Histórias do OCULTO

epa nas ultimas semanas da minha presença na tropa fui encarrege juntamente com dois camaradas meus de vigiar umas máquinas de construção civil na mata de sintra, isto durante duas semanas e só durante a noite....
corri a mata de sintra durante a noite de cima a baixo durante noites, e encontrei góticos bêbados, casais de namorados e ....E DE REPENTE....nada, tudo calmo assim uma medianinhazinha, não vi nada de sobrenatural
Pôr acaso não viste nem a mulher de branco.

Não já ouvi de tudo mas coisas do outro mundo[:)][:)]

Aqui vai uma muito boa, tinha-mos praí 15 ou 16 anos e ouvia-mos os velhotes a contar que de noite numa famosa rua de gaia aparecia o esprito da d. Antonia, escusa do é dizer que arua era totalmente deserta e escura .
Uma bela noite os três da roldana dicidi-mos la ver essa história, mas como qualquer ganau fize-mos um burburinho tal que só faltava roma saber que íamos prá tal rua.
Que dona Antonia que carapuça naquela noite até o d. Quixote apareceu. bem a rua era adescer mais parecia que era a subir tanto era o medo.
Mas no outro dia fomos gozados por toda a malta!!
Por isso não acredito em espíritos!!!![;)]

epa, eu sei que esta é uma pergunta muita estupida, mas tem a haver com um dos posts que já aqui se escreveram, é o seguinte : o robin dos bosques foi morto por uma freira????

A Mansão Barton aprova como existem fantasmas lolololol
Ando a cerca de 7 anos á procura desse caso!!

Tropecei na pagina supostamente escrita pelos intervenientes á 7 anos atrás, mas com um problema no computador perdi qualquer rasto sobre isto...

O video original era enorme, começava desde fora da casa, até eles chegarem aquele sitio, onde está aquele suposto fantasma...

Eu tb sou uma amante de tudo o que tenha a ver com sobrenatural, espiritismo e afins. Sou uma autêntica "devoradora" de documentários e séries sobre casas assombradas, por exemplo. Mas no entanto não acredito em tudo, sou céptica em relação a algumas coisas. Temos de ser mesmo assim.

Nunca vi, nem ouvi nada que se parecesse com algo do paranormal, a não ser ter participado várias vezes no jogo do copo, com pessoas sérias e nada de brincadeiras. Foi muito interessante!

Por isso não adormeçam este tópico, please.

Estas questões são sempre complexas.

Eu não posso dizer que alguma vez tenha vivido histórias do sobrenatural, mas conheço quem não possa dizer o mesmo, e isto vindo de pessoas que são mentalmente saudáveis.

Vejo alguns programas de tv ocasionalmente sobre isso, mas o problema é distinguir a realidade da ficção para vender o programa.

Lembro-me de repente do James Van (qualquer coisa) que dava no canal infinito e que alegadamente fala com espíritos de pessoas já falecidas.

Uma historia recente com uma pessoa chegada .

É passado num local religioso, para mim é irrelevante, fica só a nota para poder situar .

Vamos chama-la de joão .

O João foi a um local religioso de visita, onde existem aquelas velas electricas, onde se colocam moedas de 50 cêntimos para acender uma vela .

O João nem vai muito á bola com estas modernisses, acha que é apenas uma maneira de retirar dinheiro aos crentes...

Naquele dia ao olhar para uma dessas caixas existentes, ao observar as pessoas a acender as velas, achou por bem meter 0,50€ e acender uma vela por duas pessoas que já tinham falecido e que lhe eram muito queridas...

Meteu 0,50€ e ficou espantado porque se acenderam duas velas ao invés de uma...

Olhou para o placar para confirmar que era mesmo 0,50€ por uma vela e não por duas...

Vai de seguida outra pessoa e mete 0,50€ e lá se acende uma vela...

Pensou para si : " Isto deve estar avariado... "

Caminhou mais um bocado e passou por outra caixa igual...

O João sentia-se bem e então resolveu colocar mais 0,50€ por mais duas pessoas queridas já falecidas também...

Esperou pela vez dele, e assim que mete 0,50€, acendem-se novamente duas velas...

Reparou novamente que eram apenas 0,50€ para uma vela, e reparou também que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas acendiam uma vela...

Sorriu e continuou...

Ao passar mais á frente por uma terceira caixa, resolveu acender mais uma vela, desta vez por duas pessoas que lhe eram queridas, mas que ainda estão vivas...

Mete novamente os 0,50€ e acendem-se novamente duas velas...

Voltou a confirmar que as outras pessoas metiam 0,50€ e apenas se acendia uma vela...

Ele ha coisas...

Podia-vos contar mais umas "coincidências" que se passaram comigo, mas são demasiado intimas...

Ás vezes começamos a duvidar que exista algo, mas rapidamente "estranhas coincidências" acontecem...

[:cool:]

Voltar
Superior