citação:
Originalmente colocada por Baiones
citação:Originalmente colocada por Nephilim
porque será que as histórias do oculto qdo começam a ficar interessantes e misteriosas acabam sempre a meio?[:I]
Mas tu bem...respeito a tua ideia
Se tiveres real interesse por este assunto, não fiques por leituras, mas
pôe mãos a obra e depois tira tu as tuas proprias conclusões.
Qualquer coisa que eu te disser tu vais ter sempre uma teoria diferente e possivel, mas nunca vais admitir que não passa de uma teoria, tão possivel como a teoria contraria.
Por isso não falo delas aqui em publico e abertamente.
Porque primeiro que tudo estão outras pessoas envolvidas que não são para aqui chamadas, e porque segundo, se calhar tenho razões muito fortes para respeitar o que se passou, e quem me pediu sigilo.
Mas é como te digo, se tens efectivamente interesse, vê com os teus proprios olhos, porque mesmo que alguêm te mostre
tu nunca vais querer acreditar, já deixaste isso bem claro.
Para ti não existe qualquer duvida de qque é tudo uma farsa, mesmo que não o consigas provar.
E viu-se pela tua argumentação...
E se eu continuasse a argumentar, tu daqui a um bocado estavas a duizer que se calhar tinha sido uma corrente de ar mesmo muito forte que tinha feito o interruptor mudar de posição, ou outra coisa qq do genero...
Tu tens uma necessidade extrema de explicar tudo, mas não deixas espaço para entrarem novas ideias...
Mas não te esqueças que é mantendo o espirito aberto que se aprendem coisas novas.
Afinal de contas a terra ja foi quadrada, e até morreram aqueles animais que tinham a mania que sabiam tudo e que afirmavam que era afinal redonda...