GoToHell
Banido
Boa, por outros fazerem deixa de ser parvo tirar fotos a acidentes e toca a mandar bocas.O forum é francês, mas os users são todos tugas.![]()
Boa, por outros fazerem deixa de ser parvo tirar fotos a acidentes e toca a mandar bocas.O forum é francês, mas os users são todos tugas.![]()
Desses na minha opinião só o hoje eu vi tem utilidade positiva.Já agora coloco a questão, qual é a diferença deste tópico para os do "Xuning", dos "mal estacionados" e do "hoje eu vi" entre outros?
Caros-users era apenas uma ideia, não queria criar discussões entre vocês, se acharem por bem eliminar o tópico façam-no.Obrigado
Boa, por outros fazerem deixa de ser parvo tirar fotos a acidentes e toca a mandar bocas.
Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!
Isso é um fim bem diferente.Pode ser parvo para ti, para mim, é útil porque poderá ajudar, como já ajudou, na resolução de acidentes.
Isso é um fim bem diferente.
Eu sei, só acho que não há necessidade de serem aqui colocadas.Mas é essa a razão de ter estas fotos, que tal como referi, caso não trabalhasse nesta área, nunca as obteria.
Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!
Não acho piada nenhuma a esse Civic que os pintas adoram, gosto bem mais do sedan.
Eu não gosto da traseira que acho mal parida mas deve depender da configuração.pois eu gosto muito... e este nunca foi carro de picanços...
É um contra substimado.O que têm em comum? Uma segurança abaixo de zero. Desde que um amigo meu morreu num desses num embate da treta, distancia desse tipo de carros.
Eu não gosto da traseira que acho mal parida mas deve depender da configuração.
Isso é de valor.
É um vti?
Nem sabia que tinha tido esse motor sobretudo carburado.Nop era o simples 1.3 de 75cv... podes ler aqui a história dele... é curto... só me durou 3 meses!!!
http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/117169-diario-honda-civic-ex-1994-a.html