citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
Vou contar uma referente a uma tradição que temos entre amigos que se casam.
É um bocadinho longa...
Cada um que se casa tem que sofrer a praxe ao carro e à casa, então há uns que aceitam e dão-nos a chave, há outros que fazem tudo para nos lixar.
Este foi um deles.
A altura da praxe é sempre a seguir ao almoço/jantar, quando já poucos se apercebem do desaparecimento do grupo.
Como este, o carro era o do Pai, não quisemos fazer ***** e então dedicamo-nos à casa.
Chegamos lá, não havia chave, não havia nada aberto, lá teve que ir um vidro (5€ a cada um, em cima da cama pró prejuízo etcetc) mas, o noivo, armado em esperto seguiu-nos.
Enquanto nós faziamos as palhaçadas, o que faz ele, deve ter ligado pó primo (ou vinha com ele, não sei), vem ter com ele e metem o carro de maneira que nós não conseguissemos sair com o nosso e vão embora no carro do pai.
Nós sem saber de nada, chegamos cá fora, poingggg! Tamos lixados.
Eram aí uns 10 km até ao restaurante.
xiiiii, bem é que não havia maneira de sair, aquilo era um beco.
Mas não é que o burro deixa o carro desengatado, só c/ travão de mão.
Eramos 5, tanta força fizemos que conseguimos desviar o carro de maneira que passasse o meu.
Entretanto já deviam todos tar a rir no restaurante, pensamos, isto não fica assim.
Macaco do meu carro, chave de rodas, umas pedras e tijolos e toca a tirar as rodas ao golf II do primo do noivo.
Metemos os 4 pneus na bagageira do meu e bute pro casamento.
Deixei o carro escondido e toca 5 marmelos a entrar no casamento, um a abrir as portas do restaurante e 4 a empurrar os pneus do outro.
Foi risota total, ainda hoje o primo do noivo não nos fala....ah, ainda tivemos que leiloar as rodas em benefício do vidro....