Histórias do OCULTO

Isto é um tema interessante.

Comigo também acontece com alguma frequência o dejá vu, a sensação de já ter vivido aquela situação ou de já ter tido aquela conversa.

Por vezes até adivinho o que a outra pessoa vai dizer,é nesta parte que fico todo arrepiado!!

Dizem que isto acontece porque já sonhámos com tal,dai a sensação de repetição.
Comigo já sucedeu o mesmo... pessoas, lugares, etc. É uma sensação estranha :sh)

O mesmo se passa comigo no que toca a esses dejá vus, há situações em que tenho a sensação que sonhei com essa mesma situação.

É isso mesmo, acho que acontece com toda a gente.
Mas uma vez aconteceu-me uma coisa estranha, sonhei que estava num café a falar com um homem já com alguma idade e lembro-me bem que a conversa era sobre, o Alentejo, herdades, vinho, comida, as coisas boas daquela região. Sonho um pouco estranho, mas acordei a lembrar de exactamente tudo, coisa que não me costuma acontecer, quando sonho esqueço-me.
No dia seguinte estou no café a falar com o tal homem sobre isso tudo que sonhei.
Algo que ainda hoje me faz pensar.

Eu já por várias vezes respondo à conversa de pessoas e elas dizem que não disseram nada, só estavam a pensar. Também tenho a percepção de olhar para alguém e de sentir o que essa pessoa está a passar.
E noutra situação estava sentado perto da auto estrada e sem ver os carros conseguia dizer a cor deles só pelo som que faziam, quem estava comigo ficou assustado e disse-me para parar com isso, porque não falhava um.
Como acontecem estas coisas, não me perguntem, pois não sei explicar.

Só tenho um poder paranormal mas não o uso por uma questão racional.
Basicamente, olho para uma pessoa e consigo saber de q doenças sofre.
Já pensei em montar um consultório de vidência mas a verdade é q não serviria de muito pois não sei curar pessoas...

Podem querer q é uma situação complicada pois não tenho coragem para alertar as pessoas qd vejo q têm um problema.
Qd me dizem q alguém tem uma doença qq, por regra eu já sabia disso só pelo rosto dessa pessoa.

Já me informei sobre isso e não sou caso isolado.
Há dias deu na tv uma mulher brasileira a dizer a mesma coisa. Foi convidada a participar num programa da SIC e fez o seu diagnóstico a olho com pessoas voluntárias.

Sou um triste, comigo nunca se passa nada... os fantasmas nunca aparecem, as sensações paranormais nunca acontecem, ninguém adivinha as minhas doenças (nem o médico às vezes, é preciso pagar-lhe 3 consultas e 4 exames para ele descobrir o que se passa), as casas assombradas quando lá vou deixam de estar assombradas e passam a ser casas normais, os ovnis fogem de mim, as presenças e as almas estão todas de férias quando preciso delas...

Eu já ofereci várias vezes 20 mil euros a quem me mostrasse uma casa assombrada ou um fantasma... mas os 20 mil euros ainda estão à espera de ser dados a alguém. [s)]

Sou um triste, comigo nunca se passa nada... os fantasmas nunca aparecem, as sensações paranormais nunca acontecem, ninguém adivinha as minhas doenças (nem o médico às vezes, é preciso pagar-lhe 3 consultas e 4 exames para ele descobrir o que se passa), as casas assombradas quando lá vou deixam de estar assombradas e passam a ser casas normais, os ovnis fogem de mim, as presenças e as almas estão todas de férias quando preciso delas...

Eu já ofereci várias vezes 20 mil euros a quem me mostrasse uma casa assombrada ou um fantasma... mas os 20 mil euros ainda estão à espera de ser dados a alguém. [s)]

Um fantasma não é muito difícil de mostrar porque é fácil de reproduzir.

Quando era mainova até ao jogo do copo tentei jogar e não dava nada. Os ispiritus não querem nada comigo!!!!

Verdade seja dito, hoje não era capaz de voltar a fazê-lo porque respeito essas cenas, e acredito, apesar de nunca ter presenciado. E não, isto não é assim muito contraditório.

Última edição:
Quem tem Fé não se deixa enganar por espiritos há que viver a vida com alegria! A história dos OVNIs viu-se que é uma farsa para ganhar dinheiro não se deixem enganar por algo que não existe.

Quem tem Fé não se deixa enganar por espiritos há que viver a vida com alegria! A história dos OVNIs viu-se que é uma farsa para ganhar dinheiro não se deixem enganar por algo que não existe.

Dizer que não existe é tão irracional como acreditar piamente.

Agora claro que haverá sempre quem se aproveite da ignorância alheia.

Quando era mais novo durante o sono saia do meu corpo, e a flutuar, observava-me a mim próprio a dormir. Hoje era impossível acontecer; o excesso de peso impede-me de flutuar :sh)

Quando era puto tinha uma tia velhota que morava la em casa. E foi lá que ela morreu. Passado 1 ou 2 dias via-a a entrar para o quarto dela. Nem tive grande medo porque pensei que era um daqueles sonhos muito realistas. Mas não foi sonho.... :confused: Mas também nunca mais vi ou ouvi nada. Lá se deve ter esquecido de algo e voltou atrás... :sh)

Toda gente sabe que governos como os dos US contratam videntes e pessoas com alegados "poderes".
Isso acontece porque há pessoas com indícios de poderes sobrenaturais....

Conclusão: és um bom exorcista! :)

Voltar
Superior