Histórias do OCULTO

não sei que história é essa dos caixões mas fez-me lembrar de uma coisa. na outra vez estava no cemitério e numa campa quase ao lado ouvi um grande barulho... disseram-me que era o caixão e a terra a abater...

não sei que história é essa dos caixões mas fez-me lembrar de uma coisa. na outra vez estava no cemitério e numa campa quase ao lado ouvi um grande barulho... disseram-me que era o caixão e a terra a abater...

Que horror!

A historia desses caixões é conhecida de quem le historias de sobrenatural, tenho um livro com essa historia, o link que fala sobre isso é este:

http://www.geocities.com/Area51/Meteor/9175/

Vai a history, aí conta-se tudo. O mais impressionante é que não foi descoberta uma explicação logica...

Na minha familia há uma história muito estranha. E era um segredo que nunca se comentou e só vim a descobrir quando estive a trabalhar durante 15 dias num lar que pertencia à minha freguesia. Em que a minhas funções lá era ocupar os tempos livres dos velhotes e um dia em conversa com uma senhora descobri que ela conhecia o meu avó paterno que já tinha falecido. E ela começou a contar história da minha familia, ate que ela contou-me de uma irma do meu avô paterno que tinha visões e que via pessoas mortas (os espíritos delas) e que era bastante atormentada por isso, ela sofreu tanto com essa situação que os meu bisavós tiveram de pedir a um padre para exorcisar a minha tia-avó. Ela infelizmente faleceu muito nova, pois toda aquela situação foi bastante grave. O meu avô fez que toda aquela história nunca fosse falada e apenas vim a descobrir por pessoas fora da minha terra.

exacto, e a mente acabar por nos mostrar o que queremos ver [;)]

eu há uns tempos no meu quarto jurava que ouvia passos no chão, nem tenho vizinhos ao pé de mim e não era ninguem a assaltar-me a casa, e tambem não tinha ninguem em casa ... ... mas ouvia mesmo passos, fiquei mesmo a pensar em fantasmas, mas não havia razão para ver pelo historico desta zona e a minha casa é nova .. a não ser que tenham acimentado alquem na construção da casa ..:confused: e tambem não via nada, e às vezes sentia um "frios", ainda pensei fazer o truque da moeda no circulo, mas não faço para não arriscar ver a moeda afastada do circulo na manha seguinte e nunca mais dormir nesta casa

agora durmo na boa ou não dou atenção ao ponto de não touvir nada

"maybe your mind is playing tricks" - fear of the dark
Qual truque?

antes de te deitares metes um moeda em cima de uma folha de papel, depois com um lapis contornas a moeda e deixas a moeda dentro do circulo que desenhaste ... se a moeda estiver fora do circulo na manha seguinte ... ó meu amigo ... [:D][:D]

[;)]
Mas porquê uma moeda?

Qualquer coisa serve...

Mas porquê uma moeda?

Qualquer coisa serve...

não te sei explicar porquê uma moeda, talvez pelo sua composição, pelo material que é constituido

vou contar mais uma historia, tava muito bem na pizza hut, a comer uma pizza([:D]) e acabo o resto da coca-cola e poiso o copo na mesa, não é que o copo sozinho pôs-se aos Ss ... a mexer-se sozinho .. e eu a sentir um friozinho ... já estava mesmo ... "what the fuck?"

.. depois é que reparei que o copo mexia-se por causa do ar condicionado que estava por cima de mim, e tambem porque por baixo do copo a mesa estava molhada .... e o frio vinha do ar condicionado [:D][:D] ... foi tudo explicado [;)]

não te sei explicar porquê uma moeda, talvez pelo sua composição, pelo material que é constituido

vou contar mais uma historia, tava muito bem na pizza hut, a comer uma pizza([:D]) e acabo o resto da coca-cola e poiso o copo na mesa, não é que o copo sozinho pôs-se aos Ss ... a mexer-se sozinho .. e eu a sentir um friozinho ... já estava mesmo ... "what the fuck?"

.. depois é que reparei que o copo mexia-se por causa do ar condicionado que estava por cima de mim, e tambem porque por baixo do copo a mesa estava molhada .... e o frio vinha do ar condicionado [:D][:D] ... foi tudo explicado [;)]
Nem tudo são fantasmas... [:D]

[:D] [:D] [:D] [:D]

antes de te deitares metes um moeda em cima de uma folha de papel, depois com um lapis contornas a moeda e deixas a moeda dentro do circulo que desenhaste ... se a moeda estiver fora do circulo na manha seguinte ... ó meu amigo ... [:D][:D]

[;)]

E isso do truque da moeda é mesmo verdade?

Eu já joguei foi ao jogo do copo com uns amigos, o copo realmente mexeu e até acertou em algumas perguntas que nós pusemos, mas não sei até que ponto isso é tanga porque nunca se sabe se é alguém que está a fazer força para o copo se mover, eu pelo menos não fiz força...:confused:

E isso do truque da moeda é mesmo verdade?

Eu já joguei foi ao jogo do copo com uns amigos, o copo realmente mexeu e até acertou em algumas perguntas que nós pusemos, mas não sei até que ponto isso é tanga porque nunca se sabe se é alguém que está a fazer força para o copo se mover, eu pelo menos não fiz força...:confused:
Faz perguntas ás quais tenhas a certeza que só tu sabes a resposta, e nessa altura retira a mão do copo, para teres a certeza que não ha maneira nenhuma de poderes influenciar a resposta.

Mas perguntas dificeis! [;)]

Faz perguntas ás quais tenhas a certeza que só tu sabes a resposta, e nessa altura retira a mão do copo, para teres a certeza que não ha maneira nenhuma de poderes influenciar a resposta.

Mas perguntas dificeis! [;)]

O engraçado é que essas histórias desses jogos só acontecem ao vizinho ou amigo do amigo. Nunca ninguém que eu conheço me disse que isso resultou... foi sempre "o meu amigo" ou um "conhecido meu".

Na familia da minha mãe havia uma mulher (filha do tio da minha mãe, seja lá o que isso for em relação a mim) que diziam que estava possuida, eu não sei bem a história e nem se fala muito nisso. A dada altura começou a ter ataques em que gritava e fazia vozes estranhas, aparecia toda arranhada e partia coisas que supostamente não tinha força para isso.
Foi piorando, acho que chamaram padres e tudo e aquilo não tinha explicação, foi há cerca de 15 anos, eu lembro-me de quando ela se matou.
Era uma mulher normal em tudo, tinha marido e filhos e várias vezes teve esses ataques, até que já com cerca de 40 anos começou a acreditar que estava mesmo possuida e matou-se.
A minha mãe ainda hoje tem medo de entrar na casa onde morava pois costumava passar lá férias com ela, o marido matou-se passado pouco tempo e os filhos ainda por ai caidos... a casa está fechada desde então.

A minha mãe contou-me que assistiu a alguns "ataques" mas nunca quis falar muito disso, então os meus avós nem deixavam falar nisso cá em casa!

Seja lá o que fosse foi muito estranho.

Nunca assisti a nada felizmente! É que borrava-me todo!

Brincadeiras são mais que muitas, desde esses jogos que nunca deram em nada a ir para casas que supostamente estavam "assombradas", os unicos fantasmas que vi foram das brincadeiras...

Bem tive a ler este topico de inicio a fim e tenho de admitir que isto realmente.. mete medo :sh)

O que me mete mais medo a mim são sem duvida alguma as casas abandonadas... penso que li numas paginas anteriores combianrem para se ir a alguma.... nisso eu alinhava, para ver se tirava os medos...Mas quando se fala em torturas :sh).. Tenho mesmo medo disto [:cool:]

Na familia da minha mãe havia uma mulher (filha do tio da minha mãe, seja lá o que isso for em relação a mim) que diziam que estava possuida, eu não sei bem a história e nem se fala muito nisso. A dada altura começou a ter ataques em que gritava e fazia vozes estranhas, aparecia toda arranhada e partia coisas que supostamente não tinha força para isso.
Foi piorando, acho que chamaram padres e tudo e aquilo não tinha explicação, foi há cerca de 15 anos, eu lembro-me de quando ela se matou.
Era uma mulher normal em tudo, tinha marido e filhos e várias vezes teve esses ataques, até que já com cerca de 40 anos começou a acreditar que estava mesmo possuida e matou-se.
A minha mãe ainda hoje tem medo de entrar na casa onde morava pois costumava passar lá férias com ela, o marido matou-se passado pouco tempo e os filhos ainda por ai caidos... a casa está fechada desde então.

A minha mãe contou-me que assistiu a alguns "ataques" mas nunca quis falar muito disso, então os meus avós nem deixavam falar nisso cá em casa!

Seja lá o que fosse foi muito estranho.

Nunca assisti a nada felizmente! É que borrava-me todo!

Brincadeiras são mais que muitas, desde esses jogos que nunca deram em nada a ir para casas que supostamente estavam "assombradas", os unicos fantasmas que vi foram das brincadeiras...

Já chegaste a ver um video que está no youtube da serra de Sintra? [;)]

Duns gajos que vao num carro e encontrm um fantasma a beira da estrada.. :sh)..e lhe dao boleia ele diz quem é e depois tem um acidente..:sh) não sei se isso é verdade, mas como es dai podia ser que soubesses [:cool:]

Já chegaste a ver um video que está no youtube da serra de Sintra? [;)]

Duns gajos que vao num carro e encontrm um fantasma a beira da estrada.. :sh)..e lhe dao boleia ele diz quem é e depois tem um acidente..:sh) não sei se isso é verdade, mas como es dai podia ser que soubesses [:cool:]
É um curta-metragem ficcional!

;-)

Voltar
Superior