RicardoAndre
New member
Por acaso a minha mãe tambem faz essa reza dos maus olhados...
Eu tambem gostava de aprender. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso a minha mãe tambem faz essa reza dos maus olhados...
Isto é que é topico ! []
Bota fogo á peça.
Acreditam no quebranto ? A minha tia faz e tenho um amigo que a avó tirou-lho e ele acredita piamente, diz que estava cheio de dores de cabeça certo dia assim que saiu da escola, que tomou brufen e nao passava, até que a mae que nem gosta dessas coisas, levou-o a avó, faz-lhe a reza e passou a dor de cabeça, diz ela que estava cheio de mau olhado. Tambem gostava de saber o ritual ou a maneira como ele se passa
[]
Eu acredito nisso porque quando era pequeno acontecia me algumas vezes ficar com essas dores de cabeça e acreditem ou nao nao passavam de maneira nenhuma.
Para passarem uma senhora nossa amiga fazia umas coisas num prato com azeite e rezava algo que nao sei o que era e passava me quase instantaneamente![]()
Vê lá se descobres esses papelinhos que, pelo menos eu, quero saber essas rezas. [Boas noites.
Cá o je também acredita... a minha avó sabe essa reza e quais os procedimentos a efectuar (vai-se deitando azeite na água, ao mesmo tempo que se reza, por vezes, deita-se sal, manda-se depois de se rezar fora, mas tem que se ter as portas e janelas de casa fechadas, senão o mal pode entrar novamente e "atacar" quem está a realizar a reza para retirar o mau olhado, ou cobranto - ou quebranto - como queiram chamar).
Estes procedimentos são do meu conhecimento, pois também eu já fiz essas rezas (tinha-as escritas num papel - e neste momento já não me lembro quais são), para tentar acalmar o meu irmão, o que consegui, (o cobranto revela-se através de dores de cabeça que não passam, localizadas mais concretamente - no meu caso - entre os olhos e o cabelo, desespero, vontade de chorar, pânico, depressão e afins) e o que é certo é que à medida que ia deitando o azeite na água aos pinguinhos (a água não se mistura com azeite, certo?), e dizendo o que tinha a dizer, por 3 ou 4 vezes, o azeite ao cair na água, desfez-se em fumo, fazendo fssssssssstttttttt...
E não, não me contaram, fui eu que fiz isso, fui eu que vi e presenciei... e não, não estava a sonhar !!!
Durmam bem, se conseguiremmmmmmmm....
Este tópico é mundo fixe,
Sempre gostei muito destas histórias e tenho uma que também gostava que vocês dissessem se conhecem algo parecido ou se já ouviram falar.
Uma colega minha quando era mais nova, 14/15 anos, gostava de se aventurar com essas coisas do oculto, e fazia várias visitas a cemitérios à noite. Queria por tudo, ver com os olhos dela algo de esquisito e ver espíritos.
Uma certa noite, diz ela que a sensação que tinha era de ser uma noite diferente das outras, o cemitério estava com barulhos diferentes e a noite parecia mais escura. Avistou um senhor ao longe, perto de uma campa, ao caminhar chegou ao pé dele, aparentava ter uns 50 anos e este perguntou-lhe o que andava ali a fazer, ao que ela respondeu que andava a investigar pela existência de fantasmas. A pessoa muita séria diz que não devia brincar com essas coisas e que se podia arrepender e ter algumas surpresas se continuasse ali. Nisto ela olha para baixa e repara que os pés do homem não eram pés humanos, eram patas muito parecidas com as de um carneiro e mal vê isto vira-se para trás e começa a correr que nem uma perdida até casa. Segundo ela isto é tudo verdade e ficou aterrorizada e conhecendo-a sei que não é pessoa de mentir.
Dizem que esta personagem quando aparece assim que é o Diabo a caminhar na Terra. Algum de vocês alguma vez ouviu algo assim ou sabe de alguma história parecida?
PS: Visitem o blog Mundo Oculto, ajudem a construir este site e participem com as vossas histórias
Porra, que cena marada.
E desde que trocaste de carro nunca mais te aconteceu nada? Qual é o carro que tens agora?
Cumps.