caditonuno Well-known member Dec 13, 2025 #3,862 só vi dois até agora, um de stand e pelo menos esse era a versão mais potente.
caditonuno Well-known member Dec 20, 2025 #3,866 tenho visto alguns inster a circular. tenham pena de mim. [s)]
MetalKing Well-known member Dec 21, 2025 #3,870 Nem dado. Melhor, se fosse dado, vendia-o logo e comprava uma data de Pugs com o Puretech..[]
Jewel Well-known member Dec 21, 2025 #3,871 Mais um aborto na estrada. Bmw com carros cada vez mais horripilantes[:vm)] É a prova em como as pessoas só compram a marca.
Mais um aborto na estrada. Bmw com carros cada vez mais horripilantes[:vm)] É a prova em como as pessoas só compram a marca.
Pneucareca Well-known member Dec 21, 2025 #3,872 Não todos, o S8 deve ser dos melhores BMW's esteticamente deste século.
Jewel Well-known member Dec 21, 2025 #3,874 O s8 é um carro de nicho, não é exemplo infelizmente. A Bmw deve-se ter enganado quando desenhou esse para destoar dos abortos.
O s8 é um carro de nicho, não é exemplo infelizmente. A Bmw deve-se ter enganado quando desenhou esse para destoar dos abortos.
Afcivic Well-known member Dec 21, 2025 #3,875 Pneucareca said: Com essa grelha nem pintado ouro o queria! Click to expand... Detestei-o quando saiu, hoje parece-me o SUV mais bonito do mercado a par do Macan.
Pneucareca said: Com essa grelha nem pintado ouro o queria! Click to expand... Detestei-o quando saiu, hoje parece-me o SUV mais bonito do mercado a par do Macan.
Pneucareca Well-known member Dec 21, 2025 #3,876 Pois nesse segmento prefiro o Polestar 3 ou o Genesis GV70 Eletricfied. Pode ainda só ter saído um produto mas gosto e estou entusiasmado pelos Neue Klasse da BMW.
Pois nesse segmento prefiro o Polestar 3 ou o Genesis GV70 Eletricfied. Pode ainda só ter saído um produto mas gosto e estou entusiasmado pelos Neue Klasse da BMW.
Jewel Well-known member Dec 21, 2025 #3,877 Afcivic said: Detestei-o quando saiu, hoje parece-me o SUV mais bonito do mercado a par do Macan. Click to expand... Só o dono de um Bmw para dizer uma coisa destas[] Há gostos para tudo realmente.
Afcivic said: Detestei-o quando saiu, hoje parece-me o SUV mais bonito do mercado a par do Macan. Click to expand... Só o dono de um Bmw para dizer uma coisa destas[] Há gostos para tudo realmente.
Jewel Well-known member Dec 21, 2025 #3,878 Pneucareca said: Pois nesse segmento prefiro o Polestar 3 ou o Genesis GV70 Eletricfied. Pode ainda só ter saído um produto mas gosto e estou entusiasmado pelos Neue Klasse da BMW. Click to expand... Isto é bonito? [:vm)]
Pneucareca said: Pois nesse segmento prefiro o Polestar 3 ou o Genesis GV70 Eletricfied. Pode ainda só ter saído um produto mas gosto e estou entusiasmado pelos Neue Klasse da BMW. Click to expand... Isto é bonito? [:vm)]
Pneucareca Well-known member Dec 22, 2025 #3,879 Eu gosto sim. Como também gosto da sua inspiração.
Jewel Well-known member Dec 22, 2025 #3,880 São completamente diferentes, é como comparar a beira da estrada com a estrada da beira. Um é elegante, o outro é um trambolho.
São completamente diferentes, é como comparar a beira da estrada com a estrada da beira. Um é elegante, o outro é um trambolho.