MrBrown
Banido
Mr. Brown, estou-me nas tintas para se tens mais ou menos conhecimentos científicos que eu ou que o Stephen Hawking mas cito o próprio Carl Sagan, que era um ultra-céptico:
"Se não existe vida fora da terra, então o universo é um grande desperdício de espaço" []
Jorge Correia, eu disse que não podes criticar daquela forma por eu manter em aberto a hipótese de não haver vida no espaço, compreendes? Vires aqui com a história da Terra plana não é mais que um gozo, uma piada rasa, com o objectivo de arrastar a discussão normalíssima para um patamar...mais abaixo. Não entro nessa, porque aí não terei argumentos para ti, certamente.
O facto de Carl Sagan ter dito isso significa algo de especial? Que eu saiba, desse senhor saem muitas considerações e nenhuma delas é dogmática (até porque escreve romances de ficção científica!!!).
Não entro em teorias da conspiração, apenas tenho o conhecimento de factos, e mais poderoso aínda, o conhecimento de desconhecimento, ou seja, de que para já, de tudo o que se sabe, aínda não se encontrou vida fora da Terra.