Histórias do OCULTO

Isto é que é topico ! [:D]

Bota fogo á peça.

Acreditam no quebranto ? A minha tia faz e tenho um amigo que a avó tirou-lho e ele acredita piamente, diz que estava cheio de dores de cabeça certo dia assim que saiu da escola, que tomou brufen e nao passava, até que a mae que nem gosta dessas coisas, levou-o a avó, faz-lhe a reza e passou a dor de cabeça, diz ela que estava cheio de mau olhado. Tambem gostava de saber o ritual ou a maneira como ele se passa

[;)]

Eu acredito nisso porque quando era pequeno acontecia me algumas vezes ficar com essas dores de cabeça e acreditem ou nao nao passavam de maneira nenhuma.
Para passarem uma senhora nossa amiga fazia umas coisas num prato com azeite e rezava algo que nao sei o que era e passava me quase instantaneamente :confused:

Eu acredito nisso porque quando era pequeno acontecia me algumas vezes ficar com essas dores de cabeça e acreditem ou nao nao passavam de maneira nenhuma.
Para passarem uma senhora nossa amiga fazia umas coisas num prato com azeite e rezava algo que nao sei o que era e passava me quase instantaneamente :confused:

Boas noites.

Cá o je também acredita... a minha avó sabe essa reza e quais os procedimentos a efectuar (vai-se deitando azeite na água, ao mesmo tempo que se reza, por vezes, deita-se sal, manda-se depois de se rezar fora, mas tem que se ter as portas e janelas de casa fechadas, senão o mal pode entrar novamente e "atacar" quem está a realizar a reza para retirar o mau olhado, ou cobranto - ou quebranto - como queiram chamar).

Estes procedimentos são do meu conhecimento, pois também eu já fiz essas rezas (tinha-as escritas num papel - e neste momento já não me lembro quais são), para tentar acalmar o meu irmão, o que consegui, (o cobranto revela-se através de dores de cabeça que não passam, localizadas mais concretamente - no meu caso - entre os olhos e o cabelo, desespero, vontade de chorar, pânico, depressão e afins) e o que é certo é que à medida que ia deitando o azeite na água aos pinguinhos (a água não se mistura com azeite, certo?), e dizendo o que tinha a dizer, por 3 ou 4 vezes, o azeite ao cair na água, desfez-se em fumo, fazendo fssssssssstttttttt...

E não, não me contaram, fui eu que fiz isso, fui eu que vi e presenciei... e não, não estava a sonhar !!!

Durmam bem, se conseguiremmmmmmmm....

Última edição:
Boas noites.

Cá o je também acredita... a minha avó sabe essa reza e quais os procedimentos a efectuar (vai-se deitando azeite na água, ao mesmo tempo que se reza, por vezes, deita-se sal, manda-se depois de se rezar fora, mas tem que se ter as portas e janelas de casa fechadas, senão o mal pode entrar novamente e "atacar" quem está a realizar a reza para retirar o mau olhado, ou cobranto - ou quebranto - como queiram chamar).

Estes procedimentos são do meu conhecimento, pois também eu já fiz essas rezas (tinha-as escritas num papel - e neste momento já não me lembro quais são), para tentar acalmar o meu irmão, o que consegui, (o cobranto revela-se através de dores de cabeça que não passam, localizadas mais concretamente - no meu caso - entre os olhos e o cabelo, desespero, vontade de chorar, pânico, depressão e afins) e o que é certo é que à medida que ia deitando o azeite na água aos pinguinhos (a água não se mistura com azeite, certo?), e dizendo o que tinha a dizer, por 3 ou 4 vezes, o azeite ao cair na água, desfez-se em fumo, fazendo fssssssssstttttttt...

E não, não me contaram, fui eu que fiz isso, fui eu que vi e presenciei... e não, não estava a sonhar !!!

Durmam bem, se conseguiremmmmmmmm....
Vê lá se descobres esses papelinhos que, pelo menos eu, quero saber essas rezas. [;)]

( sff tb se usa! [:D] )

Nightlife

Nightlife

Se gostam de histórias do oculto, e se viveram ou conhecem experiências estranhas, partilhem com a comunidade do Nightlife, visitem o site Mundo Oculto e enviem as vossas histórias para nightlife.geral@gmail.com. Ajudem esta comunidade a crescer e a descobrir o mundo oculto que nos rodeia.

Com os melhores cumprimentos,

Nightlife

go for it

go for it

Isto tem estado parado por aqui ... às tantas o "Oculto" também já começou a gozar férias [:)]

Logo que tenha mais algum tempo partilharei algumas experiências pelas quais passei ... e que ainda hoje me quase arrepios na espinha ... :sh)

não foi algo do oculto, mas foi uma sensação de que umas amigas minhas iam ter um acidente...:sh)
durante um par de meses, andei com a sensação que elas iam ter um acidente, tentava mentalizar que não iam ter nada, e era apenas imaginação minha (fértil demais)

.(O acidente era um embate lateral fortíssimo era essa a minha visão).:sh)

Entretanto esta sensação ia aparecendo de vez em quando, até que uma noite, estava nas sms's com uma das irmãs até que deixa de responder, e eu como tinha exame no dia a seguir parti do pressuposto que teria adormecido,

Entretanto de manhã recebo a dizer o seguinte... (estou toda cortada, acabei de ser vitima de acidente, estavamos a virar e um carro a alta velocidade veio contra nós, capotamos e estou toda cortada :(

eu quando li isto de manhã, fiquei branco...:sh)

agora digam que coincidências não existem...

é assim, eu não sei se vocês sabem, mas ao contrario do que se pensa, em portugal, os lobisomens NÃO são lobos... são burros.
Esta história confirma-se em serpa, alcacer do sal e montermor-o-novo. (só pa dizer que não é algo local)
Fiquei muito (msm) chocada ao descobrir isto, e basicamente destruiu toda a prespectiva que eu tinha sobre lobisomens...
a minha avó contou que quando se casou e mudou para um monte, à noite ouviam cascos na rua, e não era só ela que ouvia, e que tinham chegado à conclusão com os vizinhos que era um lobisomem...
fiquei logo muito admira pois o som de cascos é mais associado à passagem do diabo e perguntei ao qual ela me respondeu como se eu fosse parva que os lobisomens se transformam em burros... que fiquei parva fiquei. lol
experimentem perguntar com que se parecem os lobisomens das historias que vos contaram, podem andar a assumir algo q n corresponde à realidade.

À noite no cemitério

À noite no cemitério

Este tópico é mundo fixe,

Sempre gostei muito destas histórias e tenho uma que também gostava que vocês dissessem se conhecem algo parecido ou se já ouviram falar.

Uma colega minha quando era mais nova, 14/15 anos, gostava de se aventurar com essas coisas do oculto, e fazia várias visitas a cemitérios à noite. Queria por tudo, ver com os olhos dela algo de esquisito e ver espíritos.
Uma certa noite, diz ela que a sensação que tinha era de ser uma noite diferente das outras, o cemitério estava com barulhos diferentes e a noite parecia mais escura. Avistou um senhor ao longe, perto de uma campa, ao caminhar chegou ao pé dele, aparentava ter uns 50 anos e este perguntou-lhe o que andava ali a fazer, ao que ela respondeu que andava a investigar pela existência de fantasmas. A pessoa muita séria diz que não devia brincar com essas coisas e que se podia arrepender e ter algumas surpresas se continuasse ali. Nisto ela olha para baixa e repara que os pés do homem não eram pés humanos, eram patas muito parecidas com as de um carneiro e mal vê isto vira-se para trás e começa a correr que nem uma perdida até casa. Segundo ela isto é tudo verdade e ficou aterrorizada e conhecendo-a sei que não é pessoa de mentir.
Dizem que esta personagem quando aparece assim que é o Diabo a caminhar na Terra. Algum de vocês alguma vez ouviu algo assim ou sabe de alguma história parecida?

PS: Visitem o blog Mundo Oculto, ajudem a construir este site e participem com as vossas histórias

Este tópico é mundo fixe,

Sempre gostei muito destas histórias e tenho uma que também gostava que vocês dissessem se conhecem algo parecido ou se já ouviram falar.

Uma colega minha quando era mais nova, 14/15 anos, gostava de se aventurar com essas coisas do oculto, e fazia várias visitas a cemitérios à noite. Queria por tudo, ver com os olhos dela algo de esquisito e ver espíritos.
Uma certa noite, diz ela que a sensação que tinha era de ser uma noite diferente das outras, o cemitério estava com barulhos diferentes e a noite parecia mais escura. Avistou um senhor ao longe, perto de uma campa, ao caminhar chegou ao pé dele, aparentava ter uns 50 anos e este perguntou-lhe o que andava ali a fazer, ao que ela respondeu que andava a investigar pela existência de fantasmas. A pessoa muita séria diz que não devia brincar com essas coisas e que se podia arrepender e ter algumas surpresas se continuasse ali. Nisto ela olha para baixa e repara que os pés do homem não eram pés humanos, eram patas muito parecidas com as de um carneiro e mal vê isto vira-se para trás e começa a correr que nem uma perdida até casa. Segundo ela isto é tudo verdade e ficou aterrorizada e conhecendo-a sei que não é pessoa de mentir.
Dizem que esta personagem quando aparece assim que é o Diabo a caminhar na Terra. Algum de vocês alguma vez ouviu algo assim ou sabe de alguma história parecida?

PS: Visitem o blog Mundo Oculto, ajudem a construir este site e participem com as vossas histórias

Não, mas conheci um padre que deu seis tiros de revolver num pinheiro que estava num cemitério por pensar que era um fantasma. Na realidade tratava-se apenas das cascas a baloiçarem ao sabor do vento. O homem ia borrado de medo e mais nada. [;)]

Já vimos o link do site. Aconselho-te a não abusares dele colocando-o em cada post antes que os moderadores te carimbem o passaporte.

Boas pessoal.

Peço desculpa estar a desenterrar este tópico mas é um assunto que me desperta bastante interesse, principalmente depois de ver que existe um user com que se passou uma situação semelhante à minha e vejo alguns no "gozo" com a situação.

A situação foi a seguinte:

Quanto tirei a carta, em Dezembro de 2008, tive um R19 comercial, sendo que passado uns meses o meu pai comprou-me um Mégane TD que infelizmente foi para a sucata porque tinha o carro estacionado e um rapaz despistou-se e bateu nele, adiante.

Na sequencia do Mégane TD ir para a sucata, o seguro pagou-me e fui buscar outro Mégane, desta vez um 1.9dci de 2000.

Fui ver o carro, o carro estava impec, apenas com umas mossas pequenas e a pintura meio encardida, mas tudo ok, fiquei com o carro.

Devo dizer que faço bastantes quilometros, faço cerca de 40 mil/ano e nunca tinha dado um toque até á altura.

Passado cerca de duas semanas de ter o Mégane dci, numa curva que já tinha feito centenas de vezes, uma curva para a direita a subir e o passeio do lado direito tinha um recorte onde ficam 2 contentores do lixo, não me perguntem como mas parece que algo se passou porque varri os dois contentores.

Fiquei com parachoques riscado, portas do lado direito vincadas e um vinco tambem no painel traseiro do lado direito.

A coisa passou, pronto, foi azar, tudo bem.

Passado mais ou menos 1 mês, fui beber um café à noite e quando voltei para o carro, não sei porquê, fiz uma coisa que nunca faço, que foi antes de arrancar, por o pé no pedal do travão, pus o pé e o pedal vai ao fundo, o tubo de travão da roda do lado direito tinha rebentado.

Mudou-se o tubo, passado umas semanas mandei pintar o carro todo, ficou impec. durou mais 1 mês, vou a fazer uma descida e passa um cão a frente do carro e eu ponho pé no travão e desvio ligeiramente a direcção, ia a 70, o carro atravessou-se, fiz um bom bocado em drift e fui parar virado para onde vinha encostado a um peugeot 106, desfiz a lateral direita toda, guarda-lamas, duas portas e o painel trazeiro.

Comecei a arranjar o carro com peças da sucata, enquanto isto, mais 3 semanas, paro o carro, fecho a porta, tranco o carro e oiço tchhhhhh, um pneu a vazar pela lateral, adivinhem... frente direito.

No mes a seguir, estou parado num semafero, distrai-me e pensei que o carro da frente ja tivesse arrancado e dei-lhe uma trazeirada como os 'hómes' desfiz a trazeira a uma mégane de 2007, o meu, riscou o parachoques e partiu o apoio do farol do lado direito.

Comecei a ficar doido porque nunca me tinha acontecido tanta desgraça seguida mas sempre nunca a querer acreditar muito naquilo. Entretanto fiquei a pé com o carro, parou de um momento para o outro. Oficina, diagnóstico, bomba de alta pressão, local da bomba: cave de roda do lado direito.

A minha ex-sogra fez questão de me levar a uma sra que "sabia umas coisas" e ela perguntou-me a minha data de nascimento e a cor do carro, e eu disse-lhe que tinha muito azar com o carro e que era tudo sempre do lado direito, e ela vira-se e diz-me quando eu comprei o carro, de quem era e que o carro tinha tido um grande acidente e alguem que ia à pendura ficou mal e partiu.

Ela disse-me: "não adianta arranjares o carro porque vai sempre acontecer isso até 'ele' perceber que tu já sabes o q aconteceu, ele quer q tu saibas q ele partiu por causa desse carro, e para onde quer que vás com o carro, ele está contigo"

Ela perguntou-me se havia alguma marca no carro q eu achasse estranho, e eu disse que sim, que os cintos estavam manchados de algo que me parecia sangue, ja tinha lavado muitas vezes os cintos e aquilo não saia, parecia sangue entranhado, e ela olhou para mim e sorriu.

Fiquei posesso, arranjei o carro, mandei-o pintar e tava tão farto daquelas coisas que vendi o carro em março deste ano.

Até hoje, gostava de saber o que realmente aconteceu. Na altura tentei contactar o ex-proprietario (não a quem o comprei, pois a quem o comprei ja o tinha comprado para fazer negocio) mas sem sucesso, mesmo pela morada não existem numeros de telefone nem nada e depois também comecei a ter receio de ir tocar num assunto a uma pessoa que eu nem sabia qual seria a sua reacção.

Desculpem o testamento.

Cumps

Porra, que cena marada.:confused:

E desde que trocaste de carro nunca mais te aconteceu nada? Qual é o carro que tens agora?
Cumps.

R4E... é daquelas coisas que ninguém acredita até passar por elas. Também não acredito nada nessas coisas, mas que há histórias inexplicáveis, isso há!

é verdade...

Reparei agora que se clicar no meu perfil ainda aparece uma foto do dito carro antes de ter dado algum toque, tenho que tirar aquilo dali...:sh)

Voltar
Superior