Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

eu tenho algures um desses à espera para ser postado. acho que ainda não o coloquei aqui e já o vi há mais de 1 ano e tal! :sh)

quanto ao mach E, ainda ontem vi o amarelo que anda por aqui.

Tive de ir pesquisar o que tinha passado hoje por mim no Monsanto, dois Kia brancos de matricula CB-00-BS e descobri que foi o novo Kia EV5.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.51 MB ID:	14675720
image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.04 MB ID:	14675721

Last edited:
O Topolino?

É que em Portugal, só se começou a vender o mês passado.

se não era um topolino era igual, tinha um teto de abrir de lona às riscas e tudo. procurei nas imensas imagens e não encontrei, mas tenho quase a certeza que era um fiat. estava a pé numa zona de praia e ele estava do lado de fora de uma casa estacionado e estive ali a vê-lo e a tirar algumas fotos. tenho que começar a despachar mais fotos, mas nem tenho vindo a esta secção do fórum. já não vinha aqui há cerca de 1 semana.

quanto à BAW, nem de propósito, hoje vi um anúncio de um brasileiro a fazer menção a este quadriciclo ou lá o que é isso, só não percebi se era em PT ou não. a minha esposa estava a ver isso e a dizer cobras e lagartos desse penico. [:)]

precisamente no mobile são às carradas, vi eu anteontem muitos e muitos, todos recentes - por volta dos 2 anos - e menos de 17500 euros.

Back