Hoje eu vi ''Acidentes''!

VALENDZ

New member
Bem-a criação deste tópico surge depois de um post colocado no tópico ''Estacionas como um imbecil''.
Com
o incentivo de 3/4 pessoas passo a criar o tópico onde podemos postar os nossos avistamentos de acidentes no dia-a-dia. Uns serão concerteza ''engraçados'', outros nem tanto.

Deixo-vos
com este na minha zona, apesar de não ser totalmente actual, mas mais
surgirão.

1378453_588181744577213_1665603604_n.jpg

Lavagem-automática, ou fuga aos parquímetros?[:D]

Boas!
Opinião pessoal: acho este tópico uma nulidade! Não tem interesse algum.
Apesar destas primeiras contribuições/fotos não aparentarem consequências graves para os intervenientes, nunca sabemos o que esteve por trás do ocorrido nem quais as consequências, se graves ou não.
Devem existir muitos sítios na net para colocar estas fotos, não aqui.
A moderação devia eliminar este tópico.

Boas!
Apesar destas primeiras contribuições/fotos não aparentarem consequências graves para os intervenientes, nunca sabemos o que esteve por trás do ocorrido nem quais as consequências, se graves ou não.

Eu-penso que isso vai muito do bom senso de cada um, não quero que postem aqui tragédias, mas sim alguns toques diários que todos vemos.
Mas
a tua opinião é válida obviamente.

Boas!

?????????????? Nao está na hora da soneca ?

Como é lógico, não vou colocar fotos de acidentes tratados por mim, mas sim daqueles que fui apanhando ao longo dos anos no meu dia-a-dia.[;)]

Nem era de esperar outra coisa de ti! [;)] Mas como passas tanto tempo na estrada vais "colecionando" uns quantos! [:p]

Por curiosidade, já te aconteceu veres um acidente e mais tarde efectuares a vistoria dessa mesma viatura?

Nem era de esperar outra coisa de ti! [;)] Mas como passas tanto tempo na estrada vais "colecionando" uns quantos! [:p]

Por curiosidade, já te aconteceu veres um acidente e mais tarde efectuares a vistoria dessa mesma viatura?

Já, a razão de eu fotografar ''todos'' os acidentes que vejo, ou melhor que consigo, é de na eventualidade, esse acidente me vir parar às mãos.

Tenho de fazer uma limpeza aos acidentes mais antigos que tenho para aqui, acho que de 2010, e logo vejo se valem a pena por aqui.

Back