histórias do arco da velha....

Na altura do Uno 45s Fire, à porta da casa dos meus pais haviam 2... isto à uns +/-20 anos.

Vi uma senhora a entrar para o carro de um vizinho meu que era igualzinho ao dela mas estava 2 carros à frente... impressionante que a senhora conseguiu abrir a porta, só não meteu o motor a funcionar pq eu corri avisar, ficou parva qdo viu que a matrícula não era a dela. Hilariante tb.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

adorei a historia da carrinha da arca frigorifica!!!! :D:D:D:D

fi alto filme!

esqueci-me de dizer que nesse dia, dormimos todos num palheiro com 1 vaca e um bode....em cima de uns quantos fardos de palha!:D

Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada. [:p][:p]
A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. [8]Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... [8][8] Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada. [:p][:p]
A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. [8]Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... [8][8] Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo. [^][^][^]
Tambem com um gancho desses(360°)tavas a espera de quê??se ainda fosse um gancho de 180° o estrago era só lona eheheh.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

um gancho de 360º???????

entao voltaste pro mesmo sitio pra onde ias... :D:D:D:D:D:D

Quando era puto tinha a mania de tocar nas campaínhas todas no caminho da escola até casa,as vitimas até já sabiam a hora a k acabava as aulas e alguns punhan-se à coca à nossa espera,um dia vou eu lancado pra carregar no botao~ e nao e que me saí um velho e diz:apanhei o filho da p...das campaínhas,diz o meu colega já a correr:tás fud... ele conhece a tua mae~....[xx(]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Quando era puto tinha a mania de tocar nas campaínhas todas no caminho da escola até casa,as vitimas até já sabiam a hora a k acabava as aulas e alguns punhan-se à coca à nossa espera,um dia vou eu lancado pra carregar no botao~ e nao e que me saí um velho e diz:apanhei o filho da p...das campaínhas,diz o meu colega já a correr:tás fud... ele conhece a tua mae~....[xx(]

:D:D:D:D

Há uns bons anos andei em Espanha com amigos. Estávamos numa vilória a 60 km de Vilar Formoso e como só havia comnbóio passado umas horas, resolvemos tentar apanhar uma boleia. Ao fim de um bocado parou um Mercedes que se dispôs a levar-nos (3 mânfios com mochilas...). Só que o fulano não vinha para Portugal, mas prontificou-se a levar-nos para Cidad Rodrigo. Embora o combóio a apanhar fosse o mesmo, pensámos pelo menos mudar de sítio e lá fomos nós. Passado 1 minuto já estávamos arrependidos; o tipo era completamente doido a guiar, naquele tempo a estrada nem era grande coisa, só que andou entre os 160 e os 180 durante uns 30 kilómetros alucinantes. Lá nos deixou perto da estação de Ciudad Rodrigo. Como continuava a faltar montes de tempo para o combóio, resolvemos tentar apanhar nova boleia. E aqui é que vem a parte engraçada da história. Imaginem a cara dos condutores que nos tinham visto 30 km antes a pedir boleia, ao voltarem a passar pelos mesmos tipos a pedir boleia de novo...

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Há uns bons anos andei em Espanha com amigos. Estávamos numa vilória a 60 km de Vilar Formoso e como só havia comnbóio passado umas horas, resolvemos tentar apanhar uma boleia. Ao fim de um bocado parou um Mercedes que se dispôs a levar-nos (3 mânfios com mochilas...). Só que o fulano não vinha para Portugal, mas prontificou-se a levar-nos para Cidad Rodrigo. Embora o combóio a apanhar fosse o mesmo, pensámos pelo menos mudar de sítio e lá fomos nós. Passado 1 minuto já estávamos arrependidos; o tipo era completamente doido a guiar, naquele tempo a estrada nem era grande coisa, só que andou entre os 160 e os 180 durante uns 30 kilómetros alucinantes. Lá nos deixou perto da estação de Ciudad Rodrigo. Como continuava a faltar montes de tempo para o combóio, resolvemos tentar apanhar nova boleia. E aqui é que vem a parte engraçada da história. Imaginem a cara dos condutores que nos tinham visto 30 km antes a pedir boleia, ao voltarem a passar pelos mesmos tipos a pedir boleia de novo...

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

AHAHAHAHHA

Demais !

Já estou a ver tudo a pensar : "Mas será que estou a ter alucinações?! :(:(:(:("

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Era eu puto.
O meu pai tinha um Seat Ibiza 1.2 1990, os System Porsche;), era branco, e na altura havia mtos.
Vou ter c ele ao trabalho, cmo sempre para me dar boleia pra casa.
Encontro me c ele na entrada, vamos para o parque e vemos logo o carro, ele tira a chave, eu vou para o outro lado, e o meu pai nca mais abria o carro. Já tava a gritar, "fdp dos hermanos nem fechaduras fazem cmo deve ser, esta ***** é nova e ja n abre" e a dar cacetadas na fechadura, todo lixado.
Voltamos para tras para ele ir telefonar ao vendedor a resmungar, ao voltarmos passamos pelo nosso carro!
Ficamos os dois a olhar tipo, jogo de ténis, para um e outro carro, iguais, tampoes, estofos, aileron e ate as letras da matricula, um colega tinha adquirido um igualzinho, porra hehe.
O engraçado é q aconteceu mais x, tto ao meu pai, como ao colega tentar abrir o nosso:)

Estas duas sao minhas:

Universidade, fim de tarde de inverno, venho todo ****** das aulas, naqueles dias em q ninguem nos pode dizer nada.
Chego ao sitio onde tinha deixado o astra do meu pai, ja n sei pq n levava o meu, e rodo a chave, o carro na abre!
Rodo mais 5x e nada!
Penso para mim: a chave é esta, n me digas q isto tá avariado e ele n me disse nada!
continuo a tentar, entretanto olho pelo tecto de abrir e penso:
- olha, deixei a persiana do tecto para trás, q estranho o alarme ta a piscar mas ainda n tocou?
1 seg depois:
- Fda-se, o carro do meu pai n tem alarme!
dois carros da mesma cor, tampoes iguais, e tecto de abrir c 2 lugares de distÂncia

Esta aconteceu À pouco tempo, vou jogar À bola com uns colegas. paramos para abastecer, e dps chegamos À frente o carro para pagar.
Um sai pa ir pagar e fico eu atras e o dono À frente.
N é q entra uma rapariga disparada para dentro do carro!
Ela fica a olhar para nós e diz:
- Voçes tao no carro errado!
Ao qnos respondemos:
-N, tu é q estás!
Ela olha po lado e vê a familia dela a rir, num carro igual ao nosso
:D

Tb tenho algumas de boleias, de qdo andava no 10º ano...

fui estudar para uma cidade a uns 30km de casa, e qdo nao me apetecia esperar pela "camioneta" la ia a boleia...

uma vez, passa um jipe da gnr, e oferecem.me boleia... la fui na traseira do ate a minha terrinha..
já tao a ver como é nas terrinhas pequenas.. começam logo os boatos sobre a razao de eu ter vindo preso ate casa.. :D

noutra vez, um conhecido ve-me e para (eu como o conhecia nao pedi boleia, mas como ofereceu... la fui..)

entro no carro, uma pug 504, ou algo do genero, aquelas q diziam "renforce", sento.me atras, q a namorada ia a frente, e la seguimos viagem...

comecei a arrepender.me qdo vi q ele fazia as curvas sempre com a mao a agarrar o travao de mao.. e tive a certeza q nao devia ter aceite, qdo ele numa subida, em /\ , em q nao se ve quem vem do outro lado da subida, começa a ultrapassar.. ja tao a ver a enorme potencia da pug...

eu bem procurei o cinto,mas nada disso... qdo chegamos ao topo da subida, em q se aparece.se um carro de frente, ja n havia nada a fazer, ele da conta q nada pode fazer se algo aparecer, e entao... fecha os olhos,tira as maos do volante e benze-se.. deve ter funcionado q eu ainda aqui estou...

noutras viagens, apanho um vendedor num ax1.4d, a esticar uma terceira na curva e qdo entra na recta, ja com a 3ª a gritar de dores, passa para 2ª, mas de proposito!! q ele puxou bem para o lado dele... "É para esticar bem o motor" disse ele... nessa recta o motor de tao esticado q estava, esticou o pernil... la segui viagem com outra pessoa q passava...

e tantas outras... podiam ter corrido mal... mas ao menos nao andei como esta geraçao a ver morangos com acucar...

Já tentei abrir um carro que não era o meu mas não demorei mais de 20 ou 30 seg a descobrir o erro.

Mais engraçado foi quando ainda andava no secundario pois o meu pai\avô\tio\mâe é que me iam regularmente buscar á escola e uma das vezes, vejo uma pug igual á do meu avô parada em frente á escola e na confusão da saida das aulas e com um walkman nos ouvidos, entrei no carro, sentei-me, disse boa tarde e nem para a frente olhei, por causa de uma rapariga que estava ali perto à espera dos pais.
O que é certo é que o homem que estava ao volante, morto com o riso teve que me tocar pra eu olhar pra frente e ver que tinha entrado no carro errado.
Só queria um buraco pra me enfiar....

citação:Originalmente colocada por mario_renato

Tb tenho algumas de boleias, de qdo andava no 10º ano...

fui estudar para uma cidade a uns 30km de casa, e qdo nao me apetecia esperar pela "camioneta" la ia a boleia...

uma vez, passa um jipe da gnr, e oferecem.me boleia... la fui na traseira do ate a minha terrinha..
já tao a ver como é nas terrinhas pequenas.. começam logo os boatos sobre a razao de eu ter vindo preso ate casa.. :D

noutra vez, um conhecido ve-me e para (eu como o conhecia nao pedi boleia, mas como ofereceu... la fui..)

entro no carro, uma pug 204, ou algo do genero, aquelas q diziam "renforce", sento.me atras, q a namorada ia a frente, e la seguimos viagem...

comecei a arrepender.me qdo vi q ele fazia as curvas sempre com a mao a agarrar o travao de mao.. e tive a certeza q nao devia ter aceite, qdo ele numa subida, em /\ , em q nao se ve quem vem do outro lado da subida, começa a ultrapassar.. ja tao a ver a enorme potencia da pug...

eu bem procurei o cinto,mas nada disso... qdo chegamos ao topo da subida, em q se aparece.se um carro de frente, ja n havia nada a fazer, ele da conta q nada pode fazer se algo aparecer, e entao... fecha os olhos,tira as maos do volante e benze-se.. deve ter funcionado q eu ainda aqui estou...

noutras viagens, apanho um vendedor num ax1.4d, a esticar uma terceira na curva e qdo entra na recta, ja com a 3ª a gritar de dores, passa para 2ª, mas de proposito!! q ele puxou bem para o lado dele... "É para esticar bem o motor" disse ele... nessa recta o motor de tao esticado q estava, esticou o pernil... la segui viagem com outra pessoa q passava...

e tantas outras... podiam ter corrido mal... mas ao menos nao andei como esta geraçao a ver morangos com acucar...

pra esticar o motor!!!! :D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior