Histórias do OCULTO

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

É na altura em que o "espiritual" anda muito agitado... as pessoas nao se mascaram porque achama graça, é masé para o espiritos nao os reconhecerem :D:D

Eles a mim nunca reconhecem, ou entao andam contentes comigo, aos anos que nao me mascaro :D Dantes era de cowboy ou ninja, nao disfarçava muito mas caso viessem levavam com bala ou com a espada samurai [}:)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

É na altura em que o "espiritual" anda muito agitado... as pessoas nao se mascaram porque achama graça, é masé para o espiritos nao os reconhecerem :D:D

Não é isso mas está perto :D!
Não se recomenda fazer nada nesta data pois esta altura é quando "eles" têm maior liberdade de virem cá abaixo, é isso e tambem não é recomendado fazer de madrugada ao perto desta,pois é a hora do dia com mais actividade.Isto não é treta,é de alguem que ja presenciou varias vezes a isto,podem não se acreditar mas eu ja vi pessoas "possessas"...
Não como nos filmes mas parecido...Sabem o que é ver uma senhora idosa a mudar o tom de voz (tipo um homem) e a ter quase tanta força como uma jovem?Á pois é...Como diz o stratos,com coisas destas não se brincam

Pois é Unreal, eu nunca vi pessoas "possuídas", mas na minha família da parte da minha mãe as histórias disso são longas!

Tenho participado neste tópico, mas ainda não me tinha lembrado de contar isto, mas agora, por falar em pessoas possuídas, lembraste-me:

O meu tio, que é também meu padrinho, desde novo que jura a pés juntos que, em situações de maior fragilidade, os espíritos apoderam-se do corpo dele! Nunca falei directamente com ele sobre isto, por não me sentir à vontade, mas tanto a minha tia como a minha mãe contam inúmeras cenas dele caír para o lado e ficar literalmente possuído. Falar com voz de outras pessoas, espernear, gritar, etc. (não, não lhe está diagnosticada hepilepsia:D)

Mais, a minha mãe conta-me (e atenção que a minha mãe não é daquele género de pessoas antigas que acreditam em coisas disparatadas, é até bastante nova) que o meu segundo nome, foi colocado por ela, pelo facto de quando ela tinha 17 anos um padre conhecido dela, enquanto encarnava um espírito, lhe ter dito que ela deveria dar esse nome ao primeiro filho, para que ele tivesse sorte na vida! E até hoje não me posso queixar!:D

Acredito na minha tia e na minha mãe, não posso por as mãos no fogo pelo meu tio e pelo dito padre, mas não conheço o meu tio por maluco e tal como a minha mãe, o meu tio é uma pessoa nova, culta, logo não tenho por que duvidar!

citação:Originalmente colocada por MS

Pois é Unreal, eu nunca vi pessoas "possuídas", mas na minha família da parte da minha mãe as histórias disso são longas!

Tenho participado neste tópico, mas ainda não me tinha lembrado de contar isto, mas agora, por falar em pessoas possuídas, lembraste-me:

O meu tio, que é também meu padrinho, desde novo que jura a pés juntos que, em situações de maior fragilidade, os espíritos apoderam-se do corpo dele! Nunca falei directamente com ele sobre isto, por não me sentir à vontade, mas tanto a minha tia como a minha mãe contam inúmeras cenas dele caír para o lado e ficar literalmente possuído. Falar com voz de outras pessoas, espernear, gritar, etc. (não, não lhe está diagnosticada hepilepsia:D)

Mais, a minha mãe conta-me (e atenção que a minha mãe não é daquele género de pessoas antigas que acreditam em coisas disparatadas, é até bastante nova) que o meu segundo nome, foi colocado por ela, pelo facto de quando ela tinha 17 anos um padre conhecido dela, enquanto encarnava um espírito, lhe ter dito que ela deveria dar esse nome ao primeiro filho, para que ele tivesse sorte na vida! E até hoje não me posso queixar!:D

Acredito na minha tia e na minha mãe, não posso por as mãos no fogo pelo meu tio e pelo dito padre, mas não conheço o meu tio por maluco e tal como a minha mãe, o meu tio é uma pessoa nova, culta, logo não tenho por que duvidar!

A tua mae bem que podia partilhar a receita ou o padre [:p]

JDE - O Senhor é o Vice-Presidente da Society for Physical Research, (Sociedade de Pesquisas Psíquicas, de Londres) ?
David Fontana - Sim, com efeito fui o Presidente Fundador da Society, agora sou o Vice-Presidente e sou também o Presidente do Survival Research Commitee, que se dedica à pesquisa da sobrevivência.

JDE- Falando sobre as suas experiências, onde é que elas ocorreram? Em Inglaterra?
DF- Sim decorreram em Inglaterra. Estamos a falar das investigações levadas a cabo pelo Grupo Scole, acerca da produção de fenómenos físicos, num compartimento especificamente preparado para os cientistas, pois situava-se debaixo do solo, isolado com paredes de tijolos, de modo a que não pudesse haver interferência do exterior. Dois anos de investigação com este grupo, inicialmente um vez por mês, durante cerca de três horas, em que tivemos oportunidade de verificar toda uma vasta gama de fenómenos, em condições em que não seria possível haver fraude.

JDE- Onde se passou isso?
DF- Em Scole, Norfolk.

JDE- Quando, exactamente?
DF- Publicámos os nossos relatórios em 1999, tendo a investigação terminado no início desse ano.

JDE- O que pensa ser necessário fazer, actualmente, para alterar os veredictos científicos, no que respeita à sobrevivência do espírito como sendo uma realidade comprovada?
DF- Penso que não há dúvidas, temos evidências suficientes para demonstrar que esses acontecimentos paranormais acontecem. Demonstrámos isso em condições inequívocas. O próximo passo é o de demonstrar, para satisfação dos cientistas cépticos, que parecem ser muito difíceis de convencer, que não se trata apenas de possíveis capacidades psíquicas, mas sim que a vida continua após a morte.
Aliás, não devemos chamá-los de mortos, porque, na verdade, eles estão bem vivos, uma vez que têm o poder de produzir tais fenómenos. Em complemento, é certo que obtivemos determinadas informações que nenhum dos vivos sabia. Obtivemos comunicações de pessoas que nem sequer conhecíamos, tendo pesquisado e chegado à conclusão que tinham existido e que os detalhes que nos tinham sido fornecidos estavam correctos. Vejamos, nenhum “vivo” possui necessidades emocionais de produzir essa espécie de informação detalhada. Eles não conhecem as pessoas, nem quem são, nada conhecem do seu passado, não têm qualquer ligação com elas, ou qualquer coisa do género e, mesmo assim, a informação é totalmente verdadeira.</u>

http://www.oespirito.com/spiritsworld/spiritsworld29.htm

!!![}:)]!!!TODAY, WILL BE A LONG NIGHT!!![}:)]!!!!

mas aqui vai uma...(conta se que foi no méxico)

-dois estudantes viviam na mesma casa.

-certo dia um decidiu ir para a dicoteca, este perguntou ao outro se queria ir, ele disse que tinha que ir estudar para o teste e que para quando ele chega-se a casa não acende-se a luz(pois estaria descansando)

-quando ia para a discoteca o amigo, viu que não tinha a carteira, e decidiu ir a casa busca la...quando lá chegou a casa foi buscar a carteira,ia acender a luz, mas lembrou se do que o amigo lhe tinha dito...(lá não acendeu a luz)

-mais tarde quando chegou a casa e acendeu a luz.............
o amigo estava morto e tava um género de agradecimento na parede(com o sangue do amigo), por não ter acendido a luz[:0][:0][:0]...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

-certo dia um decidiu ir para a dicoteca, este perguntou ao outro se queria ir, ele disse que tinha que ir estudar para o teste e que para quando ele chega-se a casa não acende-se a luz(pois estaria descansando)

-quando ia para a discoteca o amigo, viu que não tinha a carteira, e decidiu ir a casa busca la...quando lá chegou a casa foi buscar a carteira,ia acender a luz, mas lembrou se do que o amigo lhe tinha dito...(lá não acendeu a luz)

o amigo estava morto e tava um género de agradecimento na parede(com o sangue do amigo), por não ter acendido a luz[:0][:0][:0]...
isto nao se pode considerar um situaçao do oculto, mas lá que mete impressao mete[xx(]
ja agora o topico tá excelente[^]
PS: nao acredito em nada dessas coisas

Por acaso tenho uma investigação em video e fotos que está parada por falta de tempo, mas é para recomeçar.

Desta vez vai ser com uma DV, que Hi8 não tem qualidade suficiente para uns pauses ou slow-motions...

Mesmo assim enho lá algumas coisas estranhas captadas...

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

isto nao se pode considerar um situaçao do oculto, mas lá que mete impressao mete[xx(]
ja agora o topico tá excelente[^]
PS: nao acredito em nada dessas coisas

e sabes la quem matou[:p][:p][:p]...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Por acaso tenho uma investigação em video e fotos que está parada por falta de tempo, mas é para recomeçar.

Desta vez vai ser com uma DV, que Hi8 não tem qualidade suficiente para uns pauses ou slow-motions...

Mesmo assim enho lá algumas coisas estranhas captadas...

O que é que conseguiste captar???;)

nunca me tinha dado ao trabalho de ver aquilo mas ontem lá descarreguei aquilo.
epah, não achei mesmo nada de especial, tudo muito previsivel. são inumeras as histórias de casos semelhantes. existe um nos EUA em que as marcas das mãos de uma rapariga que vive no cemitério estão marcadas nas grades do portão.

À 2 ou 3 semanas, ouvi na prova oral (antena3) um programa que falava sobre o oculto.
Não sei se acredito ou não, mas que não deixa ninguém indiferente, é verdade.
Ouve-se muita coisa, de familiares, de amigos, em programas, em todo o lado se ouve falar em paranormal.
Por alguma razão se fala, não???
Há que ter respeito.

uma para animar o pessoal...ou não:D:D:D;)

-ERA UMA VEZ, UMA SENHORA MUITO SOLITÁRIA, QUE SÓ GOSTAVA DO SEU CAOZINHO...
-CERTO DIA, DEU SE UMA ENORME TROVOADA E COMO LA A SENHORA TINHA MEDO DE TROVÕES, FOI SE DEITAR...
-SEMPRE QUE DAVA UM TROVÃO ELA PONHA A MÃO DEBAIXO DA CAMA E DEIXAVA O CÃO LEMBE-LA...

-A SENHORA COMEÇOU A OUVIR UM CERTO BARULHO( TIPO PINGOS A CAIR )

-LEVANTOU-SE FOI À COZINHA E FECHOU A TORNEIRA AINDA MELHOR...
-PÔS A MÃO DEBAIXO DA CAMA PARA O CAO LAMBER...
-O BARULHO CONTINUAVA...........
-FECHOU TODAS AS JANELAS...
-PÔS A MÃO DEBAIXO DA CAMA PARA O CAO LAMBER...
-O BARULHO CONTINUAVA...........

DECIDIU IR AO SÓTÃO VER SE ERA ALGUMA COISA NO TELHADO!

QUANDO LÁ CHEGOU TAVA O SEU CÃO MORTO A SANGRAR(O QUE ORIGINAVA O TAL BARULHO)[xx(]...

""AGORA EU PERGUNTOS VOS QUEM É QUE LHE ESTAVA A LEMBER A MÃO????""

[xx(][xx(][xx(]...

Voltar
Superior