Histórias do OCULTO

vcs sao doidos varridos! eu tbm sempre ouvi falar historias dessa casa. e engraçado k a casa nunca mais foi habitada por ninguem. no minimo estranho
Ha inumeras estórias...

A casa está á venda, mas por alguma razão ninguêm lhe pega...

O terreno dela vai desde a rotunda até ao modelo...

Ha menos de um ano estava á venda por cerca de 40.000€, uma pechincha.

A casa é espectacular por dentro!!!

Neste momento está fechada com tijolos...

Tenho de ir a procura dos videos para colocar aqui...

Apanhei diversas ORBs, e um vulto que passa em frente á camera...

Ficámos todos de boca aberta, ja que, além de sons e algumas coincidências, ninguêm viu nada enquanto lá esteve...

Pressentimentos, premonições e sonhos premonitórios, alguém tem, ou teve?

que me lembre nunca tive mas a minha mãe uma vez sonhou que o nosso gato tinha sido atropelado e tinha ficado com uma pata magoada. nesse mesmo dia, por volta das 9h o gato foi atropelado e morreu [s)]

foi uma grande coincidência...

Eu não sonho [:D]
Aliás, sonho, porque toda a gente sonha. Simplesmente nunca me lembro do que quer que seja, é como se não sonhasse.

Mas costumo ter pressentimentos. Começam por ser uma espécie de mal estar, uns tempos antes. Depois começo a perceber que fico "pior" quando estou perto da pessoa a quem o pressentimento se refere, e a partir daí sei que algo se vai passar directa ou indirectamente com essa pessoa. Pode não ser nada de grave, mas nunca é algo "bom".
E eventualmente concretiza-se...

Eu não sonho [:D]
Aliás, sonho, porque toda a gente sonha. Simplesmente nunca me lembro do que quer que seja, é como se não sonhasse.

Mas costumo ter pressentimentos. Começam por ser uma espécie de mal estar, uns tempos antes. Depois começo a perceber que fico "pior" quando estou perto da pessoa a quem o pressentimento se refere, e a partir daí sei que algo se vai passar directa ou indirectamente com essa pessoa. Pode não ser nada de grave, mas nunca é algo "bom".
E eventualmente concretiza-se...
De certeza que algumas vezes te lembras do sonho.

De todos os que me lembrava, após análise, verifiquei que o significado deles tinha razão de ser...

Mesmo que seja algo tão banal como viajares de carro, ou estapafurdio como comeres relva...

De certeza que algumas vezes te lembras do sonho.

De todos os que me lembrava, após análise, verifiquei que o significado deles tinha razão de ser...

Mesmo que seja algo tão banal como viajares de carro, ou estapafurdio como comeres relva...

Eu juro que não é exagero, mas se me lembrar de 1 sonho por ano é muito, e geralmente são MUITO estúpidos, enormes, misturam preto e branco com cores, mudam de ambiente assim do nada e até as pessoas intervenientes mudam durante a "acção".

Pronto, e quando era puto lembrava-me dos sonhos eróticos [:D]

Eu juro que não é exagero, mas se me lembrar de 1 sonho por ano é muito, e geralmente são MUITO estúpidos, enormes, misturam preto e branco com cores, mudam de ambiente assim do nada e até as pessoas intervenientes mudam durante a "acção".

Pronto, e quando era puto lembrava-me dos sonhos eróticos [:D]
[:D][:D][:)]

Anyway, sempre que ao acordar te lembrares do sonho, anota todos os pormenores de que te lembrares, e depois começa a pesquisar tudo o que viste num dicionário de sonhos.

Vais ter uma agradável surpresa. [;)]

Premonição é:

Ir de carro com a namorada, quando ela se vira para voces e diz: senti a carrinha a virar-se para o teu lado!! Nesse momento, eu reduzo de velocidade (AÍ PARA UNS 30 A HORA) para me desviar de um buraco á minha esquerda e piso as ervas do lado direito da estrada de terra batida... Entre essas ervas estava um cepo cortado, no qual vou embater e a carrinha para e vira-se!!!! Isto aí uns 30segundos depois de a minha namorada me ter dito que a tinha sentido a virar!!!

Premonição é ir no lugar do passageiro com um amigo meu a conduzir a minha namorada no banco de trás e ela dizer exactamente isto ao meu amigo: Vai mais devagar que eu acabei de ver este ser albalroado por um carro preto vindo do lado esquerdo da estrada....

No dia seguinte recebi um telefonema do meu amigo que ia a conduzir o carro (um pug 106)........ o veiculo que vinha da esquerda tinha sido um AUDI...preto.

Até hoje nem eu nem ela temos explicação!!! Ela diz que de vez em quando acontecem-lhe coisas destas e, ao fim de 6 anos de namoro, já testemunhei algumas...

Premonição é:

Ir de carro com a namorada, quando ela se vira para voces e diz: senti a carrinha a virar-se para o teu lado!! Nesse momento, eu reduzo de velocidade (AÍ PARA UNS 30 A HORA) para me desviar de um buraco á minha esquerda e piso as ervas do lado direito da estrada de terra batida... Entre essas ervas estava um cepo cortado, no qual vou embater e a carrinha para e vira-se!!!! Isto aí uns 30segundos depois de a minha namorada me ter dito que a tinha sentido a virar!!!

Premonição é ir no lugar do passageiro com um amigo meu a conduzir a minha namorada no banco de trás e ela dizer exactamente isto ao meu amigo: Vai mais devagar que eu acabei de ver este ser albalroado por um carro preto vindo do lado esquerdo da estrada....

No dia seguinte recebi um telefonema do meu amigo que ia a conduzir o carro (um pug 106)........ o veiculo que vinha da esquerda tinha sido um AUDI...preto.

Até hoje nem eu nem ela temos explicação!!! Ela diz que de vez em quando acontecem-lhe coisas destas e, ao fim de 6 anos de namoro, já testemunhei algumas...
Só lhe acontecem esse tipo de situações?

Premonição é:

Há uma rua ali ao pé de minha casa que passa ao lado do stand da Peugeot, e eu costumo apanhar essa rua vindo duma perpendicular. Acontece que, ao entrar nessa rua, a visibilidade é nula devido ao gradeamento do stand. Estou a descer a perpendicular e vou entrar na outra rua virando à esquerda, porque à direita é uma espécie de largo que não tem saída. Ou seja, os carros que vêm nessa rua nunca vão para o largo. Costumam apanhar a perpendicular de onde eu venho.
No outro dia estava a fazer esse caminho e senti uma necessidade de abrandar até quase parar antes de entrar nessa rua. Não é que me passa um gajo lançado em direcção ao largo? Se não tivesse abrandado tinha levado com ele em cima...

E cenas do estilo dizer o nome duma pessoa (num contexto qualquer) e tocar o telefone ou o telemóvel e ser essa pessoa, acontece-me muitas vezes também. É difícil lembrar-me de todas, mas acontecem-me assim uma série delas. Nunca tão gráficas e explícitas como essas que descreveste, no entanto...

È esta a casa?
moitaws5.png

As fotos da criança a flutuar são intrigantes!

Deus me livre!

Premonições?

Sim, tenho directo, e sempre se confirmam. Não gosto de detalhar muito.

Baiones, que tal conversarmos por MSN?

=)

Voltar
Superior