Tópico imbecil a roçar o triste mas... admito que como portuga que sou gosto de ver acidentes de terceiros.:sh)
Foste rápido.Todos podemos...
Nao sou contra ao facto de se colocar aqui fotos de acidentes, desde que tenham o bom senso de nao colocar acidentes em que existam vitimas mortais ou algo mesmo bastante grave. []
Que giro, tirar fotos de acidentes enquanto conduzem....
O titulo deste tópico podia ser: " Sou palerma, atrapalho o trânsito".
Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
É bem....
Que giro, tirar fotos de acidentes enquanto conduzem....
O titulo deste tópico podia ser: " Sou palerma, atrapalho o trânsito".
Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
É bem....
Isso não implica postarem aqui mas é como disse no meu post isto é estúpido mas eu gosto.No lugar de estares a passar atestados aos outros, devias ler com atençao todo o topico, puxares um pouco pela cabecinha e compreenderes que existem aqui users que trabalham no ramo de acidentes das seguradoras, se tiram fotos quando os encontram, possivelmente ja estao a precaver se caso aquele acidente lhe va cair nas maos []
Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......
Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......
Fotos não me interessava, mas outra coisa com elas... isso já é diferente!
Voltando ao tópico, com estas chuvadas não passo um dia sem ver pelo menos um acidente, infelizmente. Era incapaz de tirar fotos!!!
Vocês chocam-se com pouco, ora vejam lá o fórum francês que foi colocado e ai sim vejam o que é tirar fotos a acidentes...
Duvido. [
]