TheMoBsTeR
New member
É o mais provavel [Dificil de aceitar que tenha acontecido mesmo...
A mente prega-nos muitas partidas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o mais provavel [Dificil de aceitar que tenha acontecido mesmo...
A mente prega-nos muitas partidas...
Onde compráste?
Costumas dar-lhe uso?
Usas/usáste como curiosidade apenas?
Aqui vai um granda UP, para contar algo, na primeira pessoa...
É simples, mas realmente estranho. Ontem à uma e tal da manhã, tava deitado na cama a jogar um joguito no telemovel... Ouvi algo muito estranho, uma voz a chamar-me. A voz não entrou pelo ouvido, estava dentro da minha cabeça, é como se eu a imaginasse, só que eu estava acordado e tava entretido a jogar. A voz chamou-me "André... André..." e eu respondi baixinho "sim?"... tentei pensar bem no que aquilo podia ser, quando oiço a resposta: "nós vivemos com vocês...". Eu... respondi "tá bem" e continuei a jogar []
Outra coisa. Ontem à tarde estava muito cansado no autocarro, e fechei os olhos um bocado sonolento. De repente senti uma pessoa a abanar-me a perna. Dentro da minha cabeça consegui ver essa pessoa, só que não levei isto muito a sério. O que vi foi uma rapariga, era moreninha, cabelo escuro apanhado, estava vestida com uma camisola azul, um bocadinho à anos 90, com botoes azuis, estava ao meu lado mas mais ou menos levantada para ir embora. A cara dela era um bocadinho parecida à miuda do Lost que é filha da francesa, só que era mais velha, aparentemente, e não tão magra. Quando abri os olhos e olhei para o lado, estava tudo igual ao que tinha imaginado, só que não tava ninguém ao meu lado.
Na altura, não liguei, pensei "estou é a sonhar" e continuei sem pensar muito nisso. Estava de olhos fechados, podia muito bem ser imaginação fértil. Depois do que aconteceu à noite, fiquei a matutar nisso :sh) muito estranho.
Eu fiz, mas foi tudo feito á mão, letras escritas e cortadas dispostas na mesa...Já foi há uns anos pela net a um site daqueles underground dos States e demorou algum tempo...não me lembro qual porque foi com a ajuda de uns amigos que na altura andavam mais nestas lides e que já tinham uma do mesmo site []
Já há uns tempos que não lhe dou muito uso...trabalho e cada vez mais afastado desse grupo de amigos assim conduziram a isso
De inicio eu comecei como curiosidade, apesar de alguns desses amigos meus já serem um pouco rodados tanto nisso como noutras coisas do estilo. Depois o bichinho foi crescendo, fui informando-me mais sobre a coisa, etc.
Houve uma altura que fazia com alguma regularidade, e com variado tipo de pessoas e locais (os locais influênciam muito...além das pessoas presentes é claro), fizemos alguns testes, alguns tira-teimas...algumas brincadeiras, umas que poderiam ter dado bem para o torto, etc.
Tira fotos e mostra!!! [kiss]Eu moro em Azeitão, e aqui ao pé há uma zona de “mato”, que é propriedade privada, pertence aos donos do BES. O meu pai tem uma pequena quinta lá no meio. Quando lá vou, aproveito para dar uma volta, e encontro muitas vezes umas “macumbas”. Parecem uns pequenos santuários que, tem sobre um bonito pano branco garrafas de champanhe, coelhos mortos, rosas, copos e ossos de alguma coisa. Adoro ver aquilo….[kiss]
Tenho umas filmagens feitas com uns amigos, alguns pertencentes ao forum Alfisti Portoghesi, feitas entre a meia-noite e a uma da manha, na casa amarela em Ovar, com alguns fenómenos estranhos...
Tenho de ver se consigo colocar aqui.
Quem é de Ovar, já conhece bem as estórias relativas á casa amarela, que até vem no livro da história de Ovar, mas para quem não conhece, é uma casa dita assombrada. []
Tira fotos e mostra!!! [kiss]
mas o interruptor estava ligado?uma noite destas aconteceu uma muito estranha mesmo, antes de me deitar costumo desligar sempre os aparelhos no stand-by desligar as luzes e depois vou-me deitar com a maria. Acordo com alguma frequência de noite para ir a casa de banho. acordo a 1ª vez e vou a casa de banho todo bem volto a cama e adormeço. Quando acordo a 2ª lá para as 2 horas da manha esta a luz de um canndeeiro que eu tenho na sala acesa, caguei-me todo pensava que estava alguem em casa, fui devagar espreitei e não vi ninguem, não consegui dormir mais.Agora pergunto eu isto tem explicação???? é que a luz que estava acesa era de um candeiro de pé que tem regulação da intensidade da luz, esta não me esqueço mais apesar de não acreditar em espiritos....
uma noite destas aconteceu uma muito estranha mesmo, antes de me deitar costumo desligar sempre os aparelhos no stand-by desligar as luzes e depois vou-me deitar com a maria. Acordo com alguma frequência de noite para ir a casa de banho. acordo a 1ª vez e vou a casa de banho todo bem volto a cama e adormeço. Quando acordo a 2ª lá para as 2 horas da manha esta a luz de um canndeeiro que eu tenho na sala acesa, caguei-me todo pensava que estava alguem em casa, fui devagar espreitei e não vi ninguem, não consegui dormir mais.Agora pergunto eu isto tem explicação???? é que a luz que estava acesa era de um candeiro de pé que tem regulação da intensidade da luz, esta não me esqueço mais apesar de não acreditar em espiritos....
De certeza que não ligaste a luz? Quantas vezes nos levantamos de noite e meios ensonados nem damos conta do que fazemos?!
Se bem que a minha sala também é palco de fenómenos menos normais!
Houve uma altura em que a TV se ligava muitas vezes sozinha e em altos berros,...mas depois que se trocou de tv isso não voltou a acontecer!
Tammbém uma vez estava lá dentro a falar ao telefone com tudo escuro e um objecto que a minha mãe lá tinha todo de vidri, literalmente estourou e foram vidros para todo lado!!![]()
[] [
]
E o «cenário» do Sr.º da Pedra em Miramar, não conheces?
Um dos melhores tópicos do off-topic, sem dúvida!
Li mais um montão de páginas hoje, pena algumas intervenções provocatórias e idiotas de alguns que se encontram pelo meio:sh)
Já alguém foi à casa dos Ingleses ou à casa Amarela de Ovar?