Histórias do OCULTO

Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...

citação:Originalmente colocada por Stratos

Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...

oh qd era puto fartei me de tentar fazer isso e de chamar pelo S.Cipriano e ele nc apareceu :D

Isso é como certas casas que se dizem assombradas...

Quando se falam nelas, respondem logo que é disparate, treta, etc.. Quando perguntamos se querem lá ir, até fogem...

Q é q essa casa tem p ser conhecida?Sou igual ao crimson,completamente céptico em relação a td isso,mas nc era capaz de ir a nenhum desses sítios supostamente asombrados sozinhos.Nem q me pagassem.
Tenho uma história desse tipo,mas para rir e q aconteceu mm,na terra do meu pai.2 homens duma agência funerária ou qlr coisa desse ramo trabalhavam sp juntos,e basicamente eram os q levavam o caixão para o cemitério,mas n logo p ser enterrado.Havia lá uma capela ou qlr cena assim.Anyway...esse cemitério tinha uma árvore c 1 fruta qlr q n me lembro qual,e pousaram o caixão e um deles foi lá p o sítio em q estava a àrvore.,enquanto esperavam p n sei quem (sorry,mas isto já tem alguns anos!).Basicamnte, a brincadeira do outro gajo foi tirar o corpo de dentro do caixão,encondê-lo noutro sítio e meter-se dentro do caixão.O amigo dele lá chega e começa a gritar p ele.Ele nd,deixou-o gritar + 1 bocadinho...até que sai de repente de dentro do caixão e vai em direcção a ele.Basicamente,o homem não parou de correr até chegar ao café + próximo c pessoas (e isto foi na terrinha)e hj é gago a conta dessa brincadeira.

Há uns anos, numa aldeia onde o meu falecido avô nasceu e viveu, e já depois de ter falecido, na casa onde viveu, que estava fechada há anos, durante a noite, acendiam-se pequenos e ténues pontos de luz.
Toda a gente da aldeia tinha medo da zona, um pouco retirada do coração da aldeia. Ninguém se atrevia a lá passar depois de escurecer.

Até que um dia... alguém se atreveu a estudar o fenómeno e foi desfeito o mistério.
Reparou que esses ténues pontos de luz apareciam nas vidraças da janela, não provindo do interior da casa.
E reparou também que ora acendiam ora apagavam.

Depois... reparou que muito ao longe, numa montanha em frente mas a vários quilómetros de distância, existia uma estrada.

Essas ténues luzes que ora acendiam, ora apagavam, mais não eram do que veículos a circularem nessa estrada, com os farois nos máximos. E o "acender/apagar" resultava das curvas da estrada que fazia com que ficassem esses veículos, por vezes, virados para a casa.

Há uns anos, a 100/200 metros de minha casa (uma zona de pinhais) era algo habitual aparecerem velinhas e coisas do género nos cruzamentos dois caminhos.
Uma vez devo ter estragado a bruxaria a alguém porque ía a passar de carro, parei e fui dar um valente pontapé naquilo.

Uma vez o meu irmão ia em monsanto a passar e do meio do mato aparece um gajo todo nu cheio de sangue :D a pedir ajuda...

E o meu irmão meteu uma abaixo e pirou se [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por Stratos

oh qd era puto fartei me de tentar fazer isso e de chamar pelo S.Cipriano e ele nc apareceu :D

Não brinques com o S. Cipriano, já me contaram coisas, na primeira pessoa, de ficar com os cabelos de pé e arrepiado..;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Isso é como certas casas que se dizem assombradas...

Quando se falam nelas, respondem logo que é disparate, treta, etc.. Quando perguntamos se querem lá ir, até fogem...

Casas assombradas... existem ;)

Voltar
Superior