citação:
Originalmente colocada por C3_soul
Bem agora que tenho um bocadinho vou contar a minha segunda história.
Ora tinha eu aí uns 15 ou 16 anos e saí com um amigo meu a pé e á noite..
Ora quando vinha-mos pra casa aí as 3 da manha eu deixei o em casa e ainda tinha que andar prai um km a pé sozinho e á noite...
Aquela noite tava invulgarmente calma e nem o vento nem os cães se ouviam... Ora bem vinha eu sozinho e começo a pressentir que vinha alguma coisa atrás de mim... a seguir me...
Bem entrei em casa tudo bem pensei que tivesse a imaginar coisas quando eu e toda a gente lá em casa ouvimos alguma coisa a arranhar a porta de casa!! Bem eu tava na cama nem me consegui mexer de medo!
O que é certo é aquilo arranhou a porta da casa de maneira bastante audivel durante uns 5 segundos...
No dia a seguir fui ver a porta pra tirar teimas e ver o que é tinha estado a arranhar a porta e como eram as marcas e...
NADA!!! A porta não tinha um unico risco nem tava marcada!!
Notas:
A porta é de aluminio;
Toda a gente em casa ouviu o ruído;
O que era não sei e até se podia tratar de um cão mas o que é estranho é que a porta não tinha nada!!
Esta história até pode ser estapafurdia mas a mim não me parece que tenha sido um cão...
Agora cada um acredita no que quiser
Quanto ás leis da fisica axo que não conseguem explicar tudo por isso á smp espaço para dúvidas...