Histórias do OCULTO

Era porreiro era sermos todos do mesmo sitio encontrar 1 grande casa abandonada no meio do nada e assombrada e passarmos la a noite cada 1 em 1 parte divisoria da casa...Isso é que era...
E nao estou a gozar pois estas historias sao muito porreiras e aí via-se quem aguentava mais tempo : ) ou se acontecia alguma coisa.

uma vez já há uns 10 anos fomos para Sintra passar um sabado e domingo e fomos para uma casa abandonada que supostamente era assombrada...tentaram meter medo, partidas e tal uns copos e acabamos por dormir lá...[:cool:]

Ò Ricardo, com essa descrição e se ainda por cima te borraste todo, será que não estás a falar dos WC's publicos, por baixo na Associação Empresarial, do outro lado da confeitaria S.Bento? É que parece que há mta malta que lá entra e lhe acontece o mesmo desarranjo intestinal...

Não[:D], é numa casa, mas não é no centro de santo tirso é numa localidade, são salvador do campo n sei se conheces.

Ante ontem, tambem dormi na casa de um amigo meu, em que ele me disse, que costuma aparecer uma velha no espelho do guarda fatos, só sei é que não vi nada

Não[:D], é numa casa, mas não é no centro de santo tirso é numa localidade, são salvador do campo n sei se conheces.

Então não conheço, eu sou natural de Roriz, vê lá tu...qd era teenager inconsciente ía para um barzito que havia em S.Salvador, que estava sempre cheio de moçoilas, que belas recordações...
Abraço

Então não conheço, eu sou natural de Roriz, vê lá tu...qd era teenager inconsciente ía para um barzito que havia em S.Salvador, que estava sempre cheio de moçoilas, que belas recordações...
Abraço

Que bar? Gelataria lagoa verde? Aquilo não é bar é cafe, és de roriz? Tenho muitos amigos de lá que andaram cmg nas escola e tenho mt familia lá, os meus avós paternos são de lá, alias estão sepultados no cimeterio de roriz.

Ps: Desculpem o off-topic

Há muitas historias a cerca dessa casa, tenho um amigo que os avós dele e o pai moravam lá, até um ponto de fugirem de lá, não me recordo de historias porque já não falamos disso há mt tempo, mas por acaso lembro-me de uma que ele me contou em que um tio dele se estava a afogar com um bocado de agua no chão:eek:, a primeira e ultima vez que fui lá tinha 17 anos agora tenho 23 [:D], nessa ves fui eu e mais 5 amigos e lembro-me de começarmos a entrar na casa e ouvirmos uma porta bater é pura verdade podem acreditar e como já sabiamos algumas historias da casa bazamos logo, até podia ser o vento ou coisa assim mas que meteu medo meteu e muito que eu acho que nunca corri tanto na vida[:D] a casa já está abondonada a mais de 10 anos pelo menos e ninguém vai para lá morar, se um dia quiserem vir a santo tirso eu levo lá mas bazo logo:D

Consegues-me arranjar a morada dessa casa por PM?

Isso é combinar 1 visita de estudo la.lolol.
Mas Ricardohdi nao bazes era irmos todos la dentro : )
Tens que perguntar ao teu amigo que tipo de historias se passa la dentro.

Já que gostam deste tipo de historias, deviam ver a serie Sobrenatural... que da no axn, muito boa. Tambem ja andou a dar na 2: mas como é normal cortaram com essa serie.

Era porreiro era sermos todos do mesmo sitio encontrar 1 grande casa abandonada no meio do nada e assombrada e passarmos la a noite cada 1 em 1 parte divisoria da casa...Isso é que era...
E nao estou a gozar pois estas historias sao muito porreiras e aí via-se quem aguentava mais tempo : ) ou se acontecia alguma coisa.

Bem.. eu ca sei de uma boa casa..

É aqui em sarilhos.. a casa é uma grande mansao (mas é mesmo) com uma praia privada que pertencia a uns ingleses que oravam ali.. aquilo era da alta sociedade, e era das maiores da zona.. até que um dia assim do nada os donos da casa desapareceram nao se sabe para aonde...e a casa ficou abandonada... nunca lá meti os pés... mete um medo tremendo...e já ouvi historias de colegas meus que entram lá e dizem que ouvem uma viola a tocar... o que é bastante raro.. e o que é certo é que ja foram alguns a cotarem-me o memo... a maioria deles ainda nao passou de uma divisao da casa pois diz que aquilo mete mesdo mas mesmo medo a brava... nunca entrei ali de carro (aquilo tem um prtao de acesso a casa.. e o interessante é que nao nascem ervas pelo sitio onde os carros passavam.. o que acho interessante.. da sensaçao de que alguem vai la...

Para quem for daqui de sarilhos/ moita,.. deve saber de que casa estou a falr.. é conhecida pela casa "dos ingleses" todos lhe chamam isso... e era uma casa onde gostava de ir que pelo que dizem esta mesmo assonmbrada :|:|... ja falaram de varias historias daquilo de que eles eram traficantes e torturavam pessoas ali e depois as enterravam,... coisas desse tipo.. é certo que um gajo nao acredita, mas ao passar o portao e pensar naquilo com a paisagem de uma mansão abandonada a montes de anos..... cheia de ervas danhinhas a volta ,.... da muito medo mesmo...

Alguem daqui conhece a casa pessoal da moita , sarilhos, .. aloo

Ei curtia entrar la....levavas 1s dj e 1s colunas pioneer e punhas 1 panfleto a dizer festa 5 euros a entrada la se ia o barulho do violino e os ingleses era ve-los a irem, para 1 hotel passar a noite : )

Voltar
Superior