Eu sou um agnóstico, mas o que é certo é que algumas histórias não têm explicação racional. Arrepio-me bastante com algumas dessas histórias (e gosto da sensação [

]), gosto de ler sobre o assunto e até de ir a sítios conotados com fantasmas e espíritos.
Nunca vi nada de paranormal (mas sinceramente também não quero ver... [

])
Mas já alguns fenómenos se passaram comigo, mas se foram pura coincidência ou não...
Um deles foi quando precisei de um tablier para um rover 414, fui a uma sucata e estava lá um igual, fui ver a peça e o tablier estava cheio de vidros, sangue e restos tipo carne (parecia cérebro mesmo), o sucateiro tirou aquilo fora e lavou-o e lá mo impingiu. A partir desse dia, o carro deu uma carrada de problemas, e tinha comportamentos esquisitos (escovas para brisas a ligarem-se sozinhas), rádio a desligar-se sozinho, etc. Coincidência? Não sei!
Outra situação é que tive um carro em que se passasse num certo sítio ia sempre baixo, quer fosse em 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª, em ponto morto, a baixa ou a alta velocidade. Era escusado, ao passar por ali ia abaixo. E não ia abaixo em mais sítio nenhum nem tinha nenhum problema mecânico.
Outro fenómeno inexplicável é que ás vezes fico sem sensibilidade humana (por exemplo posso ver alguém morrer que isso não me choca nada), quando normalmente sou uma pessoa sensível.