Histórias do OCULTO

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por »luis«

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Crimson

Vamos desaparecer todos dps :D e as nossas marias fikam viuvas
Epá, ainda não me casei, coitada da minha moçoila, ia ficar destroçada :D
A tua moçoila diz:
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~
[}:)][}:)][}:)]pvt joke.

Ms-de onde és?
Ver se nos encontramos[^]

Sou de Lisboa, então temos casa assombrada!![:X]
Eu sou da outra margem almada[^]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Vamos desaparecer todos dps :D e as nossas marias fikam viuvas
Epá, ainda não me casei, coitada da minha moçoila, ia ficar destroçada :D
A tua moçoila diz:

Ms-de onde és?
Ver se nos encontramos[^]

Sou de Lisboa, então temos casa assombrada!![:X]
Eu sou da outra margem almada[^]

O Stratos é lá de cima não é? Ele é que domina isto! :D

citação:Originalmente colocada por Stratos

Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...

oh qd era puto fartei me de tentar fazer isso e de chamar pelo S.Cipriano e ele nc apareceu :D

Não brinques com o S. Cipriano, já me contaram coisas, na primeira pessoa, de ficar com os cabelos de pé e arrepiado..;)

Não brinquem com isso. Tinha uma colega no secundário que tem vindo a sofrer ao longo da vida por causa disso.
O irmão começou a ler esse livro, andou a fazers magias, acreditava em tudo e o resultado foi que assassinou a avó e cortou-lhe a cabeça.
a susana ao que consta foi a primeira pessoa a encontrar a avó. ficou transtornada e revoltada.

citação:Originalmente colocada por darth_invader

Q é q essa casa tem p ser conhecida?Sou igual ao crimson,completamente céptico em relação a td isso,mas nc era capaz de ir a nenhum desses sítios supostamente asombrados sozinhos.Nem q me pagassem.
Tenho uma história desse tipo,mas para rir e q aconteceu mm,na terra do meu pai.2 homens duma agência funerária ou qlr coisa desse ramo trabalhavam sp juntos,e basicamente eram os q levavam o caixão para o cemitério,mas n logo p ser enterrado.Havia lá uma capela ou qlr cena assim.Anyway...esse cemitério tinha uma árvore c 1 fruta qlr q n me lembro qual,e pousaram o caixão e um deles foi lá p o sítio em q estava a àrvore.,enquanto esperavam p n sei quem (sorry,mas isto já tem alguns anos!).Basicamnte, a brincadeira do outro gajo foi tirar o corpo de dentro do caixão,encondê-lo noutro sítio e meter-se dentro do caixão.O amigo dele lá chega e começa a gritar p ele.Ele nd,deixou-o gritar + 1 bocadinho...até que sai de repente de dentro do caixão e vai em direcção a ele.Basicamente,o homem não parou de correr até chegar ao café + próximo c pessoas (e isto foi na terrinha)e hj é gago a conta dessa brincadeira.

também existe uma história em que um fulano apostou com não sei quem que era capaz de ir ao cemitério durante a noite (os cemitérios nas aldeias são mais assombrosos). e como prova iria trazer uma placa que marca os talhões. arrancou a placa e por qualquer razão voltou a espetá-la, mas espetou-a no casaco. ao vir embora tinha o casaco preso, assustou-se morreu com um ataque cardíaco.

É a tua opinião, sei de coisas que são de dificil acreditação mas no entanto... tenho as minhas dúvidas em certos casos...

Já fizes-te o jogo do copo, o famoso Ouija?

Isso é aquele das letras não é?que se fazem perguntas e cada um tem um dedo no copo?

o jogo dos copos pode trazer consequências muito más para as pessoas que o fazem. até já saiu no correio da manhã uma notícia sobre isso.

nunca fiz, mas em tempos consultei um fórum espiríta onde os moderadores aconselhavam seriamente a não fazerem o jogo. havia lá relatos de pessoas que o fizeram numa de brincadeira e que ficaram seriamente afectadas.
nunca fiz o jogo e nem nunca o farei.

Apesar de não acreditar também gosto muito destas histórias!

Conta-se que numa aldeia próximo de Sesimbra, determinado rapaz que conduzia pela estrada principal, de noite, encontra uma amiga que não via há algum tempo, a caminhar junto à berma e dá-lhe boleia até casa. Ao deixá-la em casa, a rapariga esquece-se do casaco no carro do rapaz, ao que ele no dia seguinte dirige-se a casa dela para lhe entregar o casaco, deparando-se com a mãe dela que lhe diz que esta tinha morrido num acidente de viação fazia 2 anos.

O pessoal da zona jura a pés juntos que é verdade!! lol, eu não acredito!

existe um site na net com histórias sobre isso, e existe uma história na américa que me deixou muito muito impressionado. apresentavam factos. existem outras que nota-se que são inveções.

Há uns tempos acho que estreou um filme em que uns jovens tinham feito o jogo do copo e tinham filmado, depois acho que um deles foi ver o filme(onde o espirito ficara aprisionado)e os jovens começaram a morrer 1 a 1 porque o que tinha visto tinha ficado possuido, alguém viu esse filme ou sabe se é baseado em factos reais?

A tua moçoila diz:
Do que te foste lembrar [}:)][}:)]
Essa já foi bloqueada, a "Mrs. Mob" já lhe queria dar porrada [}:)]

De volta ao tópico, tenho muito respeito pelo que ainda não é cientificamente explicado, há de ser um dia, mas até lá, não brinco com isso [xx(]

O convite continua de pé...

Só têm que combinar um dia para eu falar com um colega de trabalho que é expert na matéria.

Vou desde já ser sincero, EU NÃO ENTRO!!

Para fazer cenas radicais, corajosas, etc. contem comigo...

Agora não gosto de brincar com essas situações!!

Fico cá fora á vossa espera!

Como diz o meu colega, quem se mete com bicheza nunca mais se livra dela...

citação:Originalmente colocada por Torres

Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...
Então...os vampiros não aparecem nos espelhos, mas o Diabo sim? Estranho [:p]

O que sei está em cima.

Voltar
Superior