras pessoas que só o conhecem, desde que anda a circular o novo videoclip dele, e desta "picardia" em redor do tema e de bandas que ele abordou na música.;)

Epá eu digo já gostei de algum hip hop mas agora odeio.
E á rapazes epá que tenham algum dinheiro e essas coisas e cantam hip hop a falar mal da vida acho estúpido mas enfim..

citação:Originalmente colocada por ASAS

O quê?!
Logo um "deficiente" que nem sabe o que é musica e vem criticar uma das melhores bandas de musica (mesmo musica, não é um gajo a falar![}:)]), não apenas de Portugal, mas do mundo?!

Yeahh, trouxe confétis![8)]
Epah nota-se que tu és uma daquelas pessoas, que não generaliza a coisa.[8]

citação:Originalmente colocada por ASAS

O quê?!

Pá, ó ASAS, tem lá um bocadinho de calma, s.f.f.! Não concordas, não gostas, deixa lá quem gosta em paz!

Eu também não aprecio, mas quem gosta é que sabe das suas razões, OK?

Obrigado.

Back