Histórias do OCULTO

Era porreiro era sermos todos do mesmo sitio encontrar 1 grande casa abandonada no meio do nada e assombrada e passarmos la a noite cada 1 em 1 parte divisoria da casa...Isso é que era...
E nao estou a gozar pois estas historias sao muito porreiras e aí via-se quem aguentava mais tempo : ) ou se acontecia alguma coisa.

Era porreiro era sermos todos do mesmo sitio encontrar 1 grande casa abandonada no meio do nada e assombrada e passarmos la a noite cada 1 em 1 parte divisoria da casa...Isso é que era...
E nao estou a gozar pois estas historias sao muito porreiras e aí via-se quem aguentava mais tempo : ) ou se acontecia alguma coisa.
Eu ficava com a chave da porta de entrada!! [:D]

Andei esse dia todo, a dizer com orgulho "EU TENHO UM DOM!!"[}:)][}:)]

Ontem à noite também aconteceu um par de coisas estranhas...

Fui lavar a cabeça antes de me deitar, e o esquentador estava desligado... tudo normal, fui ligar... s´oque depois apeteceu-me desafiar o espirito, se ele lá estiver. Disse assim para a parede "Olha, vou lavar a cabeça, depois de eu lavar eu digo pelo cano, e fechas a cena do gás." e fui embora :D Lavei a cabeça, disse para a torneira "Já acabei, podes desligar"... e fui à cozinha, ma o gajo nao desligou, tive que desligar eu :s tentativa infrutifera de domesticar um espirito [}:)]

Fui ao meu quarto, e deixei a luz acesa, e fui para a casa de banho pequena buscar nao sei o que... quando saio da casa de banho, olho po quarto e tava a luz apagada [xx(] e eu "******, tas a gozar cmg?".. entretanto fui à outra casa de banho, sai, e sempre q saio fecho a luz, porque, eu nao sei, mas é daqueles movimentos que já estão "gravados", sair da casa de banho e desligar a luz... só que eu vou a entrar no quarto, olho para tás, e a luz estava ligada :s
Vou desligar, dps entro no quarto, fecho a porta rápido enquanto digo "hoje já nao gozas mais cmg" e viro as costas, e nisto oiço uma porta a mexer dentro de casa e a fazer akele barulho de porta um beco mal oleada ehehhe. Era a unica pessoa acordada em casa...

Agora, tou mais inclinado a acreditar que foi tudo obra da minha mente....

Tu não andas a fumar charros? Ou se calhar andas a estudar de mais...

Parece que o suposto túmulo de Robin dos Bosques é assombrado...várias pessoas viram a freira que o matou ao pé do tumulo e um homem sentiu alguém bater-lhe no ombro mas nao viu ninguém...uma mulher que tentava tirar uma foto ao tumulo sentiu a camera ser arremesada ao chão e um homem que visistava as ruinas do convento onde ele morreu viu uma figura com um arco.

Tendo em conta que é um heroi lendário é natural que seja estranho, mas a verdade é que na Inglaterra ninguém se aproxima do sítio.

Última edição:
E agora algo realmente assustador

E agora algo realmente assustador

Neste fim de semana uma equipa das distritais de futebol, acho que se chama Gonçalo (é mesmo nome da terrinha e não de um sujeito) perdeu o jogo por nº insuficiente de jogadores em campo, dado que o arbitro expulsou uma serie deles. Mas o assustador/milagroso é que um dos jogadores que o arbitro expulsou foi, segundo o relatorio, por palavras ofensivas e injuriosas graves...
Nada demais, no nosso futebol, pensarão voces, mas... (é aqui que entra a musica 5ª Dimensão)....o jogador é surdo-mudo! Tiririri, tiririri, tiririri...
digam lá que não é de ficarmos arrepiados! Qualquer dia o arbitro jura pela maezinha dele que foi perseguido pelo gurda redes de uma equipa, e vem-se a provar que o sujeito está acamado à 15 anos! Vai de rectus!

Neste fim de semana uma equipa das distritais de futebol, acho que se chama Gonçalo (é mesmo nome da terrinha e não de um sujeito) perdeu o jogo por nº insuficiente de jogadores em campo, dado que o arbitro expulsou uma serie deles. Mas o assustador/milagroso é que um dos jogadores que o arbitro expulsou foi, segundo o relatorio, por palavras ofensivas e injuriosas graves...
Nada demais, no nosso futebol, pensarão voces, mas... (é aqui que entra a musica 5ª Dimensão)....o jogador é surdo-mudo! Tiririri, tiririri, tiririri...
digam lá que não é de ficarmos arrepiados! Qualquer dia o arbitro jura pela maezinha dele que foi perseguido pelo gurda redes de uma equipa, e vem-se a provar que o sujeito está acamado à 15 anos! Vai de rectus!

Que esquisito!

Realmente...

Que esquisito!

Realmente...

Mas onde é que está o esquesito desta história??
A isto chama-se Burrice do Arbitro... [:D]

[:)][:)][:)]

Foi o sistema....

Perto de minha casa há uma assombrada e não estou brincar porque já fui la e borrei-me todo:sh)

Conta melhor essa historia!!!!apr:)

Há muitas historias a cerca dessa casa, tenho um amigo que os avós dele e o pai moravam lá, até um ponto de fugirem de lá, não me recordo de historias porque já não falamos disso há mt tempo, mas por acaso lembro-me de uma que ele me contou em que um tio dele se estava a afogar com um bocado de agua no chão:eek:, a primeira e ultima vez que fui lá tinha 17 anos agora tenho 23 [:D], nessa ves fui eu e mais 5 amigos e lembro-me de começarmos a entrar na casa e ouvirmos uma porta bater é pura verdade podem acreditar e como já sabiamos algumas historias da casa bazamos logo, até podia ser o vento ou coisa assim mas que meteu medo meteu e muito que eu acho que nunca corri tanto na vida[:D] a casa já está abondonada a mais de 10 anos pelo menos e ninguém vai para lá morar, se um dia quiserem vir a santo tirso eu levo lá mas bazo logo:D

Há muitas historias a cerca dessa casa, tenho um amigo que os avós dele e o pai moravam lá, até um ponto de fugirem de lá, não me recordo de historias porque já não falamos disso há mt tempo, mas por acaso lembro-me de uma que ele me contou em que um tio dele se estava a afogar com um bocado de agua no chão:eek:, a primeira e ultima vez que fui lá tinha 17 anos agora tenho 23 [:D], nessa ves fui eu e mais 5 amigos e lembro-me de começarmos a entrar na casa e ouvirmos uma porta bater é pura verdade podem acreditar e como já sabiamos algumas historias da casa bazamos logo, até podia ser o vento ou coisa assim mas que meteu medo meteu e muito que eu acho que nunca corri tanto na vida[:D] a casa já está abondonada a mais de 10 anos pelo menos e ninguém vai para lá morar, se um dia quiserem vir a santo tirso eu levo lá mas bazo logo:D

Altamente!!Eu tambem nao me armo em forte pois borrava-me todo se visse alguma coisa sobrenatural a minha frente mas curtia exprimentar 1 cena dessas,para ver ate onde ia a minha coragem...ou estupidez!!!!

Mas conheço 1 castelo abandonado e epa quando era puto lembro-me de ir la dar 1 espreitadela com uns amigos numa porta e aquilo era excelente.1 grande lago,com 1 barco abandonado la,a casa enorme e fico a imaginar como seria aquilo la dentro,será assombrada?!!

Tambem tenho que jogar o jogo do copo pois esse é 1 jogo que so vendo para acreditar.

Altamente!!Eu tambem nao me armo em forte pois borrava-me todo se visse alguma coisa sobrenatural a minha frente mas curtia exprimentar 1 cena dessas,para ver ate onde ia a minha coragem...ou estupidez!!!!

Mas conheço 1 castelo abandonado e epa quando era puto lembro-me de ir la dar 1 espreitadela com uns amigos numa porta e aquilo era excelente.1 grande lago,com 1 barco abandonado la,a casa enorme e fico a imaginar como seria aquilo la dentro,será assombrada?!!

Tambem tenho que jogar o jogo do copo pois esse é 1 jogo que so vendo para acreditar.

Tens que entrar dentro da casa, mas o pior é que se ouves qualquer coisa borraste logo todo[:D]

Ps: Tens PM[:cool:]

Lembro-me de 1 historia quando andava no 9 ano em que 1 rapariga que ate era modelo que devia andar no 12º naquele tempo morreu a vinda de 1 visita de estudo a frança e talvez pela nossa idade eu e o meu amigo fartamo-nos de mandar piadas sobre isso o dia todo,fazendo o pessoal todo rir etc...

Epa escusado sera dizer que nessa noite borrei-me todo e tive mesmo que dormir com a luz acessa,pois so de imaginar que ela podia estar ali no escuro fdx!!!!

Ò Ricardo, com essa descrição e se ainda por cima te borraste todo, será que não estás a falar dos WC's publicos, por baixo na Associação Empresarial, do outro lado da confeitaria S.Bento? É que parece que há mta malta que lá entra e lhe acontece o mesmo desarranjo intestinal...

Voltar
Superior