Avantgarde220
New member
Não vejo nada, alguém ajuda?![]()
X2 ..f açam uma bola a volta:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vejo nada, alguém ajuda?![]()
Já agora onde tá o circulo?[a imagem deve ser esta no circulo verde penso eu mas isso é fruto da nossa imaginação.
a imagem deve ser esta no circulo verde penso eu mas isso é fruto da nossa imaginação.
Ver anexo 25184
pois nao é um circulo me enganei mas ja está rectificadoJá agora onde tá o circulo?[]
j/k
E contado na primeira pessoa, um amigo meu de confiança diz que um dos seus familiares esteve lá em trabalhos de reconstrução e que até estalos levavam, não se sabe de quem...
Essa parte dos estalos deve estar presente em todas as histórias do género.
Quem é de Famalicão conhece certamente uma casa que está a meter nojo junto ao novo tribunal. Ainda antes de construírem o novo tribunal ao lado me perguntava porque é que não derrubavam aquela casa que só tem praticamente fachada, o que é certo é que passados anos ainda está lá e a explicação que me deram várias vezes é que já a tentaram destruir mas que levavam semelhantes galhetas que desistiram.
Será isto![]()
A ser é uma forma da cabeça e do ombro parece-me. Tá assim pró grande.
Essa parte dos estalos deve estar presente em todas as histórias do género.
Quem é de Famalicão conhece certamente uma casa que está a meter nojo junto ao novo tribunal. Ainda antes de construírem o novo tribunal ao lado me perguntava porque é que não derrubavam aquela casa que só tem praticamente fachada, o que é certo é que passados anos ainda está lá e a explicação que me deram várias vezes é que já a tentaram destruir mas que levavam semelhantes galhetas que desistiram.
O meu pai, já falecido, quando tinha cerca de 20 anos perdeu um dos irmãos. De noite, tinha de fazer cerca de 10km a pé, desde Perosinho até Arcozelo, passando por sítios hoje habitados, mas que na altura não passavam de ermos. Dificilmente se cruzava com alguém nesse caminho.
Numa dessas noites, parou junto a um posto de transformação (um dos poucos sítios iluminados) e meditou um pouco tendo dito:
- Meu Deus, o que eu não dava para ter o meu irmão de volta.
O seu cabelo, que até a altura era liso, ganhou um pequeno jeito encaracolado, muito idêntico ao do seu irmão falecido.
Não tenho razões para duvidar disto, visto ser-me contado pela minha mãe, mas também penso que, por ter estado perto do posto de transformação, talvez um campo electromagnético bastante forte lhe pudesse ter causado tal coisa ao cabelo.
O meu pai morreu há 6 anos depois de uma operação mal sucedida.
Um mes depois dele morrer tive uma discussão com a minha mãe e zangamos-nos. Ao lado da fotografia dele estava uma vela a arder num castiçal de vidro vermelho e ao olhar para a foto dele disse para a minha mulher:
- O que é que o meu pai pensaria disto tudo...
No mesmo momento o castiçal literalmente rebentou com estrondo e a vela caiu...
Fiquei a tremer um bocado confesso...
Coincidência? Não sei... podia ser a diferença de temperatura entre o corredor e a chama de vela que aqueceu o vidro... mas que deixa uma pessoa a pensar deixa... []
os meus pais tem duas historias +- bizarras. nao me recordo muito bem delas, mas ca vao.... numa das vezes entrou em nossa casa um senhor que era o avo de um vizinho meu amigo (a casa desses meus vizinhos é no andar superior). o homem entrou, os meus pais avisaram-no que estava na casa errada mas continuou a deambular pela nossa casa. segundo os meus pais ele estava com um olhar distante, que nao reagia a nada, que parecia um zombie quase.
outra historia foi a de um homem que fez uma sessao espirita qualquer, acho que "encarnou" numa dada pessoa e descontrolou-se por completo. o meu pais disse me que varios homens tentaram agarra-lo e que nao tiveram força para o suster. e que ainda nesse estado bebeu uma quantidade de agua impossivel de beber a um humano comum.
Confirmo. Essa casa é aquela que fica em frente ao veterinário do outro lado da EN, certo? Ainda não foi abaixo???![]()