Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Ou muito me engano ou não procurei ineficazmente, mas esse Z4 está no tópico errado. Procurei e não vi referência alguma para um E89 Z4 Alpina.

Confesso que me pareceu à primeira verdadeiro, não havia nada à primeira vista que não indicasse Xuning, e por isso nem duvidei, mas posso estar enganado

Hoje eu vi uma fila indiana do Smarts ForTwo novo. Alguém viu?

Onde? Na 2ª Circular?

Há tarde, pelas 14h 20m, estava um policia de trânsito, em cada um dos acessos à 2ª Circular, no sentido IC19/A1, não sei a razão.

Smart's, Smart's e mais Smart's

AHO no seu melhor. Vi os meninos na VDG.

ON-topic:

Mercedes 520D
oCffQYs5z1VNWTzy628YaPZIF8ca68ZmOkGA_wvsPS8=w1024-h768-no

Há umas paginas atr´s falaram do novo skoda (não me lembro do modelo), havia um "stand" aqui com vários carros. Não sei se ainda estará lá porque já vi há uns dias.

Last edited:
Ora saem mais 5 do Mónaco.

Desta vez, com foto de uma raridade "chinoca".....

VtPXHql.jpg

Como sempre, dá gosto ver o trânsito habitual daquilo...
9AQCav1.jpg

7Bt5PCj.jpg

E a raridade.... Mitsuoka Galue Convertible :rolleyes:

ECyY6K5.jpg

5GETYDm.jpg

A propósito de um tópico no FórumGeral, "E500", avistei hoje, infelizmente sem foto:

- Mercedes E500, matrícula ??-??-VR (2003), preto, na Maia;

- Mercedes E500, matrícula ??-??-ZX (2005), cinza escuro, no Porto - julgo ser o mesmo que está à venda;

- Mercedes S500, matrícula ??-AO-?? (2005), preto, no Porto.

Por acaso, estando eu dentro do mundo Smart já há uns anos, sou sincero, quando surgiram as primeiras imagens dos novos modelos fiquei desiludido, mas depois no smart times cá em cascais quando houve a apresentação mundial, gostei muito do F2 e sim odiei por completo o F4, é completamente desproporcional, quanto aos interiores, completamente renault e é a coisa que mais me revolta, porque a smart perde a sua imagem

Ora saem mais 5 do Mónaco.

Desta vez, com foto de uma raridade "chinoca".....

E a raridade.... Mitsuoka Galue Convertible :rolleyes:

ECyY6K5.jpg

5GETYDm.jpg

- "Toma querida, comprei-te o novo Rolls Royce descapotável"
- "Oh, que querido! É tãããããão lindo (caro, pensa ela). Eu amo você!!!"[:)]

Smart "Sugardaddy" FTW [:)][:)][:)]

Será que cabem muitos sacos de compras? É que já tinha passado por ele e entrou no continente, agora apanhei-o no pingo doce [:D]

Untitled-1.jpg

Status
Not open for further replies.
Back