Histórias do OCULTO

Quanto a isso do deja-vu, já aconteceu eu ter sonhos que mais tarde se vieram a concretizar. Houve uma noite em que sonhei que iria ter um acidente de automóvel num determinado local e passado cerca de 2 meses tive mesmo um acidente nesse mesmo local. Coincidência ou não...o que eu posso dizer é que não tenho explicação para o facto.

Outro aspecto pelo qual já passei foi o de estar em casa de um senhor e de repente as gavetas da cómoda do quarto dele começara a abrir e a fechar sozinhas. Olhamos um para o outro perplexos e ele disse algo do género "Sai daqui coisa ruim...". De repente estas deixaram de abrir. Se eu tivesse passado por esta situação sozinho diria que tinha sido fruto da minha mente, mas com 2 pessoas a ver o mesmo não acredito que ambas as mentes tivessem aquele reflexo no mesmo instante de tempo...enfim, coisas que não se explicam.

citação:Originalmente colocada por ricbastos

Quanto a isso do deja-vu, já aconteceu eu ter sonhos que mais tarde se vieram a concretizar. Houve uma noite em que sonhei que iria ter um acidente de automóvel num determinado local e passado cerca de 2 meses tive mesmo um acidente nesse mesmo local. Coincidência ou não...o que eu posso dizer é que não tenho explicação para o facto.

Outro aspecto pelo qual já passei foi o de estar em casa de um senhor e de repente as gavetas da cómoda do quarto dele começara a abrir e a fechar sozinhas. Olhamos um para o outro perplexos e ele disse algo do género "Sai daqui coisa ruim...". De repente estas deixaram de abrir. Se eu tivesse passado por esta situação sozinho diria que tinha sido fruto da minha mente, mas com 2 pessoas a ver o mesmo não acredito que ambas as mentes tivessem aquele reflexo no mesmo instante de tempo...enfim, coisas que não se explicam.

se me acontecesse essa das gavetas acho que morria de susto.

essa das gavetas tem k ter uma justificação... [:I] k axas k era um fantasma? o homem invisivel? :D:D cá para mim foi uma partida do senhor...e voces cairam...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vejam no canal " People and Arts ",
cerca das 22,30 h
o programa " Noutra Dimensão " .

É uma meia-hora surpreendente,
com um medium a receber mensagens muito exactas de pessoas já falecidas
e que são confirmadas por uma plateia de assistentes.

Verdade ? Embuste ?

citação:Originalmente colocada por MS

Apesar de não acreditar também gosto muito destas histórias!

Conta-se que numa aldeia próximo de Sesimbra, determinado rapaz que conduzia pela estrada principal, de noite, encontra uma amiga que não via há algum tempo, a caminhar junto à berma e dá-lhe boleia até casa. Ao deixá-la em casa, a rapariga esquece-se do casaco no carro do rapaz, ao que ele no dia seguinte dirige-se a casa dela para lhe entregar o casaco, deparando-se com a mãe dela que lhe diz que esta tinha morrido num acidente de viação fazia 2 anos.

O pessoal da zona jura a pés juntos que é verdade!! lol, eu não acredito!

Esta historia tb ja ouvi e por pessoas da zona....

Ja que estamos numa de partilhar fenomenos, este caso conheço a pessoa que o passou e esta viva e confirma tudo.

Numa aldeia perto de Tomar (não me lembro do nome), existe uma estrada que passa junto a um pinhal e esta pessoa ja ouvia dizer desde pequeno que muita gente se cruzava com um casal vestido com roupas do inicio do sec. XIX e que comprimentam quem passa sendo sempre bem educados. Um dia esta pessoa passava de madrugada na sua motorizada e cruza-se com este casal que lhe da as boas noites, ele diz que teve de parar e ficou completamente atonico com aquilo e quando olha para tras ve o casal a entrar no meio do pinhal e a desaparecer como um passe de magia.

Ele ficou completamente atonico com esta situação. A proxima vez que estiver com ele, pergunto-lhe mais concretamente o local.

Fiquem bem.

tomem lá umas fotos de umas coisas bem esquisitas por esta terra fora

No perú existem umas marcas no chão, no meio dumas montanhas, feitas à miléniosque ninguem consegue explicar e que são muito parecidas com uma pista de aterragem:

200592931613_buu1.jpg

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

essa das gavetas tem k ter uma justificação... [:I] k axas k era um fantasma? o homem invisivel? :D:D cá para mim foi uma partida do senhor...e voces cairam...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

As gavetas deveriam ter um motor para as abrir e fechar não?? Não fui eu o único a ver, portanto,...

citação:Originalmente colocada por lsalvador

citação:Originalmente colocada por MS

Apesar de não acreditar também gosto muito destas histórias!

Conta-se que numa aldeia próximo de Sesimbra, determinado rapaz que conduzia pela estrada principal, de noite, encontra uma amiga que não via há algum tempo, a caminhar junto à berma e dá-lhe boleia até casa. Ao deixá-la em casa, a rapariga esquece-se do casaco no carro do rapaz, ao que ele no dia seguinte dirige-se a casa dela para lhe entregar o casaco, deparando-se com a mãe dela que lhe diz que esta tinha morrido num acidente de viação fazia 2 anos.

O pessoal da zona jura a pés juntos que é verdade!! lol, eu não acredito!

Esta historia tb ja ouvi e por pessoas da zona....

Bem, ao menos dessa vez a rapariga chegou bem a casa!! [}:)] [}:)] [}:)]

[8)]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Então? Não há mais histórias?;)

Será que leram ou deram uma vista de olhos no link do livro que coloquei anteriormente?

É que isso dá para ter mais conversa :D;)

nunca li o livro mas já mo receitaram.

li algumas passagens, mas como sou muito séptico em relação a isto, não li mais.
li uma breve resenha histórica sobre o Sr.Allan Kardec e os seus trabalhos pioneiros na área.

fui a algumas sessões este ano num centro, contrafeiro, e para ser franco conforme entrei assim saí. ouvi gente a urrar, a ficarem descontrolados mas quando lá ia e das coisas que me diziam não achava piada nenhuma.

uma vez disseram-me que andava um espirito de um homem que se tinha afogado num rio e que andava bêbado. Fonix... sinceramente... que falta de gosto. depois o suposto espirito disse pela voz do médium de incorporação: "adeus rapaz".

deixei de lá ir, aquilo é muito violento para mim.

Bem tenho uma história engraçada ocorrida pelo menos há uns 6 ou 7 anos, era um puto!

No verão ia para a aldeia dos meus avós e tinha lá uns amigos (uns de lá outros também a passar férias)...nesse ano há noite ficavamos em cima do tehado de minha casa que era na altura uma placa de cimento a conversar até altas horas, com uma vela acesa só para não estarmos às escuras (não, não faziamos cenas maradas). :D:D
Numa dessas noites deu-nos para falar sobre cenas do oculto, et´s, ovni´s, etc. [|)]
Estavamos 3 rapazes na conversa às tantas toca o sino da igreja à meia noite e levanta-se uma brisa momentânea que deu para apagar a vela e nos deixar um bocado arrepiados de medo!! (claro que foi uma coincidencia marada). [:0][:0][:0][:0][}:)]
Mas a parte melhor da história foi quando um deles me disse para ir com ele até casa porque tinha medo e eu reticente lá acedi...a meio do caminho (sem luz) aparece-nos um homem, que morava na aldeia, do meio de uns arbustos com as mãos na nossa direcção e a berrar...moral da história...apanhamos um susto tão grande que nos mandamos os dois para o meio do chão!![}:)][}:)][}:)] Aparece-nos o homem a assustar-nos depois daquelas conversas e um gajo cagou-se todo!! ele parece que adivinhou a nossa conversa...dassss...que grande susto!![}:)][}:)][}:)][}:)][:0]

Tenho respeito por essas cenas do oculto mas custa-me a acreditar!!;)

excelente topico, em relaçao a certas relatos aki referidos,existem varias versoes, o kaso do rapaz k deu boleia a uma rapariga morta, aki na minha terra (espinho) tb se diz k isso aconteceu, mas doutra maneira, aki conta-se k o rapaz ia a passar de carro kando vi uma rapariga na rua a apanhar chuva, e ao ve-la, decidiu dar boleia,e como a rapariga estava molhada, o rapaz emprestou-lhe o casaco, levou-a a casa, e ela n lhe entregou o casaco, voltando ele no outro dia pra o ir buscar, ao k a mae lhe disse k ela ja tinha morrido,mas ele n se acreditando na historia fez com k a mae lhe fosse ao cemiterio mostar a kampa da filha, ao chegar la kal n e o espanto, ao encontar o casaco em cima da kampa da rapariga...........

NoSpHeRaTu, brutal essa. [:0]

Li uma história de uma familia que foi jantar a casa de uns familiares e no caminho de volta a sua casa e ao passar numa zona mais escura viram uma mulher aflita a mandá-los parar.

Eles pararam e perguntaram à mulher o que se passava, ao que ela disse que teve um acidente ali e que o filho estava preso no carro, então eles perguntaram onde estava o carro e ela explicou, no caminho para o carro, que era numa pequena rebanceira, perderam a vista da mulher, ao chegar ao carro realmente estava bastante deformado e o miudo estava dentro do carro preso, quando repararam que o condutor era precisamente a mulher que os chamou e esta estava morta no sitio do condutor.

Eu fiquei [:0][:0]

aki na terra tb se contam algumas, uma delas e k, um dia a noite um homem, no bairro piscatorio, e abordado por outro homem k apareceu do nada, e pede-lhe lume pra acender o cigarro, mas ao tempo k o homem saca dos fosforos, leva tamanha chapada, mas pior e k kando ele olha pro lado n tava ninguem. outra k contam e k se se der uma volta a igreija, a meia noite, no sentido contrario ao dos ponteiros do relogio, aparece um espirito ou algo assim

Voltar
Superior