Histórias do OCULTO

Comigo nunca aconteceu, ou quando acontece procuro uma justificação lógica, mas o que é certo é que tenho uma amiga bem próxima que ja passou por coisas bem assustadoras, ela comprou uma vivenda aqui ao pé de mim, e o antigo morador tinha-se suicidado na garagem e a família pendurou as roupas dele no sótão, ela e os pais depois de comprarem a casa nunca tiraram de la a roupa por respeito, e dês que ela comprou a casa que acontecem coisas estranhas, por vezes a noite houve pessoas a andar pela casa (estando ela sozinha), e quando ta deitada sente tipo brisas na face, como que a respirar, mas pronto isto ate podia ser tudo da imaginação dela, não fosse o facto de ela ter dois cães (um pastor alemão e outro não me lembro), e por vezes os cães estão muito bem sossegados na sala, e do nada correm para a cozinha e ficam a porta da cozinha amedrontados e a ladrar "para o nada" a olhar para a sala, e nada os faz entrar na sala naqueles momentos. Eu sou muito séptico nessas coisa, associo sempre a coisas criadas pela mente, mas a cena dos cães :S

Ja lhe perguntei varias vezes isso, mas ela diz que quando comprou a casa ja la estavam e em forma de respeito não as tirou, eu a primeira coisa que faria era tirar de la isso :sh)

Ah a roupa que la esta pendurada não é toda a roupa do senhor que se matou, é a roupa que ele tinha vestida no dia em que se matou

Nunca me aconteceu nada de estranho e honestamente acho que é devido a simplesmente não acreditar em nada disso. Na minha opinião o que acontece é que por vezes a fraca mente de algumas pessoas lhe prega umas partidas...

A sensação de deja vu já aconteceu comigo por diversas vezes.

Posso estar enganado mas acho que essa sensação está relacionada com uma deficiência no envio da informação registada pelos nossos olhos ao cérebro.
Ou seja um olho envia a informação uma fracção de tempo muito reduzida mais tarde do que o outro, provocando a tal sensação no cérebro pois este recebe a mesma informação duas vezes sendo que uma chega ligeiramente atrasada.

A sensação de deja vu já aconteceu comigo por diversas vezes.

Posso estar enganado mas acho que essa sensação está relacionada com uma deficiência no envio da informação registada pelos nossos olhos ao cérebro.
Ou seja um olho envia a informação uma fracção de tempo muito reduzida mais tarde do que o outro, provocando a tal sensação no cérebro pois este recebe a mesma informação duas vezes sendo que uma chega ligeiramente atrasada.

Não explica o fenómeno de "ver" o que se vai passar nos momentos seguintes. :)

Fónix, fizeste-me receber um LIKE num post com mais de 10 anos!

Deve ser record "autohojeano"!!!

É engraçado rever as minhas opiniões e perceber que, com 25 anos, ainda revelava alguma imaturidade e crença provinciana.

[:D]

Fónix, fizeste-me receber um LIKE num post com mais de 10 anos!

Deve ser record "autohojeano"!!!

É engraçado rever as minhas opiniões e perceber que, com 25 anos, ainda revelava alguma imaturidade e crença provinciana.

[:D]

Eu acompanhei este topico ocmo "outsider" e vim novamente procurar ee notei que de repente isto tinha parado... de repente

Já aconteceu várias vezes eu estar com o meu irmão e eu começar a cantar uma musica que ele estava a pensar! A explicação não sei qual é, mas talvez sou eu que inconscientemente lha meto na cabeça. :confused:

boas !! lamento ser eu a dizer , mas não existem fenomenos paranormais, nem fantasmas, nem lobisomens, nem gnomos, nem elfos , nem vida depois da morte, etc, eventualmente poderiam existir ovnis e extraterrestres.

Ora que e em tempos, colocas-te isto [;)]:

110867d1354884570-que-livro-estranho-e-este-pata-002.jpg

in: http://forum.autohoje.com/off-topic/111929-que-livro-estranho-e-este-2.html#post1066996178

Voltar
Superior