histórias do arco da velha....

esta teve graça: Vou a mostrar o arranque do meu corsa b 1.5 td, a um amigo meu. Aquilo começa a patinar e não se agarra à estrada, eu a ver o ponteiro no redline meto a 2ª, e continua a patinar, o que tava a pendura disse "mete a terceira nessa m3rda (já à gargalhada)", meto, cotinuou a derrapar, ia a meter a quarta mas depois desisti, aquilo estava sempre no redline .. tive medo. LOL
Quando saí do carro, estava no mesmo sítio, o meu colega diz assim: "FDX, isso puxa ferro, grande carro" LOL

av infante dom henrique, 3 faixas sentido expo->cais sodre, venho saído dum trabalho pra entrar noutro e tou na faixa da esquerda parado num transito infernal às 8 da noite. na faixa da direita dois carros à minha frente tá a monaria. tou quase a dormir quando oiço um escagacel do camandro... e com muita pena minha de ainda nao ter um telemovel com camara vejo um fiat uno branco.... na faixa do bus... EM MARCHA ATRÁS!!! PASSA PELA MONA QUE LIGAM AS SIRENES.. E NEPIAS!!!
icon_smile_evil.gif

ala que é cardoso, o bicho acelera e eu a partir-me a rir dentro do carro, ao ver a bofia a meter-se na faixa do bus e a perseguir o fiat uno... TAMBEM EM MARCHA A RÉ!!!!
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

mítico
icon_smile_approve.gif

citação:Originalmente colocada por jamaica

av infante dom henrique, 3 faixas sentido expo->cais sodre, venho saído dum trabalho pra entrar noutro e tou na faixa da esquerda parado num transito infernal às 8 da noite. na faixa da direita dois carros à minha frente tá a monaria. tou quase a dormir quando oiço um escagacel do camandro... e com muita pena minha de ainda nao ter um telemovel com camara vejo um fiat uno branco.... na faixa do bus... EM MARCHA ATRÁS!!! PASSA PELA MONA QUE LIGAM AS SIRENES.. E NEPIAS!!!
icon_smile_evil.gif

ala que é cardoso, o bicho acelera e eu a partir-me a rir dentro do carro, ao ver a bofia a meter-se na faixa do bus e a perseguir o fiat uno... TAMBEM EM MARCHA A RÉ!!!!
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

mítico
icon_smile_approve.gif

perseguição em marcha-atras? priceless [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

No meu local de trabalho fazem entregas ao domicilio, entao temos as motas estacionadas à porta. Um artista leva sempre a sua "Sachs" para o trabalho e ak a 2/3 dias estaciona à porta tb(exibicionista), e então outro artista vai sem ele dar conta e tira-lhe o cachimbo da vela. Apostam um com o outro, depois, o dono k consegue por a mota a trabalhar a 1ª, o outro, k não. Ora então vão pra fora, e como eu trabalho dentro, só ouvi :"Uma, Duas, Três, Quatro.." vezes a dar ao "cix", foram ai umas 20, e a meio, para ajudar, o jovem dono da mota, no seu supra sumo da inteligência, estando numa descida, tenta por a mota a trabalhar de empurrão a subir....se isto é normal pa!!!Foi de partir o coco a rir!

icon_smile_evil.gif

icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

mítico
icon_smile_approve.gif

:D:D[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

Vou contar uma referente a uma tradição que temos entre amigos que se casam.

É um bocadinho longa...

Cada um que se casa tem que sofrer a praxe ao carro e à casa, então há uns que aceitam e dão-nos a chave, há outros que fazem tudo para nos lixar.

Este foi um deles.

A altura da praxe é sempre a seguir ao almoço/jantar, quando já poucos se apercebem do desaparecimento do grupo.

Como este, o carro era o do Pai, não quisemos fazer ***** e então dedicamo-nos à casa.
Chegamos lá, não havia chave, não havia nada aberto, lá teve que ir um vidro (5€ a cada um, em cima da cama pró prejuízo etcetc) mas, o noivo, armado em esperto seguiu-nos.
Enquanto nós faziamos as palhaçadas, o que faz ele, deve ter ligado pó primo (ou vinha com ele, não sei), vem ter com ele e metem o carro de maneira que nós não conseguissemos sair com o nosso e vão embora no carro do pai.
Nós sem saber de nada, chegamos cá fora, poingggg! Tamos lixados.
Eram aí uns 10 km até ao restaurante.
xiiiii, bem é que não havia maneira de sair, aquilo era um beco.

Mas não é que o burro deixa o carro desengatado, só c/ travão de mão.

Eramos 5, tanta força fizemos que conseguimos desviar o carro de maneira que passasse o meu.
Entretanto já deviam todos tar a rir no restaurante, pensamos, isto não fica assim.
Macaco do meu carro, chave de rodas, umas pedras e tijolos e toca a tirar as rodas ao golf II do primo do noivo.
Metemos os 4 pneus na bagageira do meu e bute pro casamento.
Deixei o carro escondido e toca 5 marmelos a entrar no casamento, um a abrir as portas do restaurante e 4 a empurrar os pneus do outro.
Foi risota total, ainda hoje o primo do noivo não nos fala....ah, ainda tivemos que leiloar as rodas em benefício do vidro....

No meu grupo de amigos tambem temos essa tradição e houve um que não conseguimos a chave de casa pois ele guardou-a muito bem .

Fomos a porta de casa dele com uns tijos e um bocado de cimento tapamo-la e rebocamos [}:)][}:)][}:)] ainda hoje vejo a cara dos vizinhos deles a rir.

A mulher dele ainda hoje não fala com o pessoal ele volta e meia lá aparecee bebe uns copos .

Hoje sempre que algum se casa faz questão de dar a chave

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Lembrei-me de desenterrar este belo tópico! Já há histórias novas?

ya.......não ia abrir um tópico pa contar isto,

mas na segunda, ia eu ás 8 da matina surfar na descontra, entro na via rápida, e com o sol de frente ligo os limpa para brisas em conjunto com o mija mija pa limpar a trampa do vidro, quando o a escova do meu lado, voa literalmente para o carro que vinha na faixa da esquerda, e entra no carro batendo na mulher que vinha como passageira......

o namorado ou marido ou irmao ou lá o que era.......não percebeu que aquilo tinha voado e pensou que eu tinha jogado aquilo, então mete-se á minha frente e começa a travar á bruta e a nao me deixar passar....para ver se me obrigava a parar provavelmente pa me enchertar de porrada :D ......então o gajo vai travando e andando aos S´s......E Eu calmo naquela...bem vou explicar tudo ao gajo....

ele pára (na via rápida [8)]) obrigando me a parar tbem......sai do carro, e quando ele sai, eu vejo que .............foi o gajo que me meteu os limpa pára brisas no carro, o vendedor da auto rápido![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

o feitiço virou se contra o feiticeiro!!! qual a probabilidade do gajo que me instala os limpa para brisas, estar a passar ao meu lado, e a mulher ou namorada ou la o que era, levar com aquilo nas trombas????

ahahahah.....e tudo porque ao pé da minha casa estão a deitar um tapete novo de alcatrao, e salpicaram um pouco o para brisas, e o apoio da escova nao aguentou a pressão do alcatrão!!!!

portanto.........cuidadinho ai que ás vezes as coisas fazem backfire!

Uma vez um vizinho estava a tirar a 4 L do lugar onde estava estacionada e mete marcha-atrás. De repente começa a sentir a traseira a subir e pensou "raios, não tem nenhum passeio atrás". Saiu e viu que tinha deitado abaixo uma mota que estava atrás e reparou que as rodas traseiras já estavam em cima da mota!!! Foi de rir.

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por k_pt

lol, é como andar à procura de um carro no piso -1 que está no piso -2

Também já te aconteceu. Estive quase a desitir. Já estava com ideias de participar de um furto.

Xiiiiiii, isso deve de ser crónico... Também me aconteceu [}:)]

Só que na altura já estava a ficar preocupado... :(

Que alívio quando damos conta do erro! [|)][^][:0]:D:D

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por k_pt

lol, é como andar à procura de um carro no piso -1 que está no piso -2

Também já te aconteceu. Estive quase a desitir. Já estava com ideias de participar de um furto.

Ora aqui se apresenta mais um que já andou à procura do carro no piso errado...

Que cena marada... acho que não me cheguei a urinar mas já estava um bocado para o preocupado (para não dizer na me.da). [8)]

Arrabida shoping, última sessão do cinema, companhia feminina, 15 minutos à procura do carro e para cúmulo foi ela que o encontrou, o carro era meu...andamos à procura no piso errado

icon_smile_evil.gif

icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

mítico
icon_smile_approve.gif

[:0][:0]

brutal!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Lembrei-me de uma que aconteceu há uns meses atrás. Fiquei de ir buscar o meu pai à estação da rodoviária do Bombarral. Eu ia num Corsa cor de panela e, quando cheguei, estava a parar de outro Corsa cor de panela e vejo o meu pai a abrir a bagageira desse Corsa, mete lá a mala dele, manda uma boca e quando fecha a bagageira, olha para trás e vê-me![}:)][}:)] Ficou encavacado, pediu desculpa ao sr. e fomos embora.[}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior