TheMoBsTeR
New member
É na altura em que o "espiritual" anda muito agitado... as pessoas nao se mascaram porque achama graça, é masé para o espiritos nao os reconhecerem 

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
É na altura em que o "espiritual" anda muito agitado... as pessoas nao se mascaram porque achama graça, é masé para o espiritos nao os reconhecerem![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
É na altura em que o "espiritual" anda muito agitado... as pessoas nao se mascaram porque achama graça, é masé para o espiritos nao os reconhecerem![]()
citação:Originalmente colocada por MS
Pois é Unreal, eu nunca vi pessoas "possuídas", mas na minha família da parte da minha mãe as histórias disso são longas!
Tenho participado neste tópico, mas ainda não me tinha lembrado de contar isto, mas agora, por falar em pessoas possuídas, lembraste-me:
O meu tio, que é também meu padrinho, desde novo que jura a pés juntos que, em situações de maior fragilidade, os espíritos apoderam-se do corpo dele! Nunca falei directamente com ele sobre isto, por não me sentir à vontade, mas tanto a minha tia como a minha mãe contam inúmeras cenas dele caír para o lado e ficar literalmente possuído. Falar com voz de outras pessoas, espernear, gritar, etc. (não, não lhe está diagnosticada hepilepsia)
Mais, a minha mãe conta-me (e atenção que a minha mãe não é daquele género de pessoas antigas que acreditam em coisas disparatadas, é até bastante nova) que o meu segundo nome, foi colocado por ela, pelo facto de quando ela tinha 17 anos um padre conhecido dela, enquanto encarnava um espírito, lhe ter dito que ela deveria dar esse nome ao primeiro filho, para que ele tivesse sorte na vida! E até hoje não me posso queixar!
Acredito na minha tia e na minha mãe, não posso por as mãos no fogo pelo meu tio e pelo dito padre, mas não conheço o meu tio por maluco e tal como a minha mãe, o meu tio é uma pessoa nova, culta, logo não tenho por que duvidar!
isto nao se pode considerar um situaçao do oculto, mas lá que mete impressao mete[xx(]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
!!![}]!!!TODAY, WILL BE A LONG NIGHT!!![}
]!!!!
mas aqui vai uma...(conta se que foi no méxico)
-dois estudantes viviam na mesma casa.
-certo dia um decidiu ir para a dicoteca, este perguntou ao outro se queria ir, ele disse que tinha que ir estudar para o teste e que para quando ele chega-se a casa não acende-se a luz(pois estaria descansando)
-quando ia para a discoteca o amigo, viu que não tinha a carteira, e decidiu ir a casa busca la...quando lá chegou a casa foi buscar a carteira,ia acender a luz, mas lembrou se do que o amigo lhe tinha dito...(lá não acendeu a luz)
-mais tarde quando chegou a casa e acendeu a luz.............
o amigo estava morto e tava um género de agradecimento na parede(com o sangue do amigo), por não ter acendido a luz[:0][:0][:0]...
Também tive uma grundig assim... boa merda de televisões.[}citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Houve uma altura em que a minha televisão da sala se ligava sozinha em altos berros!!
Nem quero pensar!!
citação:Originalmente colocada por miguel santos
isto nao se pode considerar um situaçao do oculto, mas lá que mete impressao mete[xx(]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
!!![}]!!!TODAY, WILL BE A LONG NIGHT!!![}
]!!!!
mas aqui vai uma...(conta se que foi no méxico)
-dois estudantes viviam na mesma casa.
-certo dia um decidiu ir para a dicoteca, este perguntou ao outro se queria ir, ele disse que tinha que ir estudar para o teste e que para quando ele chega-se a casa não acende-se a luz(pois estaria descansando)
-quando ia para a discoteca o amigo, viu que não tinha a carteira, e decidiu ir a casa busca la...quando lá chegou a casa foi buscar a carteira,ia acender a luz, mas lembrou se do que o amigo lhe tinha dito...(lá não acendeu a luz)
-mais tarde quando chegou a casa e acendeu a luz.............
o amigo estava morto e tava um género de agradecimento na parede(com o sangue do amigo), por não ter acendido a luz[:0][:0][:0]...
ja agora o topico tá excelente[^]
PS: nao acredito em nada dessas coisas
citação:Originalmente colocada por Baiones
Por acaso tenho uma investigação em video e fotos que está parada por falta de tempo, mas é para recomeçar.
Desta vez vai ser com uma DV, que Hi8 não tem qualidade suficiente para uns pauses ou slow-motions...
Mesmo assim enho lá algumas coisas estranhas captadas...
citação:Originalmente colocada por miramar11
tive agora a ver a curva.... dass.. borrei-me todo
citação:Originalmente colocada por Kamaronne
E viste de dia... podias ter feito como eu, ver às 2h da manhã e sozinho... [8)]