Histórias do OCULTO

Em primeiro lugar eu nao disse estar vivo mas sim estar morto...

Disse.que era relativo no sentido em.que ela disse que o Obtuso sabe que as pessoas que vê estao mortas porque parecem palidas e eu disse que quem está morto.pode.nao estar na fase da palidez mas sim da.podridão e das ossadas...
É.tao difícil entender isso?
[8b]

... não alcançaste, mas também... onde está a novidade disso?

[:D]

acd0520e30f8fff8792b6a630ac8291d.jpg

Não alcanças, não entendes, nem parece estar ao teu alcance, na realidade.

Pior... repetes o argumento, numa tentativa de humor para disfarçar a tua real incapacidade.

Até dá pena!

O teu caso, e no contexto deste tópico... faz-me lembrar um filme:

http://www.imdb.com/title/tt0103873/

Que livro rasca de psicologia andaste a ler?
E eu tenho sentido de humor ao.contrário de ti..."até dá pena até dá pena"....pareces um velhote a falar"
[:)]

PS: além de leres livros rasca,em termos de.filmes também nao ficas nada atrás....tens uns gostos que até dá pena hahahaha

Última edição:
Eu por vezes também tenho a impressão de ver alguém, já me aconteceu várias vezes e uma ou outra vez consegui ver padrões de roupa ou mesmo adereços, como ando a noite toda na rua e sempre sozinho acho que também pode ser fruto da minha imaginação ou então alucinações porque quando ando com mais horas de trabalho no lombo tenho tendência a ver mais vezes e acho que pode ser a minha mente a acusar as horas de trabalho. Mas é engraçado porque nunca me senti intimidado, houve uma vez numa rua de Algés que parecia que estava numa dimensão paralela e era eles é que não me viam. Parecia que a rua tinha uma vida paralela, foi uma sensação muito estranha mas não me importava de a ter mais vezes para tentar perceber realmente o que era.
Fonix que aquilo bateu-te forte

já nao é a primeira vez que vou ver filmes de terror com espiritos mas desta vez fiquei com medo...há dois dias que tenho medo de estar sozinha em casa, de ir para divisoes sozinhas..ontem à noite tomei banho em 3 minutos e fui logo para a sala com a toalha....enfim... tou agora sozinha em casa agora e tou cheia de medo...a minha irmã deixou uma gravação em pausa, olhei para o lado e ela tava a piscar e estava parada nos 3:33 minutos :( :( :( :( que pavor..

já nao é a primeira vez que vou ver filmes de terror com espiritos mas desta vez fiquei com medo...há dois dias que tenho medo de estar sozinha em casa, de ir para divisoes sozinhas..ontem à noite tomei banho em 3 minutos e fui logo para a sala com a toalha....enfim... Tou agora sozinha em casa agora e tou cheia de medo...a minha irmã deixou uma gravação em pausa, olhei para o lado e ela tava a piscar e estava parada nos 3:33 minutos :( :( :( :( que pavor..

buuuuuuuuuuuuuuuu!

Voltar
Superior