Hoje eu vi ''Acidentes''!

Tópico imbecil a roçar o triste mas... admito que como portuga que sou gosto de ver acidentes de terceiros.:sh)

Já foi o ano passado, mas cá fica

22052012698.jpg

O Metal la atras ate postou uns quantos que ao mesmo tempo se tornam engraçados [:D]

O Mercedes, foi um estacionamento à "patrao".

O do Yaris foi bem mandado. Cartaz dos Verdes, entao foi dar erva aos cavalos....

Nao sou contra ao facto de se colocar aqui fotos de acidentes, desde que tenham o bom senso de nao colocar acidentes em que existam vitimas mortais ou algo mesmo bastante grave. [;)]

Que giro, tirar fotos de acidentes enquanto conduzem....
O titulo deste tópico podia ser: " Sou palerma, atrapalho o trânsito".
Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
É bem....

Nao sou contra ao facto de se colocar aqui fotos de acidentes, desde que tenham o bom senso de nao colocar acidentes em que existam vitimas mortais ou algo mesmo bastante grave. [;)]

Mas como é que isso se sabe?

Eu não ia achar grande piada a ter um acidente e depois vir aqui e ver as fotos e ler os comentários da malta a gozar comigo

Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
É bem....

No lugar de estares a passar atestados aos outros, devias ler com atençao todo o topico, puxares um pouco pela cabecinha e compreenderes que existem aqui users que trabalham no ramo de acidentes das seguradoras, se tiram fotos quando os encontram, possivelmente ja estao a precaver se caso aquele acidente lhe va cair nas maos [;)]

É bem....

Claro que se atrapalha o trânsito, porque somos os únicos que abrandámos, o resto dos tugas à frente vão todos a circular a alta velocidade.:rolleyes:

Os que vão a falar ao telemóvel, porque não tiveram € 5 para comprar um auricular, porque gastaram os €€€ todo no bólide, não atrapalham.

No lugar de estares a passar atestados aos outros, devias ler com atençao todo o topico, puxares um pouco pela cabecinha e compreenderes que existem aqui users que trabalham no ramo de acidentes das seguradoras, se tiram fotos quando os encontram, possivelmente ja estao a precaver se caso aquele acidente lhe va cair nas maos [;)]
Isso não implica postarem aqui mas é como disse no meu post isto é estúpido mas eu gosto.

Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......

Fotos não me interessava, mas outra coisa com elas... isso já é diferente!

Voltando ao tópico, com estas chuvadas não passo um dia sem ver pelo menos um acidente, infelizmente. Era incapaz de tirar fotos!!!

Vocês chocam-se com pouco, ora vejam lá o fórum francês que foi colocado e ai sim vejam o que é tirar fotos a acidentes...

Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......

Só às Milf's...

Fotos não me interessava, mas outra coisa com elas... isso já é diferente!

Voltando ao tópico, com estas chuvadas não passo um dia sem ver pelo menos um acidente, infelizmente. Era incapaz de tirar fotos!!!

Se a minha actividade profissional não estivesse ligada as automóveis e mais concretamente aos acidentes, também não tiraria fotos.

:confused: Duvido. [:D]

My bad! Tá visto que troquei uma bomba automóvel (Vanquish) por um comprimido para a carola (Valium)! Tá bonito! Devo ter os fusíveis queimados! [8b]:sh)[:)]

Já agora coloco a questão, qual é a diferença deste tópico para os do "Xuning", dos "mal estacionados" e do "hoje eu vi" entre outros?

Back