Histórias do OCULTO

e o que significa?

Não sei, aranha tem um significado, o cristal e o numero 8 também, agora aranha em cristal com o 8 nas costas ainda não encontrei o significado.

O mais engraçado é que eu tenho medo de aranhas grandes e esta, que era maior que uma tarântula, estava calmo e não sentia nenhum medo.

Última edição:
Não sei, aranha tem um significado, o cristal e o numero 8 também, agora aranha em cristal com o 8 nas costas ainda não encontrei o significado.

O mais engraçado é que eu tenho medo de aranhas grandes e esta, que era maior que uma tarântula, estava calmo e não sentia nenhum medo.

Onde e em que circunstâncias viste tal aranha?

Estava deitado a descansar ouvi um passos, era o meu tio a subir as escadas, abri os olhos e estava mesmo à minha frente pendurada no fio dela, era do tamanho da minha mão e como a janela estava aberta conseguia ver através dele, como se fosse cristal, mas era cristal fora do vulgar mesmo, tinha o numero 8 nas costas contornado a preto, assustei-me um pouco mas estava calmo ao mesmo tempo, olhei para o lado para ver se podia afastar e quando olhei para a aranha, um segundo depois, já tinha desaparecido.

Sai do quarto e fechei a porta, disse mais tarde ao meu pai e ele entrou no quarto revirou tudo e aranha... nada de nada. :sh)

Estava deitado a descansar ouvi um passos, era o meu tio a subir as escadas, abri os olhos e estava mesmo à minha frente pendurada no fio dela, era do tamanho da minha mão e como a janela estava aberta conseguia ver através dele, como se fosse cristal, mas era cristal fora do vulgar mesmo, tinha o numero 8 nas costas contornado a preto, assustei-me um pouco mas estava calmo ao mesmo tempo, olhei para o lado para ver se podia afastar e quando olhei para a aranha, um segundo depois, já tinha desaparecido.

Sai do quarto e fechei a porta, disse mais tarde ao meu pai e ele entrou no quarto revirou tudo e aranha... nada de nada. :sh)

Estavas a tomar algum tipo de medicamente? [;)]

isso do 8 é para apostares no euromilhoes antes de acabar 2008[:)]

o cristal é a prova de ganhares algo de grande valor

e a aranha é que vai ser um alfa romeo Spider[:D]

mais uma vezz os meus sonhos me arrepiam...

de sábado para domingo acordei abananado com um pesadelo em que estava de longe a ver um funeral em que a minhã mãe e uma tia viam e riam... e depois vi-me numa morgue...

ao meio dia fiquei a saber que no sabado á noite um tio do meu pai morreu... e hoje morreu o irmão da minha cunhada....

:confused:

Eu acredito bem que os sonhos estão relacionados com a realidade... :sh)

Ainda anda por aqui aquele senhor que me disse que iria visitar sozinho os 10 locais pior assombrados conhecidos do mundo?
É que ele era muito céptico e depois por alguma razão desapareceu ( logo no dia seguinte)...
Ainda gostava de saber porque desistiu.

Se foi dois dias após teres sido operado, da minha parca experiência, pode significar que vais recuperar bem, e que as coisas daí para a frente irão correr de feição para ti .

Foste operado a quê ? Gostava de tentar incluir algum sentido mais especifico a essa situação... [;)]

Pior que Amityville...

Pior que Amityville...

Então qdo é que alguem marca um encontro numa casa assombrada?

1.

imagem_assembleia_da_republica.jpg

2.

50008.jpg

3.

Palacio_Belem_Lisboa.jpg

Do piorio... :sh)

A mim também já me aconteceram algumas...
Uma vez foi a acampar em Pessegueiro do Vouga num terreno que era formado por dois socalcos, sendo que só havia dois caminhos para ir para o socalco inferior, um em cada extremo dos socalcos. Nós (uns 8 rapazes) costumávamos ficar no socalco de cima, mas montámos as tendas no socalco de baixo. No final de jantar, lá pelas 2 da manha, eu tenho que ir à tenda buscar qualquer coisa, visto que iamos dormir fora delas, no socalco de cima, quando vou a descer um dos acessos para o socalco de baixo, vejo alguem a caminhar silenciosamente numa deslocação perpendicular à minha, completamente às escuras! Usava calças de ganga e uma camisola com carapuço, era maior que eu (e eu não sou pequeno), e tinha o carapuço a tapar toda a cebeça. Estava escuro como o breu, e eu só via porque levava um frontal, eu sou bem habituado a andar no monte à noite, mas numa noite daquelas, com aquela vegetação, era quase impossivel alguem andar ali bem orientado. Fiquei a uns 2 ou 3 metros da pessoa, e já a ficar cagado de medo, pergunto na voz mais calma que consegui fazer se era um dos meus colegas (porque o que me veio logo à cabeça era que era um amigo meu, a tentar pregar-me um cagaço). Na realidade tinha a silhueta de um dos meus colegas, mas eu tinha a sensação que não era ele. Chamei mais vezes e a pessoa como que passou MESMO À MINHA FRENTE como se eu não estivesse lá...sozinho, no escuro, voltei para o socalco de cima, primeiro a andar de costas, para não perder o sujeito de vista, os últimos metros foram mesmo a correr...Eu sou um tipo muito racional, e na altura pensei...oh, era um bêbado, mas não, tinha um caminhar certinho...não conseguia perceber.
Quando chego ao socalco superior, dou de caras com o meu amigo que poderia estar a pregar uma partida (ou seja, era impossivel ele ter chegado antes de mim) e reparo que ele não estava vestido daquela maneira. E só disse isto "eu tenho a certeza absoluta que vi um gajo a caminhar no escuro, passou mesmo à minha frente e não disse nem uma nem duas", disseram que eu estava ainda mais branco que o costume. Eu estava mesmo mesmo muito sério, todos me conheciam bem e repararam que eu estava assustadíssimo e não estava para brincadeiras. Claro que para eles fez logo faisca na cabeça, situação macabra. Em 20 segundos estavamos todos no socalco inferior com machados, paus, muitas lanternas. Pensámos também que poderia ser um ladrão, que me viu antes de eu o ver, e desligou a lanterna. Mas o mais estranho, foi quando decidimos ver para onde ele ia, era um bocado de terreno sem saída! Tinha uma parede intransponível a uns 4 ou 5 metros do ultimo lugar em que o vi...
Nunca cheguei a saber quem o o que era, ninguem foi assaltado nessa noite, ou nas noites seguintes em que la estivemos...

Uma medalha da Nossa Sra da Saúde, presa por um alfinete de dama a um papel com a inscrição feita à mão "Eternal (há mais uma letra a seguir ao eternal, mas não consigo perceber se é um 7, um t, ou sejá lá o que for) Revlon", alguém tem ideia do seu significado?

Parte II

Por vezes chegamos a encruzilhadas da vida, em que nos sentimos na tentação de falar com alguém para tentar desvendar certos pormenores ou tentar achar relações em certas coisas que acontecem.

Não me refiro a profs karambas nem nada do género, mas conhecem alguém que "mexa" nestes assuntos?

Parte III

1975, 1986, 1997, 2009

Estes são os anos do falecimento de familiares muito próximos. Este último aconteceu nos 1ºs dias de 2009, e se excluirmos esses poucos dias, temos um padrão de 11 em 11 anos.

Por vezes e por passarmos por elas torna-se um pouco difícil não dar uma certa relevância a estes pormenores. Quero acreditar que é fruto da vida e do acaso, mas o que é certo é que esta sequência se tende a repetir.

Uma vez aqui à entrada de um cemitério na minha zona, tava eu e mais uns amigos na boa (eu devia ter uns 13,14 anos) ainda távamos a uns 100 metros da entrada, aquilo antes da entrada tem uma rotunda e de repente passa um carro e enfia-se por um descampado até aí tudo bem, não fosse a entrada por onde o carro passou ser bastante mais pequena que a largura do carro [:cool:] a partir daí nunca mais lá meti os pés de noite LOL ah e não fazia barulho nenhum o carro... mas tava com os faróis ligados, safety first para os fantasmas :-D

O pai de um amigo meu certa ocasião quis desafiar o mito de que certa casa era assombrada e vai de meter-se por o mato adentro até chegar à soleira da porta, pelo caminho ia sempre gritando - Eh pá! Tantos fantasmas! Xii... tantos!!! até que calou-se.

Quando voltou vinha esbaforido e jurava a pés juntos que ao aproximar-se da porta levou semelhante galheta que ficou a ver estrelas. [:D]

Voltar
Superior