Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Crimson
Eu tive a ver os sites que ele me deu mas ja os fecheisenão não durmo [}
]
Então...os vampiros não aparecem nos espelhos, mas o Diabo sim? Estranho [citação:Originalmente colocada por Stratos
Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...
Epá, ainda não me casei, coitada da minha moçoila, ia ficar destroçadacitação:Originalmente colocada por Crimson
Vamos desaparecer todos dpse as nossas marias fikam viuvas
O quê? Então com a quantidade de pessoas que morrem por ano, pelo mundo todo, calhou-lhe logo a ela um português, e ainda por cima o próprio irmão. Ou o sorteio está viciado, ou alguém anda a pedir favores no céu. Se há anjos da guarda, também há demónios? Quero um!!!!!citação:Originalmente colocada por Stratos
Também não disse que tinhas dito que era tudo falso
Consiste em fazeres perguntas e o espirito vai-te dando respostas, podes fazer perguntas do passado, do presente e do futuro, mas as respostas sobre o futuro são quase impossiveis de as obter, podes também fazer perguntas sobre ti mesmo, o teu lado espiritual, tais como, quem é o teu anjo da guarda, etc...
Foi assim que eu soube que o meu anjo da guarda é um rapaz que foi esfaqueado, sim os nossos anjos da guarda são espiritos de pessoas mortas...
Foi num jogo desses que uma amiga minha falou com o irmão dela que morreu há anos com 5 anos por atropelamento e soube assm que ele é o anjo da guarda dela.
Tanta coisa que podes perguntar, muita mesmo![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Epá, ainda não me casei, coitada da minha moçoila, ia ficar destroçadacitação:Originalmente colocada por Crimson
![]()
citação:Originalmente colocada por Torres
O quê? Então com a quantidade de pessoas que morrem por ano, pelo mundo todo, calhou-lhe logo a ela um português, e ainda por cima o próprio irmão. Ou o sorteio está viciado, ou alguém anda a pedir favores no céu. Se há anjos da guarda, também há demónios? Quero um!!!!!citação:Originalmente colocada por Stratos
Também não disse que tinhas dito que era tudo falso
Consiste em fazeres perguntas e o espirito vai-te dando respostas, podes fazer perguntas do passado, do presente e do futuro, mas as respostas sobre o futuro são quase impossiveis de as obter, podes também fazer perguntas sobre ti mesmo, o teu lado espiritual, tais como, quem é o teu anjo da guarda, etc...
Foi assim que eu soube que o meu anjo da guarda é um rapaz que foi esfaqueado, sim os nossos anjos da guarda são espiritos de pessoas mortas...
Foi num jogo desses que uma amiga minha falou com o irmão dela que morreu há anos com 5 anos por atropelamento e soube assm que ele é o anjo da guarda dela.
Tanta coisa que podes perguntar, muita mesmo![]()
![]()
Chamaste o Diabo? Queres que ligue?citação:Originalmente colocada por Crimson
![]()
Epá vejam só a hora do meu postisto é um sinal [}
]
![]()
]
citação:Originalmente colocada por MS
![]()
]
Eles andem aí! Já viste bem debaixo da tua cama! []
A tua moçoila diz:citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
![]()
[}citação:Originalmente colocada por Crimson
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
![]()
nem eu so tenho 18 anos mas a minha maria tb ia ficar destroçada
ou se kalhar nem por isso [8)]
citação:Originalmente colocada por »luis«
O tópico das despedidas de solteiro foi brutal.
Este segue o mesmo rumo[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Torres
A "hot line" está impedida![]()
citação:Originalmente colocada por »luis«
A tua moçoila diz:citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
![]()
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~
[}][}
][}
]pvt joke.
Ms-de onde és?
Ver se nos encontramos[^]